ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Malta VS Moldávia

Malta vs Moldávia

Malta
Malta
  • 0 - 0
  • Terminado

Moldávia

Previsão
Malta e Moldávia medem forças no Ta'Qali National Stadium, naquele que será o primeiro amigável do ano para ambas as equipas. Não há registo recente de confrontos diretos entre as duas equipas, que não se cruzaram nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi a 17‑10‑2007, num jogo que acabou com o resultado final: Malta (2‑3) Moldávia. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Malta

A equipa da casa disputa o seu primeiro amigável do ano, tendo disputado 3 no ano anterior, com os seguintes resultados: Jordan (2‑0) Malta, Malta (2‑0) Lituânia e Geórgia (2‑0) Malta. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 1 empate e 12 derrotas como visitante, com 3 golos marcados e 31 sofridos; contra 3 vitórias, 2 empates e 10 derrotas no seu estádio, com 12 golos marcados e 24 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com a Jordan por (2‑0). Nos últimos 6 jogos disputados em casa para todas as competições, Malta ganhou 1, empatou 1 e perdeu 4.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque não tem estado muito concretizador, já que não marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Esta é uma equipa que tem apresentado dificuldades em abrir o marcador. De facto, só abriu o marcador uma vez nos últimos 14 jogos. Em 14 jogos, sofreu o primeiro golo 13 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

A seleção de Malta entra nesta partida desmotivada depois de um desaire forasteiro, por 2-0, numa atuação amigável frente à Jordânia. Por apresentar muitas dificuldades em todos os seus processos, a formação da casa costuma atuar com uma linha de cinco defesas e quatro médios, sendo que o interveniente mais avançado é o ponta-de-lança do Balzan, Alfred Effiong, que contabiliza dezasseis golos marcados no seu campeonato. Atendendo às suas dificuldades, o emblema caseiro dá muita importância às situações de bola parada.

Onze titular confirmado: H. Bonello, A. Agius, J. Caruana, Z. Muscat, J. Zerafa, C. Failla, P. Fenech, R. Muscat, A. Schembri, B. Kristensen, A. Effiong.
Treinador: P. Ghedin.

Análise do Moldávia

Este é o primeiro amigável do ano da equipa visitante, que disputou 4 no ano passado. Nestes amigáveis registou os seguintes resultados: Azerbaijão (2‑1) Moldávia, Luxemburgo (0‑0) Moldávia, Moldávia (1‑1) Cazaquistão e Roménia (2‑1) Moldávia. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante; contra 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para os Amigáveis Seleções, perdeu com o Azerbaijão fora por (2‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante a Moldávia empatou 3 e perdeu 7.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos. Esta é uma equipa que tem apresentado dificuldades em abrir o marcador. De facto, só abriu o marcador uma vez nos últimos 15 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 13 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 11 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 4 dos seus 8 golos entre os minutos (31'‑45').

A Moldávia entra neste encontro desmotivada depois de um desaire forasteiro, por 2-1, num embate amigável frente ao Azerbaijão. O emblema visitante, habitualmente, opta por alinhar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando as saídas rápidas para o contragolpe. O ponta-de-lança do Academia, Sergiu Istrati é a referência mais ofensiva da turma visitante, sendo que apresenta algumas dificuldades no momento da finalização, já que registou apenas cinco golos faturados pela sua antiga equipa, Saxan Ceadir Lunga. O médio campista do Sibir, Eugeniu Cebotaru, é a peça responsável por definir e conduzir as investidas ofensivas do seu conjunto.

Onze titular confirmado: A. Gaiduchevici, A. Caşcaval, V. Bordian, A. Epureanu, I. Armaş, A. Gaţcan, A. Cojocari, A. Ioniţă, E. Sidorenco, A. Antoniuc, V. Cemîrtan.
Treinador: I. Dobrovolskiy.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Olhando para o registo dos últimos jogos das duas equipas, adivinha-se um jogo aberto, com algumas oportunidades de golo. Em três das últimas quatro partidas do conjunto de Malta o Over1,5 mostrou-se um mercado vencedor. Nas quatro atuações anteriores da Moldávia o Over1,5 revelou-se sempre uma aposta vencedora.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Friendlies - 2016

  • 92% 355 / 386 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.55%
  • Empates 23.94%
  • Vitórias equipa Fora 24.51%
  • Mais de 1,5 68.17%
  • Mais de 2,5 43.38%
  • Mais de 3,5 24.51%
  • Golos 872
  • Golos /jogo 2.46
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 0.91
  • Ambas equipas marcam 42.25%
  • Golos depois 80' 10.44%

Zapping

C Hora  
00:00 Internacional vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips