ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Irlanda Norte VS Bielorrússia

Irlanda Norte vs Bielorrússia

Irlanda Norte
Irlanda Norte
  • 3 - 0
  • Terminado

Bielorrússia

Previsão
Irlanda do Norte e Bielorrússia enfrentam‑se no (Desconhecido), para um amigável. Este será o 3º do ano para a Irlanda do Norte, depois dos anteriores disputados contra Eslovénia e Gales. No caso da Bielorrússia, este é o seu 3º amigável do ano, tendo enfrentado já Montenegro e Arménia. Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que a Irlanda do Norte apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Irlanda do Norte

A equipa da casa disputa o seu 3º amigável do ano. Nos amigáveis anteriores regista os seguintes resultados: Irlanda do Norte (1‑0) Eslovénia e Gales (1‑1) Irlanda do Norte. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 8 jogos disputados em casa para todas as competições, a Irlanda do Norte ganhou 5 e empatou 3.

A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

A Irlanda do Norte está em óptimo momento depois de se qualificar para o Europeu ao vencer o seu grupo de qualificação, detendo o melhor ataque e a segunda melhor defesa dessa fase. A equipa tem caracterizado o seu jogo num ataque muito forte e numa defesa sólida que concede poucos golos. A equipa não perde há 10 encontros, tendo somado cinco triunfos e cinco empates nesse ciclo, e vela a pena salientar que em sete desses 10 encontros tivemos menos de três golos.

Onze titular confirmado: R. Carroll, C. Cathcart, C. McLaughlin, C. Baird, J. Evans, P. McNair, S. Dallas, S. Davis, C. Evans, K. Lafferty, C. Washington.
Treinador: M. O'Neill.

Análise do Bielorrússia

Este é o 3º amigável do ano da equipa visitante, depois de nos amigáveis anteriores ter registado os seguintes resultados: Montenegro (0‑0) Bielorrússia e Arménia (0‑0) Bielorrússia. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 17 golos marcados e 20 sofridos; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 22 golos marcados e 16 sofridos. Nos últimos 8 jogos como visitante a Bielorrússia ganhou 2, empatou 3 e perdeu 3.

Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o marcador em 2 dos seus últimos 15 jogos, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em todos e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 9 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

A Bielorrússia ficou de fora do Campeonato da Europa ao terminar na 4ª posição do seu grupo de qualificação com 11 pontos em 10 jogos, somando três vitórias, dois empate e cinco derrotas. A equipa revelou vários problemas ofensivos, pois foi o segundo pior ataque, e igualmente defensivos, já que foi a terceira defesa mais batida do grupo. Apesar disso, a equipa tem melhorado nos últimos encontros e já não perde há cinco jornadas, somando três empates e duas vitórias.
Nesta sequência invencível de cinco encontros, a equipa marcou apenas dois golos mas também só sofreu um, o que demonstra que os seus encontros tendem a ter poucos golos, sendo que os últimos três terminaram mesmo com nulos.

Onze titular confirmado: A. Gorbunov, A. Martynovich, I. Shitov, E. Filipenko, M. Volodko, I. Stasevich, N. Korzun, S. Krivets, S. Kislyak, N. Yanush, M. Gordeychuk.
Treinador: A. Khatskevich.

Sugestão de Aposta:

Prevê-se um encontro em que os sistemas defensivos das duas equipas devem estar no centro das atenções, pois ambas as selecções têm sofrido muito poucos golos nas últimas partidas. A Irlanda tem uma equipa com mais alguma qualidade, no entanto deverá sentir dificuldades para bater a forte defensiva contrária. Tendo isso em conta, acreditamos que este será um embate equilibrado e enfadonho, e os golos poderão escassear.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Friendlies - 2016

  • 92% 355 / 386 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.55%
  • Empates 23.94%
  • Vitórias equipa Fora 24.51%
  • Mais de 1,5 68.17%
  • Mais de 2,5 43.38%
  • Mais de 3,5 24.51%
  • Golos 872
  • Golos /jogo 2.46
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 0.91
  • Ambas equipas marcam 42.25%
  • Golos depois 80' 10.44%

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Flamengo vs Grêmio
20:30 Braga vs Zorya
23:15 Palmeiras vs Bahia
23:30 Botafogo vs Nacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips