ONLINE
12
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
França VS Islândia

França vs Islândia

França
França
  • 2 - 2
  • Terminado

Islândia


Previsão
França e Islândia medem forças no Stade du Roudourou, num jogo amigável. Este é o 6º amigável do ano da França, depois de amigáveis contra Estados Unidos, Itália, República da Irlanda, Rússia e Colômbia. No caso da Islândia, este é o seu 6º amigável do ano, tendo enfrentado já Gana, Noruega, Peru, México e Indonesia. Apenas há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 03‑07‑2016, que terminou com a vitória da França por (5‑2).

Análise do França

A equipa da casa disputa o seu 6º amigável do ano. Nos amigáveis anteriores regista os seguintes resultados: França (1‑1) Estados Unidos, França (3‑1) Itália, França (2‑0) República da Irlanda, Rússia (1‑3) França e França (2‑3) Colômbia. No último jogo que disputou, para a UEFA Nations League, ganhou à Holanda em casa por (2‑1). Nos últimos 4 jogos em casa para a Friendlies a França regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 4 dos últimos 5 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 5 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 12 dos últimos 15 jogos, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 9 e conseguiu manter a vantagem até ao final do jogo em 10.

A França parte para este jogo com uma vitória em casa, por 2-1, na receção à Holanda, em jogo a contar para a Liga das Nações: os tentos da equipa foram marcados por Mbappé e Giroud. A seleção gaulesa apresenta um plantel com muita qualidade, em todos os setores. Assim, e ao contrário do adversário deste encontro amigável, adivinha-se que os franceses optem por atuar num 4-2-3-1, privilegiando um estilo de jogo mais rápido, em constantes transições ofensivas. O ponta-de-lança do Chelsea, Giroud, será a referência mais ofensiva, sendo que oferece à sua equipa a possibilidade de criar muito perigo através do jogo aéreo. Para este jogo o treinador não conta com Nabil Fekir devido a lesão.

Onze titular confirmado: H. Lloris, P. Kimpembe, B. Pavard, R. Varane, L. Digne, P. Pogba, S. Nzonzi, O. Giroud, A. Griezmann, F. Thauvin, O. Dembélé.

Análise do Islândia

A equipa visitante disputa o seu 6º amigável do ano. Nos amigáveis anteriores apresenta os seguintes resultados finais: Islândia (2‑2) Gana, Islândia (2‑3) Noruega, Islândia (1‑3) Peru, México (3‑0) Islândia e Indonesia (1‑4) Islândia. No último jogo que disputou, para a UEFA Nations League, perdeu com a Bélgica em casa por (0‑3). Nos últimos 10 jogos como visitante a Islândia ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 4 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 5 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 4 dos últimos 5 jogos para esta competição. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A Islândia arranca para este amigável com um desaire em casa, por 0-3, na receção à Bélgica, somando desta forma o quarto desaire em várias competições. Tal como no jogo anterior, adivinha-se que a Islândia entre em campo utilizando um sistema tático em 4-4-2, com o objetivo de aproveitar as duas setas que atuam perto das linhas: Skúlason e Sigurjónsson. Adivinha-se que o médio-campista mais criativo seja Gylfi Sigurdsson e que a referência mais ofensiva seja o ponta-de-lança do Reading, Bodvarsson. Não existem ausências significativas para este jogo.

Onze titular confirmado: R. Rúnarsson, H. Eyjólfsson, R. Sigurðsson, B. Sævarsson, K. Árnason, G. Sigurðsson, J. Guðmunds­son, A. Traustason, R. Sigurjónsson, B. Bjarnason, A. Finnbogason.

Sugestão de Aposta:

O ‘’Mais 2,5 Golos’’ é o mercado que sugerimos para este jogo. É certo que se espera uma partida controlada pelos franceses, porém, por ser um embate amigável antevê-se que a Islândia também consiga levar perigo à baliza da França, visto que as preocupações defensivas de parte a parte irão ser mínimas. Desta forma, acreditamos num particular muito animado e com golos de belo efeito.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Friendlies - 2018

  • 88% 330 / 375 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.24%
  • Empates 28.48%
  • Vitórias equipa Fora 27.27%
  • Mais de 1,5 67.27%
  • Mais de 2,5 42.42%
  • Mais de 3,5 24.85%
  • Golos 791
  • Golos /jogo 2.4
  • Golos /jogo casa 1.4
  • Golos /jogo fora 1
  • Ambas equipas marcam 40.3%
  • Golos depois 80' 12.26%

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 Sampaio Corrêa vs Londrina
07:00 Brisbane vs Central Coast
11:15 Varzim vs Porto B
11:30 Frosinone vs Empoli
12:35 Jiangsu vs Shanghai SIPG
14:00 Bologna vs Torino
14:00 Parma vs Lazio
16:00 Everton vs Crystal Palace
17:00 Fiorentina vs Cagliari
17:00 Goztepe vs Besiktas
20:00 Felgueiras vs Braga
20:00 Vitória vs Corinthians
21:45 Independiente vs Huracán
23:00 Cruzeiro vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips