ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Itália VS San Marino

Itália vs San Marino

Itália
Itália
  • 8 - 0
  • Terminado

San Marino

Previsão
Itália e San Marino medem forças , num jogo amigável. Este é o 2º amigável do ano da Itália, depois do amigável anterior contra Holanda. No caso de San Marino, este é o seu 3º amigável do ano, tendo enfrentado já Moldávia e Andorra. Só há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 31‑05‑2013, que terminou com a vitória da Itália por (4‑0). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Itália

A equipa da casa disputa o seu 2º amigável do ano, depois de ter enfrentado a Holanda, num jogo que terminou com o resultado: Holanda (1‑2) Itália. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa a Itália regista 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 7 dos seus últimos 15 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 12 em 15 terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

A Itália chega a este encontro com uma vitória frente à Holanda, por 1-2, somando desta forma o segundo triunfo consecutivo em partidas oficias: os golos foram rubricados por Éder e Bonucci. Neste jogo amigável o treinador Gian Piero Ventura vai levar a campo o habitual 3-5-2 sendo Immobile e Belotti os homens mais adiantados da seleção italiana. Para este jogo o treinador da casa fez regressar à convocatória o extremo El Sharaawy e Ricardo Montolivo, além do lateral Emerson Palmieri.

Onze titular confirmado: S. Scuffet, G. Ferrari, A. Conti, M. Caldara, D. D'Ambrosio, R. Gagliardini, D. Baselli, A. Petagna, G. Lapadula, D. Berardi, F. Chiesa.

Análise do San Marino

A equipa visitante disputa o seu 3º amigável do ano. Nos amigáveis anteriores apresenta os seguintes resultados finais: San Marino (0‑2) Moldávia e San Marino (0‑2) Andorra. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 15 derrotas como visitante; contra 1 vitória, 2 empates e 12 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a WC Qualification Europe, perdeu com a República Checa em casa por (0‑6). Nos últimos 6 jogos como visitante San Marino perdeu 6. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos, e o seu ataque necesita de melhorar, pois não conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro. De facto, nunca abriu o marcador nos seus últimos 13 jogos. Em 13 jogos, sofreu o primeiro golo 13 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

A seleção do San Marin parte para este amigável com uma pesada derrota frente à República Checa, por 0-6, somando o décimo desaire consecutivo em várias competições. Normalmente o comandante Pierangelo Manzaroli joga em 5-4-1 privilegiando os contra-ataques pelos corredores, principalmente, através dos corredores: Zafferani e Vitaioli são apostas habituais nas alas. Ao que tudo indica o selecionador visitante deve arriscar no mesmo onze do último embate.

Onze titular confirmado: E. Benedettini, J. Biordi, D. Cesarini, M. Cevoli, M. Cervellini, C. Brolli, L. Tosi, A. Golinucci, D. Rinaldi, A. Hirsch, M. Vitaioli.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca frente a frente equipas com alguma diferença de qualidade, e por isso, antevê-se que a Itália domine todo o jogo e crie mais perigo ao adversário. Porém, como se trata de um amigável, será de esperar que as duas seleções optem por um estilo de jogo mais ofensivo, fazendo com que apostar a favor dos golos no marcador final seja de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Friendlies - 2017

  • 85% 311 / 364 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.23%
  • Empates 25.72%
  • Vitórias equipa Fora 26.05%
  • Mais de 1,5 72.99%
  • Mais de 2,5 47.59%
  • Mais de 3,5 25.4%
  • Golos 809
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.58
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 46.62%
  • Golos depois 80' 9.15%

Zapping

C Hora  
20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips