ONLINE
72
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Itália VS Finlândia

Itália vs Finlândia

Itália
Itália
  • 2 - 0
  • Terminado

Finlândia

Previsão
Itália e Finlândia enfrentam‑se no Stadio Marc'Antonio Bentegodi, para um amigável. Este será o 4º do ano para a Itália, depois dos anteriores disputados contra Escócia, Alemanha e Espanha. No caso da Finlândia, este é o seu 6º amigável do ano, tendo enfrentado já Bélgica, Noruega, Polónia, Islândia e Suécia. Não há registo recente de confrontos diretos entre as duas equipas, que não se cruzaram nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi a 17‑11‑2004, num jogo que acabou com o resultado final: Itália (1‑0) Finlândia. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois a Finlândia tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Itália

A equipa da casa disputa o seu 4º amigável do ano. Nos amigáveis anteriores regista os seguintes resultados: Itália (1‑0) Escócia, Alemanha (4‑1) Itália e Itália (1‑1) Espanha. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas como visitante, com 24 golos marcados e 21 sofridos; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 16 golos marcados e 11 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa a Itália regista 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 7 dos seus últimos 14 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 11 em 14 terminaram com Menos de 2,5 golos. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 14 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 10 golos entre os minutos (76'‑90').

A seleção italiana chega a este jogo com uma vitória caseira frente à Escócia, por 1-0, num encontro em que Pellè fez o único golo da equipa. Neste amigável o selecionador italiano António Conte deve atuar no habitual 3-5-2 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, principalmente, através dos corredores. Pellè é o interveniente com mais competência para agitar o jogo da seleção da casa. Importa destacar que a Itália apresenta enorme qualidade ofensiva, contudo, algumas lacunas na transição defensiva. Para este jogo o treinador pode contar com os habituais jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: S. Sirigu, L. Bonucci, A. Barzagli, G. Chiellini, A. Candreva, M. Parolo, T. Motta, E. Giaccherini, C. Immobile, S. Zaza, S. El Shaarawy.
Treinador: G. Ventura.

Análise do Finlândia

A equipa visitante disputa o seu 6º amigável do ano. Nos amigáveis anteriores apresenta os seguintes resultados finais: Bélgica (1‑1) Finlândia, Noruega (2‑0) Finlândia, Polónia (5‑0) Finlândia, Finlândia (0‑1) Islândia e Finlândia (0‑3) Suécia. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 14 golos marcados e 20 sofridos; contra 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas no seu estádio, com um total de 9 golos marcados e 18 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, a Finlândia ganhou 3, empatou 2 e perdeu 5.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 5 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 5 jogos, e o seu ataque não tem estado muito concretizador, já que não marcou golos em 4 dos últimos 5 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 10 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

A seleção finlandesa parte para este amigável com um empate a uma bola frente à Bélgica, somando o sétimo jogo consecutivo sem vencer: Hämäläinen marcou o único golo da equipa. Neste jogo o treinador Hans Backe vai jogar com um sistema tático muito semelhante ao adversário, ou seja, o 3-5-2, porém, privilegiando o bloco baixo e as sucessivas bolas para o ataque. Importa destacar que a equipa apresenta grandes lacunas no setor mais recuado, mais propriamente na organização defensiva. Ao que tudo indica o treinador visitante deve arriscar no mesmo onze do último embate.

Onze titular confirmado: L. Hradecky, J. Toivio, K. Arkivuo, J. Uronen, M. Halsti, P. Arajuuri, P. Hetemaj, A. Ring, T. Sparv, R. Eremenko, T. Pukki.
Treinador: M. Kanerva.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca frente a frente equipas com alguma diferença de qualidade, e por isso, antevê-se que a Itália domine todo o jogo e crie mais perigo ao adversário. Porém, como se trata de um amigável, acreditamos que ambas as equipas vão impor um estilo de jogo mais lento, fazendo com que apostar a favor de poucos golos no marcador seja de enorme valor.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Friendlies - 2016

  • 92% 355 / 386 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.55%
  • Empates 23.94%
  • Vitórias equipa Fora 24.51%
  • Mais de 1,5 68.17%
  • Mais de 2,5 43.38%
  • Mais de 3,5 24.51%
  • Golos 872
  • Golos /jogo 2.46
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 0.91
  • Ambas equipas marcam 42.25%
  • Golos depois 80' 10.44%

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Avaí vs Guarani
13:00 Portugal vs Marrocos
19:00 Irão vs Espanha
16:00 Uruguai vs Arábia Saudita
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips