ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Itália VS Escócia

Itália vs Escócia

Itália
Itália
  • 1 - 0
  • Terminado

Escócia

Previsão
Itália e Escócia enfrentam‑se no (Desconhecido), para um amigável. Este será o 3º do ano para a Itália, depois dos anteriores disputados contra Alemanha e Espanha. No caso da Escócia, este é o seu 3º amigável do ano, tendo enfrentado já Dinamarca e República Checa. Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 17‑11‑2007 e terminou com o resultado: Escócia (1‑2) Itália.

Análise do Itália

Este é o 3º amigável do ano da equipa da casa, depois de nos amigáveis anteriores ter registado os seguintes resultados: Alemanha (4‑1) Itália e Itália (1‑1) Espanha. Nos últimos 10 jogos em casa a Itália regista 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 7 dos seus últimos 15 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 12 em 15 terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 15 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90').

A Itália parte para este jogo com uma derrota pesada frente à Alemanha, por 4-1, num jogo em que até poderia perder por mais golos, contudo, o adversário optou por gerir a partida. Importa frisar que a seleção italiana não conta com Pirlo e Giovinco. Depois de jogos complicados frente a Espanha, Alemanha e Bélgica, a equipa defronta agora um adversário com menor qualidade. Apesar de contar com bons defesas, a Itália sofreu golos nos últimos seis encontros, incluindo o jogo frente ao Azerbaijão. Desta forma antevê-se que a equipa melhore defensivamente, pois caso contrário, a situação complica para o Euro 2016.

Onze titular confirmado: G. Buffon, M. Darmian, G. Chiellini, L. Bonucci, A. Barzagli, A. Florenzi, A. Candreva, E. Giaccherini, D. De Rossi, E. Martins, G. Pellè.
Treinador: G. Ventura.

Análise do Escócia

A equipa visitante disputa o seu 3º amigável do ano. Nos amigáveis anteriores apresenta os seguintes resultados finais: Escócia (1‑0) Dinamarca e República Checa (0‑1) Escócia. Nos últimos 6 jogos disputados fora para todas as competições, a Escócia ganhou 2, empatou 2 e perdeu 2.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

A Escócia não conseguiu a presença no próximo Campeonato Europeu, terminando na quarta posição do grupo atrás de Alemanha, Polónia e Irlanda. O plantel é realmente fraco e isto foi visível na qualificação para o Euro deste ano. Os jogadores em destaque são poucos, mas ainda assim importa destacar o avançado Fletcher (atual jogador do Marselha). Apesar disto a seleção conseguiu vencer Dinamarca e República Checa, ambos por 1-0. Porém umas das qualidades da equipa é aproveitar os maus momentos do adversário, como é o caso da Itália.

Onze titular confirmado: D. Marshall, C. Paterson, C. Mulgrew, R. Martin, G. Hanley, J. McArthur, D. Fletcher, M. Ritchie, M. Phillips, I. Anya, R. McCormack.
Treinador: G. Strachan.

Sugestão de Aposta:

A seleção italiana necessita de vencer para ganhar motivação para o próximo Euro, porém, importa relembrar que possui um setor defensivo muito duvidoso. Por outro lado, a Escócia deve sofrer pelo menos um golo, mas ainda assim tem capacidade para chegar aos golos. Posto isto acreditamos num jogo bastante aberto e com alguns golos no marcador final.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Friendlies - 2016

  • 92% 355 / 386 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.55%
  • Empates 23.94%
  • Vitórias equipa Fora 24.51%
  • Mais de 1,5 68.17%
  • Mais de 2,5 43.38%
  • Mais de 3,5 24.51%
  • Golos 872
  • Golos /jogo 2.46
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 0.91
  • Ambas equipas marcam 42.25%
  • Golos depois 80' 10.44%

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Coritiba vs Vila Nova
19:45 Real Madrid vs Liverpool
20:00 Fluminense vs Chapecoense
22:00 Seattle vs Salt Lake
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips