ONLINE
18
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
EUA VS Equador

EUA vs Equador

EUA
EUA
  • 1 - 0
  • Terminado

Equador

Previsão
Estados Unidos e Equador enfrentam‑se no Toyota Stadium, para um amigável. Este será o 4º do ano para os Estados Unidos, depois dos anteriores disputados contra Puerto Rico, Canada e Islândia. No caso do Equador, este é o seu 1º amigável do ano. Apenas há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 11‑10‑2014, que terminou com um empate por (1‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que os Estados Unidos apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Estados Unidos

Este é o 4º amigável do ano da equipa da casa, depois de nos amigáveis anteriores ter registado os seguintes resultados: Puerto Rico (1‑3) Estados Unidos, Estados Unidos (1‑0) Canada e Estados Unidos (3‑2) Islândia. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com 19 golos marcados e 23 sofridos; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 35 golos marcados e 14 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, os Estados Unidos ganhou 5 e perdeu 5.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Os Estados Unidos atravessam um excelente momento e venceram os seus últimos quatro embates. Nos jogos amigáveis disputados este ano, têm marcado em média 2.33 golos e sofrido 1, o que evidencia que têm estado bem tanto ofensivamente como defensivamente. A equipa costuma marcar mais golos na segunda parte dos seus amigáveis, uma vez que quatro dos últimos sete aconteceram na segunda metade dos desafios. O destaque da equipa é o atacante Altidores que soma dois golos nos últimos dois encontros e procura assumir-se como titular indiscutível da equipa.

Onze titular confirmado: B. Guzan, S. Birnbaum, D. Yedlin, G. Zusi, J. Brooks, J. Jones, F. Johnson, K. Beckerman, M. Bradley, C. Dempsey, G. Zardes.
Treinador: B. Arena.

Análise do Equador

A equipa visitante disputa o seu primeiro amigável do ano, tendo disputado 5 no ano anterior, com os seguintes resultados: Equador (2‑0) Honduras, Equador (4‑0) Panama, Panama (1‑1) Equador, Argentina (2‑1) Equador e México (1‑0) Equador. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a WC Qualification South America, perdeu com a Colômbia fora por (3‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Equador ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos fora, pois 13 dos últimos 15 encontros que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Equador tem tido um grande desempenho nos jogos de qualificação para o Mundial de 2018 e, neste momento ocupa a 2ª posição do Grupo com 4 vitórias, um empate e uma derrota, detendo ainda o melhor ataque e a quarta melhor defesa da competição. Ainda na qualificação, a equipa tem apontado em média dois golos por partida e consentido 1,17, sendo que tem feito mais golos nas segundas partes dos encontros com oito dos últimos 12 a ocorrerem nos segundos 45 minutos, com especial ênfase entre os 75 e 90 minutos onde ocorreram seis golos. O destaque da equipa tem sido o atacante Caicedo que já leva quatro golos ao cabo de quatro partidas.

 


Onze titular confirmado: A. Domínguez, C. Ramírez, G. Achilier, F. Erazo, J. Paredes, J. Montero, C. Gruezo, C. Noboa, M. Bolaños, Á. Mena, E. Valencia.
Treinador: G. Quinteros.

Sugestão de Aposta:

Neste embate de preparação para a Copa América Centenário, as equipas deverão jogar a ritmo lento tendo em conta que se aproxima uma competição oficial e, para além disso, os treinadores devem aproveitar esta ocasião para testar alguns jogadores menos utilizados. As duas equipas têm sistemas defensivos sólidos e, tendo em conta o carácter amigável deste encontro, acreditamos que seja um jogo com poucos golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Friendlies - 2016

  • 92% 355 / 386 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.55%
  • Empates 23.94%
  • Vitórias equipa Fora 24.51%
  • Mais de 1,5 68.17%
  • Mais de 2,5 43.38%
  • Mais de 3,5 24.51%
  • Golos 872
  • Golos /jogo 2.46
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 0.91
  • Ambas equipas marcam 42.25%
  • Golos depois 80' 10.44%

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Cruzeiro vs Racing
01:30 Fortaleza vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips