ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Grécia VS Bielorrússia

Grécia vs Bielorrússia

Grécia
Grécia
  • 0 - 1
  • Terminado

Bielorrússia

Previsão
Grécia e Bielorrússia medem forças no Stadio Georgios Karaiskáki, num jogo amigável. Este é o 6º amigável do ano da Grécia, depois de amigáveis contra Holanda, Austrália, Islândia e Montenegro. No caso da Bielorrússia, este é o seu 6º amigável do ano, tendo enfrentado já Noruega, República da Irlanda, Irlanda do Norte, Montenegro e Arménia. Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 28‑02‑2006 e terminou com o resultado: Grécia (1‑0) Bielorrússia.

Análise do Grécia

Este é o 6º amigável do ano da equipa da casa, depois de nos amigáveis anteriores ter registado os seguintes resultados: Holanda (1‑2) Grécia, Austrália (1‑2) Grécia, Austrália (1‑0) Grécia, Grécia (2‑3) Islândia e Grécia (2‑1) Montenegro. No último jogo que disputou, para a WC Qualification Europe, ganhou à Estónia fora por (0‑2). Nos últimos 7 jogos em casa a Grécia regista 3 vitórias e 4 derrotas. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 5 jogos, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 4 dos últimos 5 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

A Grécia entra nesta partida motivada depois de um triunfo forasteiro, por 0-2, na visita ao terreno da Estónia, a contar para a Qualificação para o Mundial de 2018: Torosidis e Stafylidis autografaram os “tentos” da vitória. O conjunto caseiro atua num sistema tático em 4-3-3, onde os três intervenientes da frente são Mandalos, Mitroglou e Karelis. O patrão da linha mais recuada é o defesa central do Dortmund, Papastathopoulos, que faz do jogo aéreo a sua melhor arma. Apesar de ser um conjunto com algumas limitações, a Grécia tenta sempre disputar o jogo, mesmo que isso implique menosprezar o aspeto tático.

Onze titular confirmado: P. Glykos, K. Papadopoulos, M. Oikonomou, K. Stafylidis, G. Maniatis, A. Tziolis, A. Samaris, P. Mandalos, G. Gianniotas, N. Karelis, A. Vellios.
Treinador: M. Skibbe.

Análise do Bielorrússia

A equipa visitante disputa o seu 6º amigável do ano. Nos amigáveis anteriores apresenta os seguintes resultados finais: Noruega (0‑1) Bielorrússia, República da Irlanda (1‑2) Bielorrússia, Irlanda do Norte (3‑0) Bielorrússia, Montenegro (0‑0) Bielorrússia e Arménia (0‑0) Bielorrússia. No último jogo que disputou, para a WC Qualification Europe, empatou com Luxemburgo em casa por (1‑1). Nos últimos 5 jogos como visitante para a Friendlies a Bielorrússia regista 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 11 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 4 dos seus 11 golos entre os minutos (46'‑60').

A Bielorrússia entra neste embate depois de um empate caseiro, a uma bola, na receção ao Luxemburgo, a valer para a Qualificação para o Mundial de 2018. O cérebro da equipa visitante é o médio campista do BATE, Aliaksandr Hleb, que tem como missão definir e conduzir as investidas ofensivas do seu conjunto. A Bielorrússia costuma atuar num tradicional 4-3-3, onde o homem mais avançado é o ponta-de-lança do BATE, Nikolay Signevich, que faz do jogo aéreo a sua melhor arma, atendendo à sua envergadura.

Onze titular confirmado: S. Chernik, D. Polyakov, I. Shitov, S. Politsevich, E. Filipenko, P. Nekhajchik, I. Maevski, A. Hleb, P. Savitskiy, J. Kendysh, D. Laptev.
Treinador: A. Khatskevich.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. É certo que ambos os emblemas apresentam algumas lacunas ofensivas, porém, adivinha-se que atuem de uma forma despreocupada tendo em conta o facto de ser uma partida amigável. Assim, espera-se que as oportunidades de golo surjam em grande número.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Friendlies - 2016

  • 92% 355 / 386 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.55%
  • Empates 23.94%
  • Vitórias equipa Fora 24.51%
  • Mais de 1,5 68.17%
  • Mais de 2,5 43.38%
  • Mais de 3,5 24.51%
  • Golos 872
  • Golos /jogo 2.46
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 0.91
  • Ambas equipas marcam 42.25%
  • Golos depois 80' 10.44%

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Avaí vs Guarani
13:00 Portugal vs Marrocos
19:00 Irão vs Espanha
16:00 Uruguai vs Arábia Saudita
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips