ONLINE
101
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Itália VS Espanha

Itália vs Espanha

Itália
Itália
  • 1 - 1
  • Terminado

Espanha

Previsão
Itália e Espanha enfrentam‑se no Stadio Communale Friuli para um amigável, o primeiro do ano para ambas as equipas. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias e 2 empates nos últimos 4 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 05‑03‑2014, terminou com a vitória da Espanha por (1‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que a Itália apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Itália

Este é o primeiro amigável do ano da equipa da casa, que disputou 4 no ano passado. Nestes amigáveis registou os seguintes resultados: Itália (2‑2) Roménia, Bélgica (3‑1) Itália, Itália (0‑1) Portugal e Itália (1‑1) Inglaterra. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com a Roménia por (2‑2). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, a Itália ganhou 6, empatou 3 e perdeu 1.

A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 7 dos seus últimos 14 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 11 em 14 terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 14 jogos em casa para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 5 dos seus 14 golos entre os minutos (0'‑15'); sofreu 5 dos seus 10 golos entre os minutos (76'‑90').

A seleção italiana chega a este jogo com um empate a duas bolas em casa frente à Roménia, somando assim o segundo jogo consecutivo sem vencer em jogo amigáveis. Normalmente o treinador Antonio Conte joga em 4-4-2 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados para o ataque, utilizando os corredores para criar perigo ao seu adversário: El Shaarawy é um interveniente muito veloz e exímio na transição defesa-ataque. Importa frisar que Graziano Pelle foi o melhor marcador da equipa na qualificação para o Euro 2016. As novidades na convocatória para estes dois jogos de preparação para o Campeonato da Europa são Jorginho, médio do Nápoles, e o regresso Thiago Motta médio do PSG.

Onze titular confirmado: G. Buffon, M. Darmian, D. Astori, L. Bonucci, A. Candreva, A. Florenzi, M. Parolo, T. Motta, E. Giaccherini, E. Martins, G. Pellè.
Treinador: G. Ventura.

Análise do Espanha

Este é o primeiro amigável do ano da equipa visitante, que disputou 3 no ano passado. Nestes amigáveis registou os seguintes resultados: Espanha (2‑0) Inglaterra, Espanha (2‑1) Costa Rica e Holanda (2‑0) Espanha. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias e 5 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com a Inglaterra por (2‑0). Nos últimos 9 jogos disputados fora para todas as competições, a Espanha ganhou 6 e perdeu 3.

A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 4 dos seus últimos 9 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 6 em 9 terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

A Espanha parte para este jogo motivada devido aos sete triunfos consecutivos, sendo duas vitórias em amigáveis e cinco a contar para a qualificação. Neste embate antevê-se que o treinador Vicente Del Bosque jogue no habitual sistema tático, ou seja, o 4-4-2, privilegiando a posse de bola e os ataques através do corredor central: Fàbregas e Iniesta são donos de grande qualidade de passe e visão de jogo. Importa frisar que Paco Álcacer foi o melhor marcador da equipa na ronda de qualificação para o Euro 2016. Para este jogo de preparação o treinador chamou o ponta-de-lança do Bilbao Aritz Aduriz e o médio do Barcelona Sergi Roberto.

Onze titular confirmado: David de Gea, Juanfran, Sergio Ramos, Azpilicueta, Piqué, Mata, Thiago Alcântara, Fàbregas, San José, Aduriz, Álvaro Morata.
Treinador: Lopetegui.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a existência de um golo nos primeiros 45’. Neste jogo acreditamos que as duas seleções atuem bastante ofensivas, não só pelo poderio ofensivo que detêm, mas para proporcionar espetáculo aos seus adeptos. Além disto e por se tratar de um jogo ‘’histórico’’, espera-se que as seleções ambicionem ganhar vantagem o mais rápido possível.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Friendlies - 2016

  • 92% 355 / 386 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.55%
  • Empates 23.94%
  • Vitórias equipa Fora 24.51%
  • Mais de 1,5 68.17%
  • Mais de 2,5 43.38%
  • Mais de 3,5 24.51%
  • Golos 872
  • Golos /jogo 2.46
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 0.91
  • Ambas equipas marcam 42.25%
  • Golos depois 80' 10.44%

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Avaí vs Guarani
13:00 Portugal vs Marrocos
19:00 Irão vs Espanha
16:00 Uruguai vs Arábia Saudita
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips