ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Estónia VS Croácia

Estónia vs Croácia

Estónia
Estónia
  • 3 - 0
  • Terminado

Croácia

Previsão
Estónia e Croácia medem forças , naquele que será o primeiro amigável do ano para ambas as equipas. Não há registo recente de confrontos diretos entre as duas equipas, que não se cruzaram nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi a 25‑05‑2012, num jogo que acabou com o resultado final: Croácia (3‑1) Estónia. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois a Estónia apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Estónia

Este é o primeiro amigável do ano da equipa da casa, que disputou 8 no ano passado. Nos 5 mais recentes registou os seguintes resultados: Antigua e Barbuda (0‑1) Estónia, St. Kitts and Nevis (1‑1) Estónia, Estónia (1‑1) Malta, Portugal (7‑0) Estónia e Estónia (2‑0) Andorra. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante, com 7 golos marcados e 33 sofridos; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 18 golos marcados e 7 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com Chipre por (0‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, a Estónia ganhou 4, empatou 3 e perdeu 3. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 13 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 6 dos seus 17 golos entre os minutos (46'‑60').

A turma da Estónia arranca para este jogo com um uma igualdade sem golos frente ao Chipre, num jogo a contar para a fase de qualificação para o Mundial 2018. Antes disso, a seleção da casa conquistou uma vitória frente à seleção da Antigua e Barbuda, por 0-1, num jogo em que Marin marcou o único golo da equipa. Neste amigável antevê-se que o treinador Martin Reim jogue no habitual 4-2-3-1 privilegiando a organização defensiva e os contra-ataques. Além disto será visível que a Estónio utilize os corredores para criar perigo ao inimigo: Marin é um interveniente muito rápido e exímio no transporte da bola. Ainda assim, destacamos que a Estónia apresenta grandes dificuldades nos dois setores, já que marcou em média 1 golo e sofreu em média 2,4 golos por jogo.

Onze titular confirmado: M. Aksalu, R. Klavan, N. Baranov, T. Teniste, K. Kallaste, A. Dmitrijev, J. Toomet, S. Luts, K. Mets, Henri Anier, M. Käit.

Análise do Croácia

A equipa visitante disputa o seu primeiro amigável do ano, tendo disputado 5 no ano anterior, com os seguintes resultados: Irlanda do Norte (0‑3) Croácia, Croácia (10‑0) San Marino, Croácia (1‑0) Moldávia, Húngria (1‑1) Croácia e Croácia (2‑0) Israel. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante; contra 12 vitórias e 3 empates no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com a Ucrânia por (1‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, a Croácia ganhou 6, empatou 3 e perdeu 1. A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 12 dos últimos 15 jogos, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 11 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 9.

Os croatas partem para este jogo motivados depois de terem somado mais uma vitória para a ronda de qualificação para o próximo Mundial, ao vencerem em casa a Ucrânia por 1-0: Kalinic fez o único tento do desafio. Normalmente o treinador Ante Cacic joga em 4-2-3-1 sendo Kalinic a referência mais ofensiva da equipa. Porém importa frisar que o grande destaque da equipa é o médio Modric: este interveniente é possuidor de enorme técnica e qualidade de passe. Ainda assim destacamos que a seleção croata apresenta enorme competência na organização ofensiva e manutenção da posse da bola.

Onze titular confirmado: L. Kalinić, M. Lešković, D. Vida, M. Mitrović, M. Kovačić, F. Bradarić, I. Perišić, M. Rog , A. Kramarić, M. Pjaca, D. Čop.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o triunfo tranquilo da seleção croata. Apesar de jogar fora de casa, acreditamos que a Croácia vai aproveitar o seu forte coletivo para conquistar mais uma vitória, desta vez num jogo de preparação para a fase de qualificação do Campeonato da Mundo de 2018. Posto isto será de esperar que a Croácia vença com alguma facilidade a seleção da Estónia, equipa que tem revelado grandes fragilidades no seu estilo de jogo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Friendlies - 2017

  • 85% 311 / 364 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.23%
  • Empates 25.72%
  • Vitórias equipa Fora 26.05%
  • Mais de 1,5 72.99%
  • Mais de 2,5 47.59%
  • Mais de 3,5 25.4%
  • Golos 809
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.58
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 46.62%
  • Golos depois 80' 9.15%

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Corinthians vs Botafogo
14:00 Wolverhampton vs Ajax
23:30 Cuenca vs Wilstermann
00:00 Santos vs Palmeiras
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips