ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Equador VS Venezuela

Equador vs Venezuela

Equador
Equador
  • 1 - 1
  • Terminado

Venezuela

Previsão
Equador e Venezuela enfrentam‑se no FAU Football Stadium, para um amigável. Este será o 2º do ano para o Equador, depois do anterior disputado contra Honduras. No caso da Venezuela, este é o seu 1º amigável do ano. Nos últimos 3 anos apenas há registo de 2 confrontos diretos entre estas duas equipas: um a 15‑11‑2016, que terminou com a vitória do Equador por (3‑0), e o mais recente a 17‑11‑2015, que terminou com a vitória do Equador por (1‑3). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Equador

Este é o 2º amigável do ano da equipa da casa, depois do amigável contra as Honduras, que acabou com o resultado final: Equador (3‑1) Honduras. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante, com 16 golos marcados e 22 sofridos; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 31 golos marcados e 16 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com a Colômbia por (0‑2). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Equador ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 12 dos seus últimos 12 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos e 9 em 12 terminaram com Mais de 2,5 golos. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 3 dos seus últimos 15 jogos, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em todos. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Equador arranca para este jogo com um desaire em casa frente à Colômbia, por 0-2, somando o segundo desaire seguido em partidas oficiais. De relembrar que o Equador continua bem posicionado para conseguir uma vaga no próximo Campeonato do Mundo. Neste amigável o treinador Gustavo Quinteros deve alinhar no habitual 4-4-2 sendo Enner Valencia uma das referências mais ofensivas da seleção equatoriana. Importa frisar que um dos principais organizadores de jogo é o veterano Antonio Valencia: o jogador do Manchester United mantém a enorme resistência e velocidade. Para este jogo o treinador não convocou Caicedo por opção.

Onze titular confirmado: E. Dreer, C. Ramírez, P. Velasco, D. Aimar, G. Achilier, P. Quiñónez, J. Cazares, M. Oyola, M. Caicedo, E. Valencia, Á. Mena.

Análise do Venezuela

A equipa visitante disputa o seu primeiro amigável do ano, tendo disputado 5 no ano anterior, com os seguintes resultados: Guatemala (1‑1) Venezuela, Costa Rica (2‑1) Venezuela, Panama (0‑0) Venezuela, Galicia (1‑1) Venezuela e Venezuela (1‑0) Costa Rica. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a WC Qualification South America, perdeu com o Chile fora por (3‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante a Venezuela ganhou 2, empatou 2 e perdeu 6. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A Venezuela chega a este jogo com um surpreendente empate frente aos Estados Unidos, a 1-1, porém, somou o quarto jogo seguido sem provar o sabor da vitória: o único golo da equipa foi assinado por Velázquez. Importa relembrar que a Venezuela não tem qualquer chance de se qualificar para o Mundial 2018. Normalmente os venezuelanos atuam em 4-4-2 privilegiando a organização ofensiva e os contra-ataques, principalmente, através do corredor esquerdo: Darwin Machís, jogador do Leganés, é muito rápido e exímio na transição ofensiva. Neste embate o treinador conta com todos os jogadores disponíveis no último amigável.

Onze titular confirmado: J. Contreras, R. Feltscher, J. Chancellor, M. Villanueva, A. González, J. Murillo, J. Moreno, R. Otero, A. Figuera, J. Kouffaty, S. Rondón.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o triunfo do Equador. Apesar de passar por uma fase irregular, o Equador usufrui de melhores armas em comparação com o adversário e por esta razão será natural que domine e detenha das melhores oportunidades para fazer golos. Por outro lado, a seleção da Venezuela apresenta algumas dificuldades ofensivas e defensivas, o que vai ser crucial para o desfecho do encontro a favor dos equatorianos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Friendlies - 2017

  • 85% 311 / 364 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.23%
  • Empates 25.72%
  • Vitórias equipa Fora 26.05%
  • Mais de 1,5 72.99%
  • Mais de 2,5 47.59%
  • Mais de 3,5 25.4%
  • Golos 809
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.58
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 46.62%
  • Golos depois 80' 9.15%

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 River Plate vs Flamengo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips