ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Iraque VS Coreia Sul

Iraque vs Coreia Sul

Iraque
Iraque
  • 0 - 0
  • Terminado

Coreia Sul

Previsão
Iraq e Coreia do Sul enfrentam‑se , para um amigável. Este será o 2º do ano para o Iraq, depois do anterior disputado contra Irão. No caso da Coreia do Sul, este é o seu 1º amigável do ano. Apenas há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 26‑01‑2015, que terminou com a vitória da Coreia do Sul por (2‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Iraq apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Iraq

A equipa da casa disputa o seu 2º amigável do ano, depois de ter enfrentado o Irão, num jogo que terminou com o resultado: Irão (0‑1) Iraq. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com 13 golos marcados e 23 sofridos; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 23 golos marcados e 15 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com a Saudi Arabia por (1‑0). Nos últimos 8 jogos disputados em casa para todas as competições, o Iraq ganhou 3, empatou 3 e perdeu 2. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados.

A seleção iraquiana chega a este jogo com um triunfo sobre a Jordânia, por 1-0, colocando um ponto final aos dois jogos seguidos sem vencer. Neste jogo amigável o treinador Radhi Shenaishil deve adotar uma estratégia mais cautelosa, visto que o seu adversário apresenta competência técnica e tática. Ali Adnan é o jogador que merece destaque, sendo este jogador muito rápido e tecnicista. Ao que tudo indica o treinador deve contar com os mesmos jogadores do último encontro.

Onze titular confirmado: Mohammed Gassid, Rebin Solaka Adhamat, Ahmad Ibrahim Khalaf, Waleed Salim, Ali Bahjat Fadhil, Amjad Attwan, Ahmed Yasin, Saad Abdulameer, Humam Tariq, Bashar Rasan, Ala'a Abdul Zahra.

Análise do Coreia do Sul

Este é o primeiro amigável do ano da equipa visitante, que disputou 4 no ano passado. Nestes amigáveis registou os seguintes resultados: Coreia do Sul (2‑0) Canada, República Checa (1‑2) Coreia do Sul, Espanha (6‑1) Coreia do Sul e Thailand (0‑1) Coreia do Sul. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas como visitante; contra 12 vitórias e 3 empates no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com a Syria por (1‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, a Coreia do Sul ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 5 dos seus últimos 12 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 8 em 12 terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 10 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 12 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 10 golos entre os minutos (31'‑45').

A Coreia do Sul arranca para este jogo com um triunfo sobre a Síria, por 1-0, regressando às vitórias depois da derrota frente à China: o único golo da equipa foi assinado por Jeong-Ho Hong. Normalmente o treinador Uli Stielike joga em 4-2-3-1 sendo Kwang a referência mais ofensiva da equipa. Porém importa frisar que o grande destaque da equipa é o extremo Son: o jogador do Tottenham é possuidor de enorme técnica e velocidade. Para este jogo o treinador deve apostar no mesmo onze do último jogo.

Onze titular confirmado: Kim Seung-Gyu, Kim Chang-Soo, Jeong-Ho Hong, Park Joo-Ho, Jang Hyun-Soo, Ki Sung-Yeung, Ji Dong-Won, Lee Chung-Yong, Nam Tae-Hee, Han Kook-Young, Son Heung-Min.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca frente a frente equipas que possuem enorme competência nos dois setores, contudo, antevê-se que a Coreia do Sul tenha mais iniciativa e crie mais perigo ao adversário devido à qualidade dos seus intervenientes. Porém, como se trata de um amigável, acreditamos que ambas as equipas vão impor um estilo de jogo mais lento, fazendo com que apostar a favor de poucos golos no marcador seja de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Friendlies - 2017

  • 85% 311 / 364 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.23%
  • Empates 25.72%
  • Vitórias equipa Fora 26.05%
  • Mais de 1,5 72.99%
  • Mais de 2,5 47.59%
  • Mais de 3,5 25.4%
  • Golos 809
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.58
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 46.62%
  • Golos depois 80' 9.15%

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips