ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Equador VS El Salvador

Equador vs El Salvador

Equador
Equador
  • 3 - 0
  • Terminado

El Salvador

Previsão
Equador e El Salvador enfrentam‑se no Red Bull Arena, para um amigável. Este será o 2º do ano para o Equador, depois do anterior disputado contra Honduras. No caso de El Salvador, este é o seu 3º amigável do ano, tendo enfrentado já Honduras e Curaçau. Só há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 15‑10‑2014, que terminou com a vitória do Equador por (1‑5). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Equador

Este é o 2º amigável do ano da equipa da casa, depois do amigável contra as Honduras, que acabou com o resultado final: Equador (3‑1) Honduras. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante, com 16 golos marcados e 22 sofridos; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 31 golos marcados e 16 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com a Colômbia por (0‑2). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Equador ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que em 12 dos seus últimos 12 jogos houve Mais de 1,5 golos e em 9 dos últimos 12 houve Mais de 2,5 golos. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 3 dos seus últimos 15 jogos, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em todos. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A seleção do Equador chega a este jogo com um empate a uma bola frente à Venezuela, somando o terceiro jogo sem provar o sabor da vitória. Normalmente o selecionador Gustavo Quinteros joga em 4-2-3-1 sendo Valencia a referência mais ofensiva da seleção equatoriana. No entanto importa frisar que um dos jogadores mais importantes na equipa é Cazares, sendo este importantíssimo na organização ofensiva. Nos últimos 10 jogos disputados, o Equador marcou em média 1,5 golos e sofreu em média 1,5 golos por jogo, ou seja, demonstra um bom rendimento no setor mais adiantado. Para este jogo o treinador deve colocar em campo alguns jogadores menos utilizados nos últimos jogos.

Onze titular confirmado: M. Banguera, P. Velasco, L. Caicedo, C. Ramírez, R. Arboleda, A. Preciado, P. Quiñónez, J. Cazares, M. Oyola, E. Valencia, J. Cifuente.

Análise do El Salvador

Este é o 3º amigável do ano da equipa visitante, depois de nos amigáveis anteriores ter registado os seguintes resultados: Honduras (2‑2) El Salvador e Curaçau (1‑1) El Salvador. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 6 empates e 8 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos como visitante El Salvador empatou 4 e perdeu 6. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 10 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 2 períodos em destaque nos últimos 15 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 4 dos seus 9 golos entre os minutos (61'‑75') e 4 dos seus 9 entre (76'‑90').

A seleção de El Salvador chega a este jogo com um empate a duas bolas frente às Honduras, somando o terceiro encontro seguido sem provar o sabor amargo da derrota: os golos foram assinados por Zelaya e Pineda. Neste jogo fora de casa o treinador Eduardo Lara deve manter a equipa em 4-3-1-2 beneficiando o bloco baixo e as bolas longas para Zelaya e Pineda. Porém, importa destacar que El Salvador tem apresentado algumas falhas no setor mais defensivo já que sofreu em média 1,7 golos por jogo, isto nos últimos 10 jogos disputados. Ao que tudo indica o comandante deve utilizar um onze muito semelhante ao último jogo.

Onze titular confirmado: B. Villalobos, M. Molina, H. Romero, B. Tamacas, A. Larín, R. Menjívar, G. Mayén, D. Cerén, P. Punyed, D. Pineda, R. Zelaya.

Sugestão de Aposta:

O ‘’mais 2,5 golos’’ é a aposta que recomendamos para este amigável. Será de esperar um amigável muito disputado, com alguns momentos de jogo abertos, sendo de esperar que o Equador domine e tenha mais iniciativa no encontro visto que detém jogadores com mais qualidade técnica e tática. Além disto as duas seleções exibem várias lacunas na linha defensiva, fazendo com que apostar a favor dos golos neste jogo seja uma boa opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Friendlies - 2017

  • 85% 311 / 364 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.23%
  • Empates 25.72%
  • Vitórias equipa Fora 26.05%
  • Mais de 1,5 72.99%
  • Mais de 2,5 47.59%
  • Mais de 3,5 25.4%
  • Golos 809
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.58
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 46.62%
  • Golos depois 80' 9.15%

Zapping

C Hora  
19:45 Greuther Fürth vs Dortmund
20:00 Crystal Palace vs Liverpool
19:30 Estudiantes vs Boca
19:30 Atalanta vs Frosinone
20:15 Guimarães vs Feirense
00:00 Vasco vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips