ONLINE
85
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Holanda VS Itália

Holanda vs Itália

Holanda
Holanda
  • 1 - 2
  • Terminado

Itália

Previsão
Holanda e Itália enfrentam‑se para um amigável, o primeiro do ano para ambas as equipas. Só há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 04‑09‑2014, que terminou com a vitória da Itália por (2‑0). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Holanda

A equipa da casa disputa o seu primeiro amigável do ano, tendo disputado 7 no ano anterior, com os seguintes resultados nos últimos 5: Holanda (1‑1) Bélgica, Holanda (1‑2) Grécia, Áustria (0‑2) Holanda, Polónia (1‑2) Holanda e República da Irlanda (1‑1) Holanda. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com a Bulgária por (2‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, a Holanda ganhou 2, empatou 2 e perdeu 6. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A Holanda fará a sua segunda partida no ano de 2017, mas este será o primeiro amigável, já que no primeiro do ano jogou para a qualificação para o Campeonato do Mundo. Os holandeses procuram fazer as pazes com os adeptos nesta partida, pois não vencem em casa há duas partidas. Em 2016, a formação holandesa disputou onze partidas, tendo vencido cinco, perdido três e empatado outras três. Em casa, a Holanda sofreu golos nos seus últimos cinco embates,  mas ficou em branco em dois deles, e nos últimos dois jogos marcou apenas um golo.
Para este embate, o treinador deve manter a equipa num 4-3-3, com destaque para o médio-ofensivo Arjen Robben.

Onze titular confirmado: J. Zoet, B. Martins Indi, K. Tete, W. Hoedt, D. Blind, J. Lens, G. Wijnaldum, Q. Promes, D. Klaassen, K. Strootman, M. Depay.

Análise do Itália

Este é o primeiro amigável do ano da equipa visitante, que disputou 6 no ano passado. Nos 5 mais recentes registou os seguintes resultados: Itália (0‑0) Alemanha, Itália (1‑3) França, Itália (2‑0) Finlândia, Itália (1‑0) Escócia e Alemanha (4‑1) Itália e . Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com a Albânia por (2‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, a Itália ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos há uma tendência para haver golos, já que em 10 dos seus últimos 10 jogos fora houve Mais de 1,5 golos e em 7 dos últimos 10 houve Mais de 2,5 golos. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A Itália também disputa o seu segundo encontro em 2017, e o primeiro amigável do ano, pois estreou-se em 2017 num  jogo de qualificação para o Campeonato do Mundo. Agora, os italianos tentam somar a quarta vitória consecutiva como visitante, entre amigáveis e jogos competitivos, para prolongar o seu período de invencibilidade e chegar ao sétimo encontro sem perder. Em 2016, a formação italiana disputou quinze partidas, tendo vencido oito, empatado três e perdido quatro. 
Para este embate, o treinador deve manter a aposta no 4-4-2 ou no 3-4-3, com destaque para Immobile na frente de ataque.

Onze titular confirmado: G. Donnarumma, L. Bonucci, D. Zappacosta, D. Rugani, M. Darmian, A. Romagnoli, M. Verratti, D. De Rossi, M. Parolo, E. Martins, C. Immobile.

Sugestão de Aposta:

Este embate irá opor duas selecções históricas do futebol europeu, que estão a fazer campanhas algo distintas na qualificação para o Campeonato do Mundo. Enquanto a Itália segue na segunda posição, com o mesmo número de pontos da líder Espanha, a Holanda somou mais uma derrota e já está a seis pontos do líder do seu grupo, a França. A Holanda já foi vice-campeã do Mundo por três vezes, e conquistou o Europeu em 1988. Já a Itália soma quatro título mundiais e um europeu. Deste modo, esperamos um encontro equilibrado, entre duas óptimas selecções, sendo o empate uma boa opção de aposta, mas com o favoritismo a pender para os visitante, que vivem um melhor momento.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Friendlies - 2017

  • 85% 311 / 364 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.23%
  • Empates 25.72%
  • Vitórias equipa Fora 26.05%
  • Mais de 1,5 72.99%
  • Mais de 2,5 47.59%
  • Mais de 3,5 25.4%
  • Golos 809
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.58
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 46.62%
  • Golos depois 80' 9.15%

Zapping

C Hora  
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips