ONLINE
12
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Iraque VS Argentina

Iraque vs Argentina

Iraque
Iraque
  • 0 - 4
  • Terminado

Argentina


Previsão
Iraq e Argentina enfrentam‑se no Prince Faisal bin Fahd Stadium, para um amigável. Este será o 7º do ano para o Iraq, depois dos anteriores disputados contra Kuwait, Palestina, Syria, Qatar e Arábia Saudita. No caso da Argentina, este é o seu 6º amigável do ano, tendo enfrentado já Colômbia, Guatemala, Haiti, Espanha e Itália. Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Iraq apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Iraq

A equipa da casa disputa o seu 7º amigável do ano. Nos amigáveis anteriores regista os seguintes resultados: Kuwait (2‑2) Iraq, Palestina (0‑3) Iraq, Iraq (0‑0) Palestina, Iraq (1‑1) Syria, Iraq (2‑3) Qatar e Iraq (4‑1) Arábia Saudita. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com 16 golos marcados e 16 sofridos; contra 7 vitórias, 7 empates e 1 derrota no seu estádio, com 23 golos marcados e 10 sofridos. Nos últimos 4 jogos que disputou em casa para a Friendlies, o Iraq ganhou 1, empatou 2 e perdeu 1. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 5 dos últimos 6 jogos para esta competição.

A seleção do Iraque arranca para este jogo com um empate, a 2-2, frente ao Kuwait, somando o terceiro encontro seguido sem perder em jogos amigáveis. Neste amigável frente à poderosa Argentina, o treinador Srecko Katanec deve atuar em 4-4-2, porém, com uma estratégia bastante defensiva, visto que o adversário detém grandes valores individuais. Justin Meran, jogador Columbus Crew, é o atleta com mais capacidade de agitar o jogo da seleção iraquiana, sendo este possuidor de grande qualidade na finalização. Ao que tudo indica o treinador conta com as suas melhores peças para este amigável.

Onze titular confirmado: Jalal Hassan Hachim, Alaa Ali Mhawi, Mustafa Nadhim, Ali Adnan, Ali Faez Atiyah, Ahmad Ibrahim Al-Qafaje, Amjad Attwan, Ahmed Yasin, Osama Rashid, Justin Meram, Bashar Rasan.

Análise do Argentina

A equipa visitante disputa o seu 6º amigável do ano. Nos amigáveis anteriores apresenta os seguintes resultados finais: Colômbia (0‑0) Argentina, Argentina (3‑0) Guatemala, Argentina (4‑0) Haiti, Espanha (6‑1) Argentina e Argentina (2‑0) Itália. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos como visitante a Argentina ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3. A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 1 dos últimos 5 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 4 dos últimos 5 jogos para esta competição. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 11 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 6 dos seus 17 golos entre os minutos (46'‑60').

A seleção da Argentina arranca para este jogo com um empate, a 0-0, na receção à Colômbia, registando o segundo encontro seguido sem perder. Neste jogo frente ao Iraque, será de esperar que o treinador Lionel Scaloni volte a arriscar no 4-3-3 privilegiando a posse de bolas e os ataques organizados: Giovani Lo Celso será um dos grandes responsáveis por criar e organizar o processo ofensivo. Para este amigável o treinador não pode contar com Armani e Pavón, lesionados, e ainda Lionel Messi, este por decisão própria do jogador.

Onze titular confirmado: S. Romero, G. Pezzella, F. Bustos, Ramiro Funes Mori, M. Meza, R. de Paul, F. Vázquez, L. Paredes, M. Acuña, P. Dybala, Lautaro Martínez.

Sugestão de Aposta:

A aposta que aconselhamos para este amigável é o ‘’Mais 2,5 golos’’. Antevê-se um encontro muito disputado, com alguns momentos de jogo abertos, sendo de esperar que a Argentina domine e tenha a iniciativa no encontro visto que apresenta jogadores muito superiores. Além disto, os jogadores utilizam estes jogos para mostrarem que são opções válidas para os próximos encontros oficiais, fazendo com que apostar a favor dos golos seja uma boa opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Friendlies - 2018

  • 88% 330 / 375 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.24%
  • Empates 28.48%
  • Vitórias equipa Fora 27.27%
  • Mais de 1,5 67.27%
  • Mais de 2,5 42.42%
  • Mais de 3,5 24.85%
  • Golos 791
  • Golos /jogo 2.4
  • Golos /jogo casa 1.4
  • Golos /jogo fora 1
  • Ambas equipas marcam 40.3%
  • Golos depois 80' 12.26%

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 Sampaio Corrêa vs Londrina
07:00 Brisbane vs Central Coast
11:15 Varzim vs Porto B
11:30 Frosinone vs Empoli
12:35 Jiangsu vs Shanghai SIPG
14:00 Bologna vs Torino
14:00 Parma vs Lazio
16:00 Everton vs Crystal Palace
17:00 Fiorentina vs Cagliari
17:00 Goztepe vs Besiktas
20:00 Felgueiras vs Braga
20:00 Vitória vs Corinthians
21:45 Independiente vs Huracán
23:00 Cruzeiro vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips