ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Escócia VS Canadá

Escócia vs Canadá

Escócia
Escócia
  • 1 - 1
  • Terminado

Canadá

Previsão
Escócia e Canada enfrentam‑se , para um amigável. Este é o 1º amigável do ano da Escócia. No caso do Canada, este é o seu 2º amigável do ano, depois do amigável anterior contra Bermudas. Não há registo recente de confrontos diretos entre as duas equipas, que não se cruzaram nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi a 15‑10‑2002, num jogo que acabou com o resultado final: Escócia (3‑1) Canada. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Canada tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Escócia

A equipa da casa disputa o seu primeiro amigável do ano, tendo disputado 4 no ano anterior, com os seguintes resultados: França (3‑0) Escócia, Itália (1‑0) Escócia, Escócia (1‑0) Dinamarca e República Checa (0‑1) Escócia. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com a Inglaterra por (3‑0). Nos últimos 7 jogos disputados em casa para todas as competições, a Escócia ganhou 4, empatou 2 e perdeu 1. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A Escócia faz neste jogo a sua primeira exibição no ano de 2017 tentando apresentar um desempenho melhor do que aquele que mostrou nos últimos jogos do ano passado, já que venceu apenas um dos últimos cinco jogos que disputou, e vem de duas derrotas consecutivas. Em 2016, foram oito jogos, dos quais a Seleção Escocesa venceu apenas três, sendo que dois deles foram amistosos e apenas um válido pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, quando venceu a Seleção de Malta por 1x5 fora de casa. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-3-3 ou no 4-2-3-1, com destaque para o meio campo Snodgrass.

Onze titular confirmado: A. McGregor, L. Wallace, C. Berra, C. Mulgrew, I. Anya, R. Snodgrass, O. Burke, T. Cairney, D. Fletcher, S. Naismith, C. Martin.

Análise do Canada

Este é o 2º amigável do ano da equipa visitante, depois do amigável contra as Bermudas, que acabou com o resultado final: Bermudas (2‑4) Canada. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 13 golos marcados e 17 sofridos; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 25 golos marcados e 12 sofridos. Nos últimos 10 jogos como visitante o Canada ganhou 1, empatou 3 e perdeu 6. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Canadá entra em campo para a sua segunda exibição em 2017 tentando aproveitar o embalo do resultado conquistado no primeiro amistoso disputado neste ano para melhorar o seu desempenho, que não tem sido dos melhores, sobretudo ao longo do último ano. Em 2016, a equipa venceu apenas três dos dez jogos que disputou, considerando amistosos e jogos válidos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. A sua última vitória em casa foi num amistoso contra a Mauritania, que terminou 4x0. Porém, a sua última vitória em competições foi contra o El Salvador, também em casa, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, que acabou 3x1. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-2-3-1.

Onze titular confirmado: S. Thomas, M. Tissot, A. Straith, S. Piette, N. Ledgerwood, F. Aird, M. Bustos, M. James, S. Arfield, S. Jackson, J. Hoilett.

Sugestão de Aposta:

Este duelo traz como protagonistas duas seleções que não costumam destacar nas competições internacionais, e que têm feito maus percursos nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Nas eliminatórias europeias, a Escócia ocupa a penúltima posição no Grupo F, liderado pela Inglaterra. Já nas eliminatórias que englobam as seleções da América do Norte e Central, o Canadá ocupa a penúltima posição entre quatro equipas do Grupo A, liderado pelo México. Assim, fica visível que são duas seleções mais fracas, que têm feito apresentações irregulares, com a Escócia marcando apenas um golo nos últimos três jogos, enquanto que o Canadá não tirou o zero do marcador em dois dos últimos três jogos. Assim, esperamos um jogo equilibrado, porém deve prevalecer a força da equipa da casa, que apresenta mais competitividade por frequentemente disputar jogos contra grandes seleções europeias, sendo uma boa opção apostar na vitória da Escócia.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Friendlies - 2017

  • 85% 311 / 364 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.23%
  • Empates 25.72%
  • Vitórias equipa Fora 26.05%
  • Mais de 1,5 72.99%
  • Mais de 2,5 47.59%
  • Mais de 3,5 25.4%
  • Golos 809
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.58
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 46.62%
  • Golos depois 80' 9.15%

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Guarani vs Figueirense
01:45 Lanús vs Junior Barranquilla
17:30 Sion vs Inter
16:00 Fenerbahçe vs Fulham
19:30 Betis vs Braga
23:30 Ceará vs Sport
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips