ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Escócia VS Dinamarca

Escócia vs Dinamarca

Escócia
Escócia
  • 1 - 0
  • Terminado

Dinamarca

Previsão
Escócia e Dinamarca enfrentam‑se no Hampden Park, para um amigável. Este será o 2º do ano para a Escócia, depois do anterior disputado contra República Checa. No caso da Dinamarca, este é o seu 2º amigável do ano, depois do amigável anterior contra Islândia. Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 10‑08‑2011 e terminou com o resultado: Escócia (2‑1) Dinamarca. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que a Dinamarca apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Escócia

Este é o 2º amigável do ano da equipa da casa, depois do amigável contra a República Checa, que acabou com o resultado final: República Checa (0‑1) Escócia. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante, com 22 golos marcados e 17 sofridos; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 20 golos marcados e 14 sofridos. Nos últimos 8 jogos disputados em casa para todas as competições, a Escócia ganhou 5, empatou 1 e perdeu 2.

O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver poucos golos, já que 4 dos últimos 8 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O médio Fletcher é uma das grandes referência da formação escocesa depois de ter representado o Manchester United durante muitos anos e agora de encontrar ao serviço do West Bromwich. E a Escócia tem perdido poucas vezes nos últimos encontros, já que nas últimas 13 partidas sofreu apenas desaires diante da Alemanha e Inglaterra, e ainda da frágil Geórgia. Deste modo, tem ficado evidente que esta formação tem qualidade para fazer frente à Dinamarca.

Onze titular confirmado: C. Gordon, K. Tierney, G. Greer, G. Hanley, S. Whittaker, M. Ritchie, J. McGinn, S. Brown, S. Fletcher, L. Griffiths.
Treinador: S. Maloney, G. Strachan.

Análise do Dinamarca

A equipa visitante disputa o seu 2º amigável do ano, depois de ter enfrentado a Islândia, num jogo que terminou com o resultado: Dinamarca (2‑1) Islândia. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 8 jogos disputados fora para todas as competições, a Dinamarca ganhou 1, empatou 3 e perdeu 4.

A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o marcador em 2 dos seus últimos 15 jogos, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 11 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas.

O plantel dinamarquês tem alguns nomes sonantes como o do guarda-redes Kasper Scheimechel, que defende as cores do líder da Premier League (Leicester City) e tem sido uma autêntica muralha e um dos destaques da competição. Na defesa, também mora Daniel Agger, que durante muitos anos foi figura de proa no Liverpool. No meio-campo, Eriksen é o destaque, ele que milita no Tottenham, actual vice-líder da Liga Inglesa. Hojberg é outro dos destaques desta equipa, já que milita no Schalke 04 da Bundesliga, depois de ter representado o Bayern de Munique durante algumas temporadas.

Onze titular confirmado: K. Schmeichel, A. Christensen, D. Agger, R. Durmisi, H. Dalsgaard, S. Kjær, T. Delaney, C. Eriksen, P. Højbjerg, N. Jørgensen, Y. Poulsen.
Treinador: Å. Hareide.

Sugestão de Aposta:

Prevê-se uma partida equilibrada em que a equipa da casa deverá criar oportunidades de golo, no entanto a Dinamarca não se deverá deixar ficar atrás nesse capítulo. Portanto, parece-nos perfeitamente aceitável que o marcador não termine 0-0. Assim sendo, a aposta no Mais de 1.5 Golos parece negociar a bom preço e oferecer alguma segurança, uma vez que é provável que assistamos a pelo menos dois golos, tendo em conta que ambas as equipas são competitivas.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Friendlies - 2016

  • 92% 355 / 386 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.55%
  • Empates 23.94%
  • Vitórias equipa Fora 24.51%
  • Mais de 1,5 68.17%
  • Mais de 2,5 43.38%
  • Mais de 3,5 24.51%
  • Golos 872
  • Golos /jogo 2.46
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 0.91
  • Ambas equipas marcam 42.25%
  • Golos depois 80' 10.44%

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Corinthians vs Botafogo
14:00 Wolverhampton vs Ajax
23:30 Cuenca vs Wilstermann
00:00 Santos vs Palmeiras
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips