ONLINE
103
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Espanha VS Coreia Sul

Espanha vs Coreia Sul

Espanha
Espanha
  • 6 - 1
  • Terminado

Coreia Sul

Previsão
Espanha e Coreia do Sul medem forças no (Desconhecido), num jogo amigável. Este é o 4º amigável do ano da Espanha, depois de amigáveis contra Bósnia‑Herzegovina, Roménia e Itália. No caso da Coreia do Sul, este é o seu 2º amigável do ano, depois do amigável anterior contra Thailand. Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 30‑05‑2012 e terminou com o resultado: Espanha (4‑1) Coreia do Sul. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que a Coreia do Sul apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Espanha

Este é o 4º amigável do ano da equipa da casa, depois de nos amigáveis anteriores ter registado os seguintes resultados: Espanha (3‑1) Bósnia‑Herzegovina, Roménia (0‑0) Espanha e Itália (1‑1) Espanha. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas como visitante; contra 12 vitórias e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa a Espanha regista 8 vitórias e 2 derrotas.

A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Importa observar que a seleção da Espanha não perdeu qualquer jogo nos últimos seis amigáveis que disputou, e além disto, nos dez jogos que realizou para a qualificação do Euro 2016, a equipa somou nove vitórias e uma derrota. Desta forma a Espanha terminou na 1ª posição do Grupo, conquistando assim um lugar no próximo campeonato europeu. Em relação aos golos nestas condições, a Espanha marcou em média 2,30 golos e sofreu em média 0,30 golos por jogo, demonstrando grande competência no setor defensivo e ofensivo. Os principais jogadores da seleção são os avançados Paco Alcácer e Nolito, além de David Silva.

Onze titular confirmado: Casillas, Bartra, Bellerín, Piqué, Azpilicueta, David Silva, Fàbregas, Bruno, Iniesta, Álvaro Morata, Nolito.
Treinador: Lopetegui.

Análise do Coreia do Sul

Este é o 2º amigável do ano da equipa visitante, depois do amigável contra a Thailand, que acabou com o resultado final: Thailand (0‑1) Coreia do Sul. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Kuwait por (3‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, a Coreia do Sul ganhou 9 e empatou 1.

A equipa tem apresentado grande solidez defensiva, já que não sofreu qualquer golo nos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 6 dos seus últimos 14 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 11 em 14 terminaram com Menos de 2,5 golos. Há 1 períodos em destaque nos últimos 14 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 8 dos seus 21 golos entre os minutos (31'‑45').

Além de chegar de uma vitória no último amigável, a Coreia do Sul venceu todos os jogos disputados para a qualificação do Mundial. Em relação aos golos a equipa marcou em média 3,38 golos e não sofreu qualquer golo, revelando enorme competência nos setores. Neste momento a Coreia do Sul está na 3ª posição, estando atrás do Catar e da seleção da China. Os jogadores em destaque é Heung-Min Son seguido de Chang-Hoon Kown e Jae-Sung Lee.

Onze titular confirmado: Kim Jin-Hyeon, Jeong-Ho Hong, Jang Hyun-Soo, Kim Ki-Hee, Yun Suk-Young, Nam Tae-Hee, Ji Dong-Won, Ki Sung-Yeung, Han Kook-Young, Hwang Ui-jo, Son Heung-Min.
Treinador: U. Stielike.

Sugestão de Aposta:

Este jogo amigável coloca frente a frente equipas em bom momento, visto que tanto a Espanha como a Coreia do Sul têm vencido a grande parte dos jogos. Ainda assim, acreditamos que apostar a favor da Espanha a vencer o jogo seja de enorme valor.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Friendlies - 2016

  • 92% 355 / 386 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.55%
  • Empates 23.94%
  • Vitórias equipa Fora 24.51%
  • Mais de 1,5 68.17%
  • Mais de 2,5 43.38%
  • Mais de 3,5 24.51%
  • Golos 872
  • Golos /jogo 2.46
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 0.91
  • Ambas equipas marcam 42.25%
  • Golos depois 80' 10.44%

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Dinamarca vs Austrália
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips