Ver versão desktop
ONLINE
102
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy
           

Inglaterra vs Brasil

Inglaterra
Inglaterra
  • 0 - 0
  • Terminado

Brasil


Previsão:
Inglaterra e Brasil enfrentam‑se no Wembley Stadium, para um amigável. Este será o 4º do ano para a Inglaterra, depois dos anteriores disputados contra Alemanha e França. No caso do Brasil, este é o seu 5º amigável do ano, tendo enfrentado já Japão, Austrália, Argentina e Colômbia. Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 02‑06‑2013 e terminou com o resultado: Brasil (2‑2) Inglaterra.

Análise do Inglaterra

A equipa da casa disputa o seu 4º amigável do ano. Nos amigáveis anteriores regista os seguintes resultados: Inglaterra (0‑0) Alemanha, França (3‑2) Inglaterra e Alemanha (1‑0) Inglaterra. Nos últimos 10 jogos em casa a Inglaterra regista 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Nos últimos 15 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90').

A Inglaterra faz o seu segundo jogo depois do final da fase de qualificação para o Campeonato do Mundo, onde irá tentar alcançar a sua primeira vitória em jogos amigaveis no ano de 2017. No seu último jogo, diante da forte seleção da Alemanha, os ingleses protagonizaram um jogo muito equilibrado, que terminou sem golos. Na fase de qualificação para o Mundial, a Seleção Inglesa fez uma excelente campanha, e terminou invicta na liderança do grupo, garantindo assim a qualificação para o Mundial do ano que vem. A Inglaterra está invicta há cinco jogos, e antes do empate com os alemães tinha conquistado quatro vitórias consecutivas. Neste período de invencibilidade, sofreu apenas um golo. Nos jogos em casa, os ingleses estão invictos desde outubro de 2016. Para este jogo, o técnico Southgate terá várias ausências importantes, dentre eles o médio Dele Alli e o avançado Harry Kane.

Onze titular confirmado: J. Hart, J. Stones, K. Walker, J. Gomez, R. Bertrand, H. Maguire, R. Loftus-Cheek, J. Livermore, E. Dier, M. Rashford, J. Vardy.

Análise do Brasil

A equipa visitante disputa o seu 5º amigável do ano. Nos amigáveis anteriores apresenta os seguintes resultados finais: Japão (1‑3) Brasil, Austrália (0‑4) Brasil, Brasil (0‑1) Argentina e Brasil (1‑0) Colômbia. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Brasil ganhou 7 e empatou 3. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 9 dos seus últimos 10 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 12 dos seus últimos 15 jogos, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 7 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 11.

O Brasil atravessa um grande momento, sobretudo depois da chegada do técnico Tite, e está invicto há seis jogos, período no qual sofreu apenas dois golos, e agora vem de duas vitórias consecutivas. A última delas foi no amigavel contra o Japão, em que os brasileiros venceram os orientais facilmente por 1-3, com golos de Neymar, Marcelo e Gabriel Jesus. Antes desta vitória, a Seleção Brasileira tinha vencido o Chile na última jornada da fase de qualificação para o Campeonato do Mundo, garantindo assim a qualificação para o Mundial em 2018. Desde Novembro de 2015 o Brasil não perde um jogo como visitante, tendo nesse periodo conquistado sete vitórias e quatro empates. É provável que o técnico Tite já possa contar com Diego e Philippe Coutinho para este encontro, que não alinharam frente ao Japão devido a lesões.

Onze titular confirmado: Alisson, Marquinhos, Dani Alves, João Miranda, Marcelo, Paulinho, Philippe Coutinho, Casemiro, Renato Augusto, Gabriel Jesus, Neymar.

Sugestão de Aposta:

Este será um encontro entre duas das maiores seleções do mundo, que têm exibido um futebol de grande nivel nos últimos anos. Ambas se qualificaram no primeiro lugar de seus grupos na fase de qualificação para o Campeonato do Mundo, com a melhor defesa e também o melhor ataque, mostrando assim a sua superioridade em relação às outras seleções. Desde 1956, estas seleções já se enfrentaram vinte e cinco vezes, e o historial é bastante favoravel à seleção brasileira que conta com onze vitórias contra quatro da Inglaterra, além de dez empates. Assim, esperamos um jogo muito equilibrado, uma vez que se trata de um clássico mundial, mas pelo momento que vive a seleção brasileira, e pelas baixas que a seleção inglesa apresenta, será uma boa opção apostar na vitória brasileira.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Friendlies - 2017

  • 80% 286 / 356 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.2%
  • Empates 26.22%
  • Vitórias equipa Fora 26.57%
  • Mais de 1,5 72.38%
  • Mais de 2,5 46.15%
  • Mais de 3,5 24.13%
  • Golos 731
  • Golos /jogo 2.56
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.02
  • Ambas equipas marcam 46.5%
  • Golos depois 80' 9.99%

Zapping

C Hora  
19:30 Hannover vs Stuttgart
20:00 Celta de Vigo vs Leganés
20:00 West Ham vs Leicester
20:30 Belenenses vs Chaves
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips