ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
México VS Chile

México vs Chile

México
México
  • 1 - 0
  • Terminado

Chile

Previsão
México e Chile enfrentam‑se no Qualcomm Stadium, para um amigável. Este será o 3º do ano para o México, depois dos anteriores disputados contra Paraguay e Senegal. No caso do Chile, este é o seu 2º amigável do ano, depois do amigável anterior contra Jamaica. Apenas há registo de 2 confrontos diretos recentes entre estas duas equipas: a 16‑06‑2015, que terminou com um empate por (3‑3), e a 07‑09‑2014, que terminou com um empate por (0‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Chile apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do México

A equipa da casa disputa o seu 3º amigável do ano. Nos amigáveis anteriores regista os seguintes resultados: México (1‑0) Paraguay e México (2‑0) Senegal. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas como visitante, com 22 golos marcados e 18 sofridos; contra 8 vitórias, 6 empates e 1 derrota no seu estádio, com 29 golos marcados e 11 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o México ganhou 7 e empatou 3.

A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 11 dos seus últimos 21 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 14 em 21 terminaram com Menos de 2,5 golos. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 12 dos últimos 15 jogos, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 8 e conseguiu manter a vantagem até ao final do jogo em 8.

O México é uma das equipas principais da América, atrás do Brasil e da Argentina. Com uma vitória por 1-0 frente ao Paraguai os mexicanos chegaram à surpreendente marca de dezoito jogos sem contabiliza qualquer derrota. O seu setor ofensivo conta com nomes interessantes, como Chicharito Hernandez. É importante salientar que quatro dos últimos oito encontros frente ao Chile terminaram empatados.

Onze titular confirmado: A. Talavera, N. Araújo, Paul Aguilar, D. Reyes, M. Layún, Y. Corona, Jorge Torres, H. Herrera, R. Jiménez, O. Peralta, Jesús Corona.
Treinador: J. Osorio.

Análise do Chile

A equipa visitante disputa o seu 2º amigável do ano, depois de ter enfrentado a Jamaica, num jogo que terminou com o resultado: Chile (1‑2) Jamaica. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 23 golos marcados e 24 sofridos; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 31 golos marcados e 15 sofridos. Nos últimos 8 jogos como visitante o Chile ganhou 3 e perdeu 5.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 7 dos seus últimos 8 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Chile surpreendeu todos os adeptos quando foi derrotado, por 2-1, num amigável contra a Jamaica. A seleção forasteira conta com Alexis Sanchez, Vargas, Aranguiz e outros jogadores interessantes. Além disso, vive uma das melhores fases da sua história, sendo que venceu a última edição da Copa América. Acreditamos que esta derrota frente à Jamaica foi uma situação pontual, que servirá para entrarem em campo com outra atitude.

Onze titular confirmado: C. Toselli, G. Medel, E. Roco, E. Mena, J. Fuenzalida, E. Puch, C. Aránguiz, M. Díaz, A. Vidal, N. Castillo, A. Sánchez.
Treinador: Pizzi.

Sugestão de Aposta:

O México é detentor de um bom plantel e está invicto há dezoito jogos. A seleção chilena apresenta um sistema ofensivo muito poderoso, ou seja, acreditamos que as duas equipas demonstrem um futebol agressivo, menosprezando o momento defensivo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Friendlies - 2016

  • 92% 355 / 386 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.55%
  • Empates 23.94%
  • Vitórias equipa Fora 24.51%
  • Mais de 1,5 68.17%
  • Mais de 2,5 43.38%
  • Mais de 3,5 24.51%
  • Golos 872
  • Golos /jogo 2.46
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 0.91
  • Ambas equipas marcam 42.25%
  • Golos depois 80' 10.44%

Zapping

C Hora  
19:45 Holanda vs França
20:00 Brasil vs Uruguai
19:45 Chipre vs Bulgária
19:45 Gales vs Dinamarca
19:45 Eslováquia vs Ucrânia
23:30 Londrina vs CRB
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips