ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Costa Marfim VS Benin

Costa Marfim vs Benin

Costa Marfim
Costa Marfim
  • 1 - 1
  • Terminado

Benin

Previsão
Costa do Marfim e Benin medem forças , num jogo amigável. Este é o 4º amigável do ano da Costa do Marfim, depois de amigáveis contra Rússia, Uganda e Suécia. No caso do Benin, este é o seu 5º amigável do ano, tendo enfrentado já Gana, Burquina Faso e Mauritania. Não há registo recente de confrontos diretos entre as duas equipas, que não se cruzaram nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi a 05‑06‑2011, num jogo que acabou com o resultado final: Benin (2‑6) Costa do Marfim. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Benin tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Costa do Marfim

Este é o 4º amigável do ano da equipa da casa, depois de nos amigáveis anteriores ter registado os seguintes resultados: Rússia (0‑2) Costa do Marfim, Costa do Marfim (3‑0) Uganda e Suécia (1‑2) Costa do Marfim. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante, com 11 golos marcados e 8 sofridos; contra 9 vitórias e 6 empates no seu estádio, com 26 golos marcados e 8 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, a Costa do Marfim ganhou 6 e empatou 4. A equipa tem sentido dificuldades em marcar primeiro: apenas abriu o marcador em 2 dos seus últimos 10 jogos, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 10 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2.

A Costa do Marfim chega a este jogo com um triunfo frente à Rússia, por 0-2, num jogo em que Kodjia e Zaha fizeram os tentos da vitória. Neste jogo de preparação o treinador Ibrahima Kamara deve atuar no habitual 4-3-3 privilegiando o futebol de ataque desde o primeiro minuto. Kodjia será a referência mais ofensiva da turma caseira, sendo este muito possante e dono eficaz na hora de finalizar. Ao que tudo indica o selecionador deve continuar a arriscar nos habituais jogadores.

Onze titular confirmado: J. Hortalin Ble, A. Koutouan, M. Goua, J. Sherif, C. Comara, I. Diabaté, E. Aka, B. Ta Bi, D. Eric, J. Poe, I. Ouattara.

Análise do Benin

Este é o 5º amigável do ano da equipa visitante, depois de nos amigáveis anteriores ter registado os seguintes resultados: Gana (1‑1) Benin, Benin (2‑2) Burquina Faso, Burquina Faso (1‑1) Benin e Mauritania (1‑0) Benin. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 8 jogos disputados fora para todas as competições, o Benin ganhou 1, empatou 3 e perdeu 4.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 4 jogos. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 4 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos fora, pois 7 dos últimos 8 encontros que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos.

A seleção do Benin parte para este jogo com um empate a uma bola frente ao Gana, totalizando o quinto jogo seguido sem provar o sabor da derrota: Ogoulola fez o único golo da equipa. Neste encontro amigável o treinador Oumar Tchomogo deve atuar em 4-3-3 sendo Steve Mounié, jogador do Montpellier, o homem mais adiantado da equipa. Ainda assim alertamos para o facto do Benin exibir competência no setor ofensivo, visto que marcaram em média 1,6 golos por encontro nos últimos 10 jogos. Para este jogo o selecionador deve apostar praticamente no mesmo onze do último amigável.

Onze titular confirmado: S. Glodjinon, N. Yarou, A. Osséni, G. Houngbédji, M. Bah-Yéré, S. Mama, W. Aboki, R. Fassinou, R. Adjanakou, I. Ogoulola, M. Koukpo.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca frente a frente seleções com setores ofensivos muito competentes, no entanto, e como tem um plantel com mais qualidade, acreditamos que a Costa do Marfim tenha mais iniciativa e crie mais perigo ao adversário. Desta forma e por se tratar de um jogo de preparação, ambas as equipas deve impor um estilo de jogo mais veloz, fazendo com que apostar a favor dos golos no marcador final seja de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Friendlies - 2017

  • 85% 311 / 364 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.23%
  • Empates 25.72%
  • Vitórias equipa Fora 26.05%
  • Mais de 1,5 72.99%
  • Mais de 2,5 47.59%
  • Mais de 3,5 25.4%
  • Golos 809
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.58
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 46.62%
  • Golos depois 80' 9.15%

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Procurar Tips