ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Peru VS El Salvador

Peru vs El Salvador

Peru
Peru
  • 3 - 1
  • Terminado

El Salvador

Previsão
Peru e El Salvador enfrentam‑se no Seattle High School Memorial Stadium, para um amigável. Este é o 1º amigável do ano do Peru. No caso de El Salvador, este é o seu 4º amigável do ano, tendo enfrentado já Nicaragua, Guatemala e Panama. Não há registo recente de confrontos diretos entre as duas equipas, que não se cruzaram nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi a 06‑02‑2009, num jogo que acabou com o resultado final: El Salvador (1‑0) Peru. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Peru apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Peru

Este é o primeiro amigável do ano da equipa da casa, que disputou 4 no ano passado. Nestes amigáveis registou os seguintes resultados: Colômbia (1‑1) Peru, Estados Unidos (2‑1) Peru, Peru (1‑1) México e Peru (0‑1) Venezuela. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 2 empates e 10 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a WC Qualification South America, perdeu com o Uruguai fora por (1‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Peru regista 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 10 jogos em casa para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 6 dos seus 16 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 4 dos seus 9 golos entre os minutos (31'‑45').

O Peru precisa de melhor o desempenho se ambicionar qualificar-se para o próximo Mundial, além da evolução que tem quer ter na Copa América. Nos últimos nove jogos, a equipa registou somente duas vitórias sobre o Paraguai e a Trinidad e Tobago. Neste momento a seleção é chefiada por Ricardo Gareca (ex- Palmeiras), o qual deixou alguns jogadoes de fora dos convocados: Farfan, Vargas e Pizarro. Já Paolo Guerrero deixou o Flamengo e está na seleção, contudo, ficará fora deste jogo.

Onze titular confirmado: C. Cáceda, J. Céspedes, R. Revoredo, A. Rodríguez, A. Balbín, R. Tapia, Y. Yotún, C. Benavente, L. da Silva, A. Polo, R. Ruidíaz.
Treinador: R. Gareca.

Análise do El Salvador

A equipa visitante disputa o seu 4º amigável do ano. Nos amigáveis anteriores apresenta os seguintes resultados finais: Nicaragua (1‑1) El Salvador, Guatemala (1‑0) El Salvador e Panama (1‑0) El Salvador. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 9 golos marcados e 19 sofridos; contra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas no seu estádio, com um total de 15 golos marcados e 21 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com as Honduras por (2‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, El Salvador ganhou 1, empatou 3 e perdeu 6.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 3 dos seus últimos 15 jogos, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em todos e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O El Salvador nunca defrontou o Peru e neste primeiro embate é a dificuldade é muita. Apesar do adversário não atravessar um bom momento, é necessário destacar que o desempenho do El Salvador é muito negativo, pois nos últimos 25 jogos, apenas venceu quatro. O setor defensivo é extremamente limitado, sendo alveado em quase todos os jogos. Numa forma geral, El Salvador demonstra muitas lacunas e neste embate deve somar mais uma derrota.

Onze titular confirmado: O. Arroyo, X. García, A. Mendoza, A. Flores, J. Jiménez, Ó. Cerén, N. Renderos, A. Larín, I. Barahona, N. Bonilla, R. Burgos.
Treinador: E. Lara.

Sugestão de Aposta:

Ambas as seleções não atravessam um momento muito favorável, contudo, é visível que o Peru possui mais qualidade em comparação que o seu adversário. Por outro lado, El Salvador já registou péssimo resultados mesmo com seleções de baixo calibre. Posto isto acreditamos que o Peru vença o desafio, visando assim uma boa preparação para a Copa América.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Friendlies - 2016

  • 92% 355 / 386 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.55%
  • Empates 23.94%
  • Vitórias equipa Fora 24.51%
  • Mais de 1,5 68.17%
  • Mais de 2,5 43.38%
  • Mais de 3,5 24.51%
  • Golos 872
  • Golos /jogo 2.46
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 0.91
  • Ambas equipas marcam 42.25%
  • Golos depois 80' 10.44%

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Santos vs Palmeiras
16:00 Besiktas vs Krasnodar
23:15 Criciúma vs Londrina
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips