ONLINE
86
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Noruega VS Bielorrússia

Noruega vs Bielorrússia

Noruega
Noruega
  • 0 - 1
  • Terminado

Bielorrússia

Previsão
Noruega e Bielorrússia enfrentam‑se no Ullevaal Stadion, para um amigável. Este será o 6º do ano para a Noruega, depois dos anteriores disputados contra Bélgica, Islândia, Portugal, Finlândia e Estónia. No caso da Bielorrússia, este é o seu 5º amigável do ano, tendo enfrentado já República da Irlanda, Irlanda do Norte, Montenegro e Arménia. Não há registo recente de confrontos diretos entre as duas equipas, que não se cruzaram nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi a 12‑10‑2005, num jogo que acabou com o resultado final: Bielorrússia (0‑1) Noruega.

Análise do Noruega

A equipa da casa disputa o seu 6º amigável do ano. Nos amigáveis anteriores regista os seguintes resultados: Bélgica (3‑2) Noruega, Noruega (3‑2) Islândia, Portugal (3‑0) Noruega, Noruega (2‑0) Finlândia e Estónia (0‑0) Noruega. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, a Noruega ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 10 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 3 dos seus 7 golos entre os minutos (16'‑30').

A seleção da Noruega arranca para este jogo com uma derrota frente à Bélgica, por 3-2, num jogo amigável: os golos foram por King e Berisha. Neste jogo o treinador Per-Mathias Högmo deve jogar em 4-3-3 privilegiando a posse de bola e os ataques posicionais. Porém em alguns momentos do jogo a equipa deve baixar o bloco para jogar no contra-ataque, testando assim a estratégia para o próximo jogo frente à Alemanha. Para este jogo o treinador pode contar com os habituais jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: Ø. Nyland, J. Svensson, E. Hovland, S. Strandberg, H. Aleesami, O. Selnæs, M. Eikrem, S. Johansen, Veton Berisha, J. King, J. Berget.
Treinador: P. Høgmo.

Análise do Bielorrússia

A equipa visitante disputa o seu 5º amigável do ano. Nos amigáveis anteriores apresenta os seguintes resultados finais: República da Irlanda (1‑2) Bielorrússia, Irlanda do Norte (3‑0) Bielorrússia, Montenegro (0‑0) Bielorrússia e Arménia (0‑0) Bielorrússia. Nos últimos 4 jogos que disputou fora para a Friendlies, a Bielorrússia ganhou 1, empatou 2 e perdeu 1. O seu ataque não tem estado muito concretizador, já que não marcou golos em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 3 dos seus últimos 15 jogos, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em todos e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A seleção da Bielorrússia chega a este embate motivada fruto da vitória sobre a Irlanda, por 1-2: Gordeychuk e Volodko fizeram os golos da equipa. Neste jogo de preparação para o próximo Campeonato do Mundo, o treinador Aleksandr Khatskevich deve jogar em 4-2-3-1 sendo Yanush a referência mais ofensiva da equipa visitante. Além disto a Bielorrússia deve optar por uma estratégia mais defensiva visto que o adversário apresenta grande velocidade no ataque. Para este jogo o treinador não tem grandes ausências.

Onze titular confirmado: A. Gorbunov, D. Polyakov, M. Sivakov, I. Shitov, M. Volodko, A. Martynovich, S. Kislyak, T. Kalachev, I. Maevski, N. Signevich, M. Gordeychuk.
Treinador: A. Khatskevich.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo é o triunfo da Noruega. Acreditamos que os caseiros vão dominar todo o encontro e usufruir das melhores oportunidades de golo visto que detém um plantel muito superior ao adversário. Por outro lado, a Bielorrússia apresenta um futebol com algumas lacunas, sendo assim muito improvável conquistar um resultado positivo neste jogo. Posto isto acreditamos que apostar a favor da Noruega seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Friendlies - 2016

  • 92% 355 / 386 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.55%
  • Empates 23.94%
  • Vitórias equipa Fora 24.51%
  • Mais de 1,5 68.17%
  • Mais de 2,5 43.38%
  • Mais de 3,5 24.51%
  • Golos 872
  • Golos /jogo 2.46
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 0.91
  • Ambas equipas marcam 42.25%
  • Golos depois 80' 10.44%

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

11:15 Guimarães B vs Leixões
11:30 Torino vs Nápoles
13:30 West Ham vs Chelsea
14:00 Bologna vs Roma
16:00 Feirense vs Nacional
16:00 Tondela vs Moreirense
16:00 Arsenal vs Everton
17:00 Milan vs Atalanta
18:30 Benfica vs Aves
19:30 Frosinone vs Juventus
20:30 Portimonense vs Guimarães
21:45 Boca vs River Plate
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips