ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Costa Marfim VS Uganda

Costa Marfim vs Uganda

Costa Marfim
Costa Marfim
  • 3 - 0
  • Terminado

Uganda

Previsão
Costa do Marfim e Uganda enfrentam‑se , para um amigável. Este será o 2º do ano para a Costa do Marfim, depois do anterior disputado contra Suécia. No caso do Uganda, este é o seu 3º amigável do ano, tendo enfrentado já Eslováquia e Tunisia. Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto.

Análise do Costa do Marfim

Este é o 2º amigável do ano da equipa da casa, depois do amigável contra a Suécia, que acabou com o resultado final: Suécia (1‑2) Costa do Marfim. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, a Costa do Marfim ganhou 7 e empatou 3.

A Costa do Marfim parte para este embate com uma vitória frente à Suécia, por 1-2, num jogo de preparação para o Campeonato das Nações Africanas: os golos foram assinados por N’Guessan e Sio. Neste jogo amigável o treinador Michel Dussuyer deve jogar em 4-2-3-1 privilegiando a posse de bole e os ataques organizados, particularmente, através dos corredores. Observando os últimos 10 jogos é possível notar que os costa-marfinenses marcaram em média 1 golo e sofreram em média 0,5 golos por jogo, ou seja, exibe grande qualidade no setor defensivo. Para este jogo o treinador deve contar com todos os jogadores à sua disposição. 

Onze titular confirmado: S. Gbohouo, A. Traoré, E. Bailly, S. Aurier, W. Kanon, J. Seri, S. Kalou, F. Kessié, S. Dié, W. Zaha, J. Kodjia.

Análise do Uganda

A equipa visitante disputa o seu 3º amigável do ano. Nos amigáveis anteriores apresenta os seguintes resultados finais: Eslováquia (1‑3) Uganda e Tunisia (2‑0) Uganda. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Uganda ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 7 dos seus últimos 14 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 10 em 14 terminaram com Menos de 2,5 golos.

A seleção do Uganda arranca para este jogo com uma vitória frente à Eslováquia, por 1-3, num jogo em que Geofrey Massa, Oloya e Miya fizeram os golos do triunfo. Neste encontro o treinador Milutin Sredojević deve atuar em o 4-4-2 beneficiando a organização defensiva e as bolas diretas para o ataque, especialmente, para Massa. Importa frisar que o Uganda apresenta algumas fragilidades ofensivas, visto que nos últimos 10 jogos marcou em média 0,7 golos por encontro. Para este amigável o treinador pode contar com os mesmos jogadores que alinharam no último jogo.

Onze titular confirmado: D. Onyango, T. Awanyi, J. Ochaya, D. Iguma, M. Azira, H. Wasswa, F. Miya, T. Mawejje, G. Kizito, L. Kizito, G. Massa.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o triunfo da Costa do Marfim. Neste embate acreditamos que a Costa do Marfim domine grande parte do jogo e detenha das melhores oportunidades de golo, visto que usufrui de um plantel superior ao adversário. Por outro lado, o Uganda apresenta várias lacunas ofensivas e neste embate muito provavelmente não vai marcar golos. Posto isto apostar a favor do triunfo da Costa do Marfim é de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Friendlies - 2017

  • 85% 311 / 364 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.23%
  • Empates 25.72%
  • Vitórias equipa Fora 26.05%
  • Mais de 1,5 72.99%
  • Mais de 2,5 47.59%
  • Mais de 3,5 25.4%
  • Golos 809
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.58
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 46.62%
  • Golos depois 80' 9.15%

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:30 Orlando vs Montreal
01:00 CRB vs Paysandu
13:00 Inglaterra vs Panamá
19:00 Polónia vs Colômbia
16:00 Japão vs Senegal
22:00 NYCFC vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips