ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Inglaterra VS Espanha

Inglaterra vs Espanha

Inglaterra
Inglaterra
  • 2 - 2
  • Terminado

Espanha

Previsão
Inglaterra e Espanha medem forças no Wembley Stadium, num jogo amigável. Este é o 6º amigável do ano da Inglaterra, depois de amigáveis contra Portugal, Austrália, Turquia, Holanda e Alemanha. No caso da Espanha, este é o seu 7º amigável do ano, tendo enfrentado já Bélgica, Geórgia, Coreia do Sul, Bósnia‑Herzegovina, Roménia e Itália. Apenas há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 13‑11‑2015, que terminou com a vitória da Espanha por (2‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que a Espanha apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Inglaterra

Este é o 6º amigável do ano da equipa da casa, depois de nos amigáveis anteriores ter registado os seguintes resultados: Inglaterra (1‑0) Portugal, Inglaterra (2‑1) Austrália, Inglaterra (2‑1) Turquia, Inglaterra (1‑2) Holanda e Alemanha (2‑3) Inglaterra. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas como visitante; contra 12 vitórias, 1 empate e 2 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a WC Qualification Europe, ganhou à Escócia em casa por (3‑0). Nos últimos 4 jogos em casa para a Friendlies a Inglaterra regista 3 vitórias e 1 derrota. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 4 dos últimos 5 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 5 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 12 dos seus últimos 13 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos.

A Inglaterra joga em casa, mas desta vez num jogo amigável. Os últimos quatro jogos foram a contar para qualificação do próximo Campeonato do Mundo, sendo que no último jogo a equipa recebeu e venceu a Escócia por 3-0. Antes disso, a equipa tinha somado um empate sem golos frente à Eslovénia. Tendo em conta várias competições que disputa, a Inglaterra está invicta há quatro jogos. Neste ano, Seleção Inglesa realizou cinco amigáveis, tendo somado quatro vitória e uma derrota. Para este jogo o treinador deve manter a equipa em 4-5-1.

Onze titular confirmado: J. Hart, J. Stones, G. Cahill, N. Clyne, D. Rose, E. Dier, J. Henderson, J. Lingard, A. Lallana, R. Sterling, J. Vardy.
Treinador: G. Southgate.

Análise do Espanha

Este é o 7º amigável do ano da equipa visitante, depois de nos amigáveis anteriores ter registado os seguintes resultados: Bélgica (0‑2) Espanha, Espanha (0‑1) Geórgia, Espanha (6‑1) Coreia do Sul, Espanha (3‑1) Bósnia‑Herzegovina, Roménia (0‑0) Espanha e Itália (1‑1) Espanha. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante; contra 13 vitórias e 2 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com a ARJ Macedónia por (4‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, a Espanha ganhou 5, empatou 3 e perdeu 2. Nos últimos 11 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 3 dos seus 8 golos entre os minutos (76'‑90').

A Espanha entra neste amigável fora de casa depois de ter disputado quatro jogos na qualificação para o Mundial 2018. No último jogo, realizado em 12 deste mês, a equipa recebeu e venceu a Macedônia por 4-0, registando assim o quinto jogo consecutivo sem perder, considerando jogos amigáveis e outras competições. Antes disso, os espanhóis tinham derrotado a Albânia fora de casa por 0-2. A Seleção Espanhola ocupa a liderança do Grupo G da ronda de qualificação. Para este jogo o treinador deve manter a equipa em 4-3-3 ou em 3-4-3.

Onze titular confirmado: Pepe Reina, Íñigo Martínez, Nacho, Daniel Carvajal, Azpilicueta, Vitolo, Mata, David Silva, Sergio Busquets, Thiago Alcântara, Aduriz.
Treinador: Lopetegui.

Sugestão de Aposta:

Este jogo marca o encontro de duas das melhores seleções Europa e do mundo. A Inglaterra é uma das seleções mais tradicionais do futebol e já conquistou um Campeonato do Mundo, enquanto que a Espanha conquistou um título mundial em 2010. Os espanhóis despontaram recentemente, principalmente depois do fenômeno do Barcelona, porém, conta com alguns dos principais jogadores do mundo. Assim, esperamos um jogo muito movimentado e muito disputado, todavia, apostar no empate ou na vitória da Espanha é uma boa opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Friendlies - 2016

  • 92% 355 / 386 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.55%
  • Empates 23.94%
  • Vitórias equipa Fora 24.51%
  • Mais de 1,5 68.17%
  • Mais de 2,5 43.38%
  • Mais de 3,5 24.51%
  • Golos 872
  • Golos /jogo 2.46
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 0.91
  • Ambas equipas marcam 42.25%
  • Golos depois 80' 10.44%

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Defensor Sp. vs Fluminense
19:45 Schweinfurt vs Schalke 04
20:30 Aves vs Tondela
23:15 Londrina vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips