ONLINE
106
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Holanda VS Costa Marfim

Holanda vs Costa Marfim

Holanda
Holanda
  • 5 - 0
  • Terminado

Costa Marfim

Previsão
Holanda e Costa do Marfim enfrentam‑se no Stadion Feijenoord, para um amigável. Este será o 3º do ano para a Holanda, depois dos anteriores disputados contra Morocco e Itália. No caso da Costa do Marfim, este é o seu 5º amigável do ano, tendo enfrentado já Benin, Rússia, Uganda e Suécia. Não há registo recente de confrontos diretos entre as duas equipas, que não se cruzaram nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi a 16‑06‑2006, num jogo que acabou com o resultado final: Holanda (2‑1) Costa do Marfim. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois a Holanda apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Holanda

Este é o 3º amigável do ano da equipa da casa, depois de nos amigáveis anteriores ter registado os seguintes resultados: Morocco (1‑2) Holanda e Holanda (1‑2) Itália. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas como visitante, com 21 golos marcados e 20 sofridos; contra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas no seu estádio, com 28 golos marcados e 23 sofridos. Nos últimos 9 jogos disputados em casa para todas as competições, a Holanda ganhou 1, empatou 1 e perdeu 7. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 6 em 9 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

A Holanda chega a esta jornada motivada depois de ter conquistado uma vitória sobre Marrocos, por 1-2, regressando às vitórias depois de dois jogos seguidos sem vencer: os golos foram marcados por Promes e Janssen. Neste encontro amigável antevê-se que o selecionador Dick Advocaat atue no habitual sistema tático, ou seja, o 4-3-3, beneficiando a posse de bola e os ataques organizados: Promes é peça fundamental na turma madrilena. Para este jogo o treinador deve utilizar um onze muito semelhante ao último jogo.

Onze titular confirmado: J. Cillessen, D. Blind, K. Tete, J. Veltman, B. Martins Indi, K. Strootman, A. Robben, D. Klaassen, D. Pröpper, M. Depay, V. Janssen.

Análise do Costa do Marfim

Este é o 5º amigável do ano da equipa visitante, depois de nos amigáveis anteriores ter registado os seguintes resultados: Costa do Marfim (1‑1) Benin, Rússia (0‑2) Costa do Marfim, Costa do Marfim (3‑0) Uganda e Suécia (1‑2) Costa do Marfim. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante; contra 8 vitórias e 7 empates no seu estádio. Nos últimos 10 jogos como visitante a Costa do Marfim ganhou 4, empatou 4 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 4 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 14 dos seus últimos 17 jogos terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 11 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2. Há 1 período em destaque nos últimos 14 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 5 dos seus 10 golos entre os minutos (31'‑45').

A seleção da Costa do Marfim chega a este jogo com um desmoralizador empate frente a Benin, a 1-1, porém, somou o segundo jogo consecutivo sem perder: o golo costa-marfinense foi assinado por Diabaté. Neste jogo fora de portas o treinador Marc Wilmots deve manter a equipa em 4-3-3 privilegiando o bloco médio baixo e os contra-ataques, especialmente, através das alas. Para este embate o comandante da Costa do Marfim deve arriscar nos mesmos intervenientes do último jogo.

Onze titular confirmado: B. Sangaré, W. Kanon, S. Deli, I. Traoré, S. Aurier, F. Kessié, J. Seri, J. Gbamin, G. Sio, M. Cornet, N. Pépé.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o triunfo da Holanda por dois golos de diferença. Apesar de se tratar de um amigável, acreditamos que a Holanda deve aproveitar o fator casa e o seu forte plantel para somar mais um triunfo nesta temporada. Por outro lado, e além de atravessar uma fase de renovação, a Costa do Marfim não apresenta armas suficientes para conquistar um bom resultado neste jogo. Posto isto e tendo em conta estes fatores, arriscar a favor de uma vitória folgada dos holandeses é uma boa opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Friendlies - 2017

  • 85% 311 / 364 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.23%
  • Empates 25.72%
  • Vitórias equipa Fora 26.05%
  • Mais de 1,5 72.99%
  • Mais de 2,5 47.59%
  • Mais de 3,5 25.4%
  • Golos 809
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.58
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 46.62%
  • Golos depois 80' 9.15%

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Goiás vs Juventude
13:00 Brasil vs Costa Rica
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips