ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Eslovénia VS Turquia

Eslovénia vs Turquia

Eslovénia
Eslovénia
  • 0 - 1
  • Terminado

Turquia

Previsão
Eslovénia e Turquia medem forças no Stadion Stožice, Ljubljana, num jogo amigável. Este é o 4º amigável do ano da Eslovénia, depois de amigáveis contra Suécia, Irlanda do Norte e ARJ Macedónia. No caso da Turquia, este é o seu 5º amigável do ano, tendo enfrentado já Montenegro, Inglaterra, Áustria e Suécia. Apenas há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 31‑05‑2013, que terminou com a vitória da Eslovénia por (0‑2). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que a Eslovénia apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Eslovénia

Este é o 4º amigável do ano da equipa da casa, depois de nos amigáveis anteriores ter registado os seguintes resultados: Suécia (0‑0) Eslovénia, Irlanda do Norte (1‑0) Eslovénia e Eslovénia (1‑0) ARJ Macedónia. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 1 empate e 11 derrotas como visitante, com 9 golos marcados e 20 sofridos; contra 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 21 golos marcados e 14 sofridos. Nos últimos 8 jogos em casa a Eslovénia regista 4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas.

O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 4 dos seus últimos 8 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 6 em 8 terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A Eslovénia parte para este jogo com um empate, sem golos, na deslocação à Suécia, somando assim o segundo jogo consecutivo sem vencer. A seleção da casa detém muitos valores individuais na sua equipa, no entanto, estes não são suficientes para levar o seu país às fases finais: Kampl e Ilicic são as estrelas da companhia. Neste embate o treinador Srecko Katanec deve atuar no habitual 4-3-3 privilegiando a organização defensiva e as bolas longas para o ataque, principalmente, para Beric. De destacar que o treinador deve contar com os habituais jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: V. Belec, Aljaž Struna, Andraž Struna, M. Mevlja, B. Jokić, J. Iličić, K. Kampl, B. Vrhovec, J. Kurtič, R. Berič, R. Bezjak.
Treinador: S. Katanec.

Análise do Turquia

Este é o 5º amigável do ano da equipa visitante, depois de nos amigáveis anteriores ter registado os seguintes resultados: Turquia (1‑0) Montenegro, Inglaterra (2‑1) Turquia, Áustria (1‑2) Turquia e Turquia (2‑1) Suécia. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 27 golos marcados e 15 sofridos; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 26 golos marcados e 13 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, a Turquia ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 3 dos últimos 4 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 4 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos fora, pois 9 dos últimos 10 encontros que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos. Nos últimos 10 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90').

A Turquia parte para este embate com uma vitória sobre a seleção de Montenegro, por 1-0: Topal fuzilou o único golo da equipa. A seleção turca usufrui de uma equipa com grande competência coletiva e individual, sendo que alguns jogadores atuam em grandes clubes europeus. Neste jogo de preparação o treinador Fatih Terim deve jogar em 4-2-3-1 privilegiando a posse de bole e os ataques organizados, particularmente, através dos corredores: Arda Turan e Sen compões as alas da equipa. Contudo destacamos a eficácia e a força do ponta-de-lança Tosun. Ao que tudo indica o treinador pode contar com todos os jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: V. Babacan, G. Gönül, H. Balta, C. Erkin, M. Topal, O. Özyakup, A. Turan, S. İnan, O. Tufan, B. Yılmaz, H. Çalhanoğlu.
Treinador: F. Terim.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de poucos golos. Acreditamos que será um jogo bastante equilibrado e com poucas oportunidades de golo para ambas as equipas devido à qualidade defensiva das duas formações. Apesar da qualidade ofensiva, a seleção da Turquia deve ‘’imprimir’’ um estilo de jogo mais lento de modo a evitar lesões. Posto isto antevê-se um encontro mais pausado e divido, fazendo com que apostar a favor de poucos golos seja de valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Friendlies - 2016

  • 92% 355 / 386 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.55%
  • Empates 23.94%
  • Vitórias equipa Fora 24.51%
  • Mais de 1,5 68.17%
  • Mais de 2,5 43.38%
  • Mais de 3,5 24.51%
  • Golos 872
  • Golos /jogo 2.46
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 0.91
  • Ambas equipas marcam 42.25%
  • Golos depois 80' 10.44%

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Corinthians vs Botafogo
14:00 Wolverhampton vs Ajax
23:30 Cuenca vs Wilstermann
00:00 Santos vs Palmeiras
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips