ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Portugal VS Estónia

Portugal vs Estónia

Portugal
Portugal
  • 7 - 0
  • Terminado

Estónia

Previsão
Portugal e Estónia enfrentam‑se no Estádio da Luz, Lisboa, para um amigável. Este será o 5º do ano para Portugal, depois dos anteriores disputados contra Inglaterra, Noruega, Bélgica e Bulgária. No caso da Estónia, este é o seu 5º amigável do ano, tendo enfrentado já Andorra, Sérvia, Noruega e Suécia. Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 10‑06‑2009 e terminou com o resultado: Estónia (0‑0) Portugal. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Portugal

A equipa da casa disputa o seu 5º amigável do ano. Nos amigáveis anteriores regista os seguintes resultados: Inglaterra (1‑0) Portugal, Portugal (3‑0) Noruega, Portugal (2‑1) Bélgica e Portugal (0‑1) Bulgária. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa Portugal regista 6 vitórias e 4 derrotas.

A equipa permitiu golos ao adversário em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver poucos golos, já que 5 dos últimos 10 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 períodos em destaque nos últimos 10 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 4 dos seus 9 golos entre os minutos (61'‑75').

A seleção portuguesa parte para este jogo com uma derrota frente à Inglaterra, por 1-0, num encontro em que atuou grande parte do tempo com dez homens: expulsão justíssima de Bruno Alves. Neste embate o treinador Fernando Santos deve jogar no habitual 4-4-2 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados para o ataque. Em alguns momentos do encontro a equipa deve baixar o bloco e colocar as bolas diretamente no regressado Cristiano Ronaldo. De destacar que no último embate a seleção das Quinas exibiu grande consistência defensiva, mesmo em inferioridade numérica. Para este jogo o treinador conta com todos os jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: Rui Patrício, Pepe, Cédric Soares, José Fonte, Raphaël Guerreiro, Ricardo Quaresma, João Mário, André Gomes, Danilo Pereira, João Moutinho, Cristiano Ronaldo.
Treinador: Fernando Santos.

Análise do Estónia

A equipa visitante disputa o seu 5º amigável do ano. Nos amigáveis anteriores apresenta os seguintes resultados finais: Estónia (2‑0) Andorra, Estónia (0‑1) Sérvia, Estónia (0‑0) Noruega e Suécia (1‑1) Estónia. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Baltic Cup, empatou com a Letónia em casa por (0‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante a Estónia ganhou 2, empatou 2 e perdeu 6.

Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 11 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 15 golos entre os minutos (16'‑30').

A turma da Estónia parte para este jogo com um empate frente à Letónia, registando assim o segundo encontro consecutivo sem perder. Neste jogo em solo português o selecionador Magnus Pehrsson deve atuar em 4-2-3-1, porém, com uma estratégia bastante defensiva visto que o adversário apresenta um plantel muito superior. Henri Anier, jogador do Dundee United, será a referência mais ofensiva da equipa. Importa destacar que a equipa visitante apresenta enormes lacunas ofensivas e defensivas. Ao que tudo indica o treinador conta com os habituais jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: P. Londak, K. Kallaste, D. Kruglov, R. Klavan, N. Baranov, T. Teniste, A. Dmitrijev, I. Antonov, S. Puri, K. Mets, Henri Anier.
Treinador: M. Reim.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este último jogo de preparação para o Euro 2016 será o triunfo de Portugal ao intervalo. Acreditamos que a seleção portuguesa domine todo o encontro e usufrua das melhores oportunidades visto que detém um plantel muito superior. Além disto a seleção caseira vai ser recebida em clima festivo, e por esta razão vai ambicionar retribuir logo na primeira parte. Posto isto acreditamos que apostar a favor de Portugal ao intervalo seja de enorme valor.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Friendlies - 2016

  • 92% 355 / 386 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.55%
  • Empates 23.94%
  • Vitórias equipa Fora 24.51%
  • Mais de 1,5 68.17%
  • Mais de 2,5 43.38%
  • Mais de 3,5 24.51%
  • Golos 872
  • Golos /jogo 2.46
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 0.91
  • Ambas equipas marcam 42.25%
  • Golos depois 80' 10.44%

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 Palmeiras vs Bahia
17:00 Milan vs Fiorentina
17:15 Aves vs Sporting CP
17:30 Atl. Madrid vs Eibar
19:45 Lazio vs Inter
19:45 Barcelona vs Real Sociedad
11:00 Valencia vs La Coruña
14:00 Génova vs Torino
15:00 Vitória vs Ceará
15:15 Ath Bilbao vs Espanyol
17:00 Nápoles vs Crotone
20:00 Sport vs Corinthians
21:00 Chicago vs Houston
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips