ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Luxemburgo VS Bósnia

Luxemburgo vs Bósnia

Luxemburgo
Luxemburgo
  • 0 - 3
  • Terminado

Bósnia

Previsão
Luxemburgo e Bósnia‑Herzegovina medem forças no Stade Josy Barthel, naquele que será o primeiro amigável do ano para ambas as equipas. Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 07‑10‑2011 e terminou com o resultado: Bósnia‑Herzegovina (5‑0) Luxemburgo. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que Luxemburgo apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Luxemburgo

A equipa da casa disputa o seu primeiro amigável do ano, tendo disputado 4 no ano anterior, com os seguintes resultados: Luxemburgo (0‑2) Portugal, Luxemburgo (1‑0) Grécia, Luxemburgo (0‑0) Moldávia e Luxemburgo (1‑2) Turquia. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 empates e 12 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com Portugal por (0‑2). Nos últimos 9 jogos disputados em casa para todas as competições, Luxemburgo ganhou 2, empatou 2 e perdeu 5.

A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados. A equipa tem sentido dificuldades em marcar primeiro: apenas abriu o marcador em 3 dos seus últimos 15 jogos, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 11 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Luxemburgo entra nesta partida desmotivado depois de um desaire caseiro, por 0-2, na receção a Portugal. O conjunto da casa costuma atuar num sistema tático em 4-4-2, privilegiando um jogo mais interior. De salientar que neste desenho os dois homens responsáveis por lançar o pânico na defensiva do “inimigo” são Joachim e Bensi, sendo que o último é o melhor finalizador, já que contabiliza dez golos marcados no seu campeonato. Martins Pereira é a peça responsável por definir e conduzir as investidas ofensivas da sua equipa. Por ser um conjunto com muitas debilidades, o Luxemburgo costuma adotar uma postura mais defensiva, reduzindo o espaço entre linhas.

Onze titular confirmado: A. Moris, K. Malget, M. Mutsch, R. Delgado, L. Jans, C. Philipps, M. Chanot, L. Gerson, C. Martins Pereira, A. Joachim, S. Bensi.
Treinador: L. Holtz.

Análise do Bósnia-Herzegovina

A equipa visitante disputa o seu primeiro amigável do ano, tendo disputado apenas 1 no ano anterior, que terminou com o resultado: Áustria (1‑1) Bósnia‑Herzegovina. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 21 golos marcados e 17 sofridos; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 32 golos marcados e 16 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com a República da Irlanda por (2‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, a Bósnia‑Herzegovina ganhou 3, empatou 2 e perdeu 5.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 10 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 14 golos entre os minutos (31'‑45').

A Bósnia entra neste encontro desmotivada depois de uma derrota forasteira, por 2-0, na visita ao terreno da República da Irlanda. O emblema forasteiro é habitual adotar um desenho tático em 4-3-3, privilegiando as transições rápidas. O ponta-de-lança da Roma, Dzeko, é a principal referência de ataque da Bósnia, sendo que a sua melhor qualidade é a forma como consegue proteger a bola. O motor da equipa visitante é o médio campista da Roma, Miralem Pjanic, sendo que é detentor de uma capacidade de passe e visão de jogo invejáveis.

Onze titular confirmado: A. Begović, T. Šunjić, E. Zukanović, M. Aničić, O. Vranješ, M. Bešić, S. Prcić, E. Višća, M. Vrančić, M. Đurić, V. Ibišević.
Treinador: M. Baždarević.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a Bósnia vencer. Mesmo sendo um jogo amigável, o conjunto forasteiro apresenta muito mais qualidade individual relativamente ao “inimigo” desta partida. Assim, adivinha-se que a Bósnia consiga aproveitar as dificuldades defensivas do Luxemburgo para chegar à vitória.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Friendlies - 2016

  • 92% 355 / 386 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.55%
  • Empates 23.94%
  • Vitórias equipa Fora 24.51%
  • Mais de 1,5 68.17%
  • Mais de 2,5 43.38%
  • Mais de 3,5 24.51%
  • Golos 872
  • Golos /jogo 2.46
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 0.91
  • Ambas equipas marcam 42.25%
  • Golos depois 80' 10.44%

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips