ONLINE
32
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
EUA VS Gana

EUA vs Gana

EUA
EUA
  • 2 - 1
  • Terminado

Gana

Previsão
Estados Unidos e Gana enfrentam‑se no Pratt & Whitney Stadium at Rentschler Field , para um amigável. Este será o 4º do ano para os Estados Unidos, depois dos anteriores disputados contra Venezuela, Jamaica e Sérvia. No caso do Gana, este é o seu 2º amigável do ano, depois do amigável anterior contra Benin. Apenas há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 17‑06‑2014, que terminou com a vitória dos Estados Unidos por (1‑2). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Gana apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Estados Unidos

A equipa da casa disputa o seu 4º amigável do ano. Nos amigáveis anteriores regista os seguintes resultados: Estados Unidos (1‑1) Venezuela, Estados Unidos (1‑0) Jamaica e Estados Unidos (0‑0) Sérvia. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a WC Qualification CONCACAF, empatou com o México fora por (1‑1). Nos últimos 10 jogos em casa os Estados Unidos regista 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

Os Estados Unidos arrancam para este jogo com um empate a uma bola frente ao México, totalizando o sétimo encontro consecutivo sem provar o sabor da derrota em várias competições: o golo da equipa foi assinado por Bradley. Neste encontro amigável antevê-se que o selecionador Bruce Arena atue no habitual sistema tático, ou seja, o 3--3, beneficiando a posse de bola e os ataques organizados: Pulisic é peça fundamental na turma norte-americana. Para este jogo o treinador deve contar com todas as suas peças.

Onze titular confirmado: B. Guzan, J. Villafaña, G. Zusi, M. Hedges, M. Besler, J. Corona, K. Acosta, K. Rowe, D. McCarty, D. Dwyer, P. Arriola.

Análise do Gana

A equipa visitante disputa o seu 2º amigável do ano, depois de ter enfrentado o Benin, num jogo que terminou com o resultado: Gana (1‑1) Benin. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 10 golos marcados e 16 sofridos; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 30 golos marcados e 10 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com a Etiópia por (5‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Gana ganhou 2, empatou 3 e perdeu 5. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 7 dos seus últimos 14 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 12 em 14 terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 12 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A seleção do Gana chega a este jogo com um desaire frente ao México, por 1-0, colocando um ponto final aos dois jogos seguidos sem perder em várias competições. Nesta partida de preparação o treinador Kwesi Appiah deve manter a equipa em 4-4-42 privilegiando o bloco médio baixo e os contra-ataques, especialmente, através das alas. Para este embate o comandante do Gana deve arriscar nos mesmos intervenientes do último jogo.

Onze titular confirmado: R. Ofori, J. Boye, R. Sumaila, L. Agbenyenu, J. Akaminko, M. Abu, E. Ofori, A. Gyan, R. Dwamena, F. Acheampong, D. Accam.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o triunfo dos Estados Unidos. Apesar de se tratar de um amigável, acreditamos que os Estados Unidos vão aproveitar o fator casa e o seu forte plantel para somar mais um triunfo nesta temporada. Por outro lado, e além de atravessar uma fase irregular, o Gana não deve impor muitas dificuldades ao adversário deste amigável. Posto isto e tendo em conta estes fatores, arriscar a favor de uma vitória dos norte-americanos é uma boa opção.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Friendlies - 2017

  • 85% 311 / 364 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.23%
  • Empates 25.72%
  • Vitórias equipa Fora 26.05%
  • Mais de 1,5 72.99%
  • Mais de 2,5 47.59%
  • Mais de 3,5 25.4%
  • Golos 809
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.58
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 46.62%
  • Golos depois 80' 9.15%

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Cruzeiro vs Racing
01:30 Fortaleza vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips