ONLINE
13
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Japão VS Nova Zelândia

Japão vs Nova Zelândia

Japão
Japão
  • 2 - 1
  • Terminado

Nova Zelândia

Previsão
Japão e New Zealand medem forças no Toyota Stadium, num jogo amigável. Este é o 2º amigável do ano do Japão, depois do amigável anterior contra Syria. No caso da New Zealand, este é o seu 3º amigável do ano, tendo enfrentado já Bielorrússia e Irlanda do Norte. Só há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 05‑03‑2014, que terminou com a vitória do Japão por (4‑2). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois a New Zealand tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Japão

A equipa da casa disputa o seu 2º amigável do ano, depois de ter enfrentado a Syria, num jogo que terminou com o resultado: Japão (1‑1) Syria. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com a Saudi Arabia por (1‑0). Nos últimos 9 jogos disputados em casa para todas as competições, o Japão ganhou 7, empatou 1 e perdeu 1. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 9 dos seus últimos 9 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos e 7 em 9 terminaram com Mais de 2,5 golos. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 13 dos seus últimos 15 jogos, desses 13 chegou ao intervalo em vantagem em 11 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 10.

O Japão entra nesta partida desmotivado depois de uma derrota forasteira, por 1-0, na visita ao terreno da Arábia Saudita. Os japoneses costumam atuar num 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais rápido, canalizando o seu jogo através dos corredores laterais. Neste desenho, os três intervenientes habitualmente escolhidos para atuarem na linha da frente são Haraguchi, Okazaki e Honda. Ainda assim, por ser um embate amigável, adivinha-se que o treinador do Japão opte por dar oportunidade a jogadores menos utilizados.

Onze titular confirmado: E. Kawashima, M. Yoshida, Y. Nagatomo, H. Sakai, T. Makino, Y. Ideguchi, S. Kagawa, H. Yamaguchi, Y. Muto, Y. Kubo, Y. Ōsako.

Análise do New Zealand

A equipa visitante disputa o seu 3º amigável do ano. Nos amigáveis anteriores apresenta os seguintes resultados finais: Bielorrússia (1‑0) New Zealand e Irlanda do Norte (1‑0) New Zealand. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a WC Qualification Oceania, empatou com as Solomon Islands fora por (2‑2). Nos últimos 10 jogos como visitante a New Zealand ganhou 3, empatou 3 e perdeu 4. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 10 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 5 dos seus 12 golos entre os minutos (0'‑15').

A Nova Zelândia entra neste particular depois de um empate forasteiro, a duas bolas, frente às Ilhas Solomon. Contrariamente ao “inimigo” desta atuação, a Nova Zelândia costuma atuar num 5-3-2, onde os dois intervenientes mais avançados são Bevan e Barbarouses. A seleção forasteiro quando investe no processo ofensivo, normalmente, fá-lo através do corredor direito, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral direito Roux. Um dos melhores jogadores da Nova Zelândia é o defesa central do West Ham, Winston Reid.

Onze titular confirmado: S. Marinovic, K. Colvey, W. Reid, A. Durante, M. Boxall, M. McGlinchey, R. Thomas, K. Barbarouses, C. Wood, M. Rojas, D. Ingham.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Num jogo amigável é habitual os ataques sobreporem-se às defesas, ou seja, espera-se que este não fuja à regra e que existam algumas oportunidades de golo de parte a parte. De salientar que os últimos três jogos da Nova Zelândia terminaram com um Over3,5.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Friendlies - 2017

  • 85% 311 / 364 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.23%
  • Empates 25.72%
  • Vitórias equipa Fora 26.05%
  • Mais de 1,5 72.99%
  • Mais de 2,5 47.59%
  • Mais de 3,5 25.4%
  • Golos 809
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.58
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 46.62%
  • Golos depois 80' 9.15%

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Ceará
20:00 Benfica vs PAOK
23:15 Londrina vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips