ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Inglaterra VS Holanda

Inglaterra vs Holanda

Inglaterra
Inglaterra
  • 1 - 2
  • Terminado

Holanda

Previsão
Inglaterra e Holanda enfrentam‑se no Wembley Stadium, para um amigável. Este será o 2º do ano para a Inglaterra, depois do anterior disputado contra Alemanha. No caso da Holanda, este é o seu 2º amigável do ano, depois do amigável anterior contra França. Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 29‑02‑2012 e terminou com o resultado: Inglaterra (2‑3) Holanda. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que a Holanda apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Inglaterra

Este é o 2º amigável do ano da equipa da casa, depois do amigável contra a Alemanha, que acabou com o resultado final: Alemanha (2‑3) Inglaterra. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas como visitante, com 27 golos marcados e 14 sofridos; contra 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas no seu estádio, com 30 golos marcados e 7 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa a Inglaterra regista 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota.

O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 3.

A Inglaterra chega a este amigável completamente motivado devido ao triunfo conseguido na Alemanha, num jogo em que a equipa conseguiu recuperar uma desvantagem de dois golos. Regularmente o selecionador Roy Hodgson joga em 4-3-3 sendo Harry Kane o a referência mais ofensiva da turma caseira. Importa frisar que o treinador inglês testou um 4-4-2 e, curiosamente, foi quando a seleção aduziu melhor rendimento: Harry Kane e Vardy compõem uma dupla fulminante na frente de ataque. Ao que tudo indica o treinador por pode contar com todos os jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: F. Forster, C. Smalling, J. Stones, K. Walker, D. Rose, A. Lallana, J. Milner, R. Barkley, D. Drinkwater, D. Sturridge, J. Vardy.
Treinador: G. Southgate.

Análise do Holanda

A equipa visitante disputa o seu 2º amigável do ano, depois de ter enfrentado a França, num jogo que terminou com o resultado: Holanda (2‑3) França. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 26 golos marcados e 20 sofridos; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 28 golos marcados e 17 sofridos. Nos últimos 10 jogos como visitante a Holanda ganhou 6 e perdeu 4.

A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos há uma tendência para haver golos, já que em 10 dos seus últimos 10 jogos fora houve Mais de 1,5 golos e em 7 dos últimos 10 houve Mais de 2,5 golos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A seleção da Holanda parte para este jogo com uma derrota em casa frente à França, registando a segunda derrota nos últimos três encontros. Neste jogo o selecionador Danny Blind deve jogar no habitual 3-5-2 sendo Luuk de Jong e Promes as referências mais ofensivas da equipa. Importa ressalvar que a seleção visitante apresenta grandes dificuldades defensivas que facilmente são aproveitadas pelo adversário. Para este jogo o treinador não pode contar com o seu habitual guarda-redes, Jasper Cillessen, visto que saiu lesionado de um treino e é baixa para este jogo.

Onze titular confirmado: J. Zoet, D. Blind, J. Veltman, J. Willems, J. Bruma, Q. Promes, G. Wijnaldum, R. Bazoer, I. Afellay, V. Janssen, M. Depay.
Treinador: D. Blind.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o trinfo da Inglaterra. Além de jogar em casa, a Inglaterra usufrui de jogadores com grande qualidade técnico-tática que certamente aproveitarão com sucesso as dificuldades defensivas da Holanda. Por outro lado, a seleção holandesa atravessa um momento muito cinzento da sua história e muito provavelmente sairá deste jogo com mais um desaire.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Friendlies - 2016

  • 92% 355 / 386 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.55%
  • Empates 23.94%
  • Vitórias equipa Fora 24.51%
  • Mais de 1,5 68.17%
  • Mais de 2,5 43.38%
  • Mais de 3,5 24.51%
  • Golos 872
  • Golos /jogo 2.46
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 0.91
  • Ambas equipas marcam 42.25%
  • Golos depois 80' 10.44%

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Goiás vs Juventude
13:00 Brasil vs Costa Rica
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips