ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Geórgia VS Letónia

Geórgia vs Letónia

Geórgia
Geórgia
  • 5 - 0
  • Terminado

Letónia

Previsão
Geórgia e Letónia medem forças , num jogo amigável. Este é o 3º amigável do ano da Geórgia, depois de amigáveis contra Jordan e Uzbekistan. No caso da Letónia, este é o seu 1º amigável do ano. Não há registo recente de confrontos diretos entre as duas equipas, que não se cruzaram nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi a 02‑09‑2011, num jogo que acabou com o resultado final: Geórgia (0‑1) Letónia. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois a Geórgia apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Geórgia

Este é o 3º amigável do ano da equipa da casa, depois de nos amigáveis anteriores ter registado os seguintes resultados: Jordan (1‑0) Geórgia e Uzbekistan (2‑2) Geórgia. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com a Sérvia por (1‑3). Nos últimos 8 jogos disputados em casa para todas as competições, a Geórgia ganhou 2, empatou 2 e perdeu 4. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 7 dos seus últimos 8 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 15 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A Georgia vai fazer neste jogo o seu quarto jogo no ano de 2017, porém o seu terceiro jogo amigavel, já que disputou apenas um jogo oficial, a contar pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. A seleção tenta apresentar um desempenho melhor do que aquele que tem mostrado para conseguir a sua primeira vitória do ano e encerrar um jejum que já dura a sete jogos. A equipa vem de duas derrotas consecutivas. Em 2016, os georgianos disputaram oito jogos, considerando amigaveis e jogos pelas Eliminatórias, tendo vencido apenas um amigavel, acumulando assim três empates e quatro derrotas. Para este jogo, o técnico deve manter a equipa no 4-5-1 ou no 4-4-1-1.

Onze titular confirmado: G. Makaridze, G. Kashia, G. Navalovski, U. Lobzhanidze, D. Khotcholava, N. Kvekveskiri, J. Ananidze, V. Gvilia, J. Jighauri, G. Kvilitaia, V. Dvalishvili.

Análise do Letónia

A equipa visitante disputa o seu primeiro amigável do ano, tendo disputado 3 no ano anterior, com os seguintes resultados: Letónia (3‑1) Luxemburgo, Gibraltar (0‑5) Letónia e Eslováquia (0‑0) Letónia. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 7 empates e 6 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a WC Qualification Europe, perdeu com a Suíça fora por (1‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante a Letónia ganhou 2, empatou 5 e perdeu 3. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 5 dos seus últimos 11 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 8 em 11 terminaram com Menos de 2,5 golos.

A Letônia entra em campo pela segunda vez em 2017 tentando conquistar um resultado positivo para apagar a má impressão que deixou em 2016, encerrando o ano com três derrotas consecutivas. No ano passado, a seleção disputou nove jogos, considerando amigaveis e todas as competições que participa. Desses jogos, os letões conseguiram vencer quatro, acumulando dois empates e as três derrotas já citadas. Nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, a Seleção da Letônia ocupa a penúltima posição do Grupo B. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-5-1 ou no 4-4-2, com destaque para Zjuzins no setor ofensivo.

Onze titular confirmado: A. Vaņins, A. Solovjovs, V. Jagodinskis, V. Maksimenko, K. Gorkšs, J. Ikaunieks, A. Višņakovs, G. Kļuškins, D. Ikaunieks, O. Laizāns, G. Karlsons.

Sugestão de Aposta:

Este confronto marca o encontro entre duas seleções fracas do futebol europeu, que aparecem nas últimas posições nos seus respectivos grupos das Eliminatórias para a Copa do Mundo. No entanto, a Letônia ao menos já venceu um jogo no torneio, enquanto a Georgia ainda não conseguiu sair de campo com os três pontos. Desde 2015, a Georgia venceu apenas quatro jogos, sendo que disputou vinte e uma, o que evidencia o seu péssimo rendimento. A Letônia também obteve o mesmo número de vitórias no mesmo período, porém disputou quatro jogos a menos. Assim, esperamos um jogo equilibrado, entre as duas equipas que não vêm mostrando eficiência no ataque. Desse modo, é uma boa opção apostar em um jogo de poucos golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Friendlies - 2017

  • 85% 311 / 364 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.23%
  • Empates 25.72%
  • Vitórias equipa Fora 26.05%
  • Mais de 1,5 72.99%
  • Mais de 2,5 47.59%
  • Mais de 3,5 25.4%
  • Golos 809
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.58
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 46.62%
  • Golos depois 80' 9.15%

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips