Ver versão desktop
ONLINE
101
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy
           

Portugal vs EUA

Portugal
Portugal
  • 1 - 1
  • Terminado

EUA


Previsão:
Portugal e Estados Unidos enfrentam‑se no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, para um amigável. Este será o 4º do ano para Portugal, depois dos anteriores disputados contra Saudi Arabia, Chipre e Suécia. No caso dos Estados Unidos, este é o seu 5º amigável do ano, tendo enfrentado já Gana, Venezuela, Jamaica e Sérvia. Só há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 23‑06‑2014, que terminou com um empate por (2‑2).

Análise do Portugal

A equipa da casa disputa o seu 4º amigável do ano. Nos amigáveis anteriores regista os seguintes resultados: Portugal (3‑0) Saudi Arabia, Portugal (4‑0) Chipre e Portugal (2‑3) Suécia. Nos últimos 10 jogos em casa Portugal regista 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 13 dos últimos 15 jogos, desses 13 chegou ao intervalo em vantagem em 10 e conseguiu manter a vantagem até ao final do jogo em 11.

Portugal continua a atravessar uma grande fase no ano de 2017, visto que vem de seis vitórias consecutivas, e nas quatro últimas não sofreu nenhum golo, evidenciando assim a consistência do seu sistema defensivo. Este será o segundo jogo dos portugueses após o fim das Eliminatórias para o Mundial, na qual terminaram na liderança do Grupo B, garantindo assim a sua presença no Mundial a ser disputado na Rússia no próximo ano. No seu último confronto, um amigável frente à Arábia Saudita, a Seleção Portuguesa aplicou uma goleada de 3x0, com destaque para Gonçalo Guedes, que marcou um golo e fez uma assistência. O técnico Fernando Santos deve manter a equipa no 4-4-2, porém é provável que faça algumas alterações no onze inicial.

Onze titular confirmado: Beto, Antunes, Nélson Semedo, Ricardo Ferreira, Pepe, Manuel Fernandes, Danilo Pereira, Gonçalo Guedes, Bruno Fernandes, Bruma, Gelson Martins.

Análise do Estados Unidos

A equipa visitante disputa o seu 5º amigável do ano. Nos amigáveis anteriores apresenta os seguintes resultados finais: Estados Unidos (2‑1) Gana, Estados Unidos (1‑1) Venezuela, Estados Unidos (1‑0) Jamaica e Estados Unidos (0‑0) Sérvia. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com Trinidad and Tobago por (2‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, os Estados Unidos ganhou 5, empatou 3 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos fora, pois 11 dos últimos 12 encontros que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Os Estados Unidos têm mostrado um bom desempenho ao longo deste ano, tendo sofrido apenas duas derrotas em dezoito jogos, e fazem neste jogo a sua primeira exibição após o final das Eliminatórias para a Copa do Mundo, torneio no qual não conseguiu pontuação suficiente para qualificar-se para o Mundial de 2018. O seu último confronto foi frente ao Trinidad e Tobago, que foi superior e começou com 2x0 ainda na primeira parte, dificultando a reação americana. Como visitante, a última vitória da Seleção Estadunidense foi pela Taça Ouro CONCACAF, frente ao Costa Rica. A convocação dos EUA para este jogo está repleta de novidades, e deixou de fora o médio ofensivo Pulisic, um dos destaques americanos que atua na Europa, pelo Borussia Dortmund.

Onze titular confirmado: E. Horvath, E. Lichaj, J. Brooks, M. Miazga, D. Yedlin, T. Adams, K. Acosta, W. McKennie, D. Williams, J. Agudelo, C. Sapong.

Sugestão de Aposta:

Este confronto reúne duas seleções que vivem realidades um tanto quanto diferentes dentro do futebol mundial. Enquanto que Portugal está num patamar avançado, embora ainda abaixo de seleções como a Alemanha e a Inglaterra, os Estados Unidos aparecem num nível mais baixo, já que não possuem nenhum título de destaque, e acabam de ter a sua ausência decretada na próxima Copa do Mundo, sendo esta a primeira vez desde 1986 que os americanos não disputam a competição. Desta forma, por ter um plantel mais qualificado e viver uma ótima fase, é uma boa opção apostar na vitória de Portugal, que ainda tem a vantagem de jogar em casa.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Friendlies - 2017

  • 80% 286 / 356 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.2%
  • Empates 26.22%
  • Vitórias equipa Fora 26.57%
  • Mais de 1,5 72.38%
  • Mais de 2,5 46.15%
  • Mais de 3,5 24.13%
  • Golos 731
  • Golos /jogo 2.56
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.02
  • Ambas equipas marcam 46.5%
  • Golos depois 80' 9.99%

Zapping

C Hora  
19:30 Hannover vs Stuttgart
20:00 Celta de Vigo vs Leganés
20:00 West Ham vs Leicester
20:30 Belenenses vs Chaves
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips