ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Hungria VS Suécia

Hungria vs Suécia

Hungria
Hungria
  • 0 - 2
  • Terminado

Suécia

Previsão
Húngria e Suécia enfrentam‑se no Groupama Arena, para um amigável. Este será o 4º do ano para a Húngria, depois dos anteriores disputados contra Alemanha, Costa do Marfim e Croácia. No caso da Suécia, este é o seu 7º amigável do ano, tendo enfrentado já Gales, Eslovénia, República Checa, Turquia, Finlândia e Estónia. Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 02‑09‑2011 e terminou com o resultado: Hungria (2‑1) Suécia. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que a Suécia apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Húngria

A equipa da casa disputa o seu 4º amigável do ano. Nos amigáveis anteriores regista os seguintes resultados: Alemanha (2‑0) Húngria, Húngria (0‑0) Costa do Marfim e Húngria (1‑1) Croácia. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a WC Qualification Europe, ganhou a Andorra em casa por (4‑0). Nos últimos 10 jogos em casa a Húngria regista 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 8 dos seus últimos 12 jogos terminaram com Mais de 2,5 golos. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 12 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 6 dos seus 15 golos entre os minutos (76'‑90').

Nos últimos três encontros amigáveis, a Hungria apontou um total de um golo e sofreu três, perfazendo assim uma média de 0.33 golos marcados e 1 golos sofrido por embate, o que evidencia as dificuldades da equipa em ambos os sectores. A equipa da casa conseguiu apontar o seu único golo por intermédio de B. Dzsudzsak na fase final do encontro, ou seja, aos 79 minutos do desafio com a Croácia. Em casa, os húngaros têm alternado resultados, no entanto na última partida conseguiram vencer a equipa de Andorra por 4-0 em partida de qualificação para o Campeonato do Mundo da Rússia em 2018.

Onze titular confirmado: G. Király, R. Juhász, A. Fiola, T. Kádár, Á. Pintér, Z. Stieber, Á. Elek, M. Vida, T. Priskin, K. Németh, G. Lovrencsics.
Treinador: B. Storck.

Análise do Suécia

A equipa visitante disputa o seu 7º amigável do ano. Nos amigáveis anteriores apresenta os seguintes resultados finais: Suécia (3‑0) Gales, Suécia (0‑0) Eslovénia, Suécia (1‑1) República Checa, Turquia (2‑1) Suécia, Finlândia (0‑3) Suécia e Suécia (1‑1) Estónia. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 15 golos marcados e 13 sofridos; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 24 golos marcados e 12 sofridos. No último jogo que disputou, para a WC Qualification Europe, perdeu com a França fora por (2‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante a Suécia ganhou 3, empatou 3 e perdeu 4. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 5 dos últimos 6 jogos para esta competição. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 13 jogos fora para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 6 dos seus 14 golos entre os minutos (46'‑60'); sofreu 6 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90').

Nos últimos seis amigáveis, a Suécia apontou um total de nove golos e sofreu apenas quatro, apresentando assim uma média de 1.5 golos marcados e 0.67 sofridos por encontro, o que demonstra um bom rendimento em ambos os sectores. A equipa visitante tem rendido mais nos primeiros 15 minutos das segundas partes dos embates, período em que regista quatro golos, com M. Hallberg, E. Kujovic e M. Lustig. Fora de casa, esta equipa tem alternado resultados, mas tem perdido a maioria deles, sendo que na sua última partida perdeu por 2-1 com a Turquia num encontro amigável.

Onze titular confirmado: K. Nordfeldt, A. Granqvist, E. Krafth, P. Jansson, O. Wendt, M. Rohdén, O. Hiljemark, J. Johansson, I. Thelin, C. Nyman, S. Larsson.
Treinador: J. Andersson.

Sugestão de Aposta:

A Hungria jogará em sua casa, onde tem sentido algumas dificuldades para se fazer valer. Já a Suécia também não vive um bom período fora de casa. Ainda assim, a equipa visitante, e apesar de jogar fora, tem um plantel superior, e o histórico entre as equipas confirma esse dado. Portanto, e apesar de se tratar de um amigável, esperamos que os visitantes somem pelo menos uma igualdade.

 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Friendlies - 2016

  • 92% 355 / 386 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.55%
  • Empates 23.94%
  • Vitórias equipa Fora 24.51%
  • Mais de 1,5 68.17%
  • Mais de 2,5 43.38%
  • Mais de 3,5 24.51%
  • Golos 872
  • Golos /jogo 2.46
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 0.91
  • Ambas equipas marcam 42.25%
  • Golos depois 80' 10.44%

Zapping

C Hora  
19:00 Alemanha vs Suécia
13:00 Bélgica vs Tunísia
16:00 Coreia Sul vs México
22:00 Philadelphia vs Whitecaps
22:30 Coritiba vs Figueirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips