ONLINE
123
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Coreia Sul VS Canadá

Coreia Sul vs Canadá

Coreia Sul
Coreia Sul
  • 2 - 0
  • Terminado

Canadá

Previsão
Coreia do Sul e Canada medem forças no Cheonan Baekseok Stadium, num jogo amigável. Este é o 4º amigável do ano da Coreia do Sul, depois de amigáveis contra República Checa, Espanha e Thailand. No caso do Canada, este é o seu 6º amigável do ano, tendo enfrentado já . Não há registo recente de confrontos diretos entre as duas equipas, que não se cruzaram nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi a 02‑02‑2002, num jogo que acabou com o resultado final: Canada (2‑1) Coreia do Sul. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Canada tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Coreia do Sul

Este é o 4º amigável do ano da equipa da casa, depois de nos amigáveis anteriores ter registado os seguintes resultados: República Checa (1‑2) Coreia do Sul, Espanha (6‑1) Coreia do Sul e Thailand (0‑1) Coreia do Sul. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas como visitante, com 22 golos marcados e 10 sofridos; contra 11 vitórias e 4 empates no seu estádio, com 34 golos marcados e 6 sofridos. No último jogo que disputou, para a WC Qualification Asia, perdeu com o Irão fora por (1‑0). Nos últimos 10 jogos em casa a Coreia do Sul regista 9 vitórias e 1 empate. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos.

A Coreia do Sul arranca para este jogo com uma derrota frente ao Irão, por 1-0, somando desta forma a primeira derrota na fase de qualificação par ao Mundial 2018. A seleção sul-coreana usufrui de uma equipa com alguma competência coletiva e individual, sendo que alguns jogadores atuam em clubes europeus. Neste jogo de preparação o treinador Uli Stielike deve jogar em 4-2-3-1 privilegiando a posse de bole e os ataques organizados, particularmente, através dos corredores: Heung-Min Son é um dos jogadores mais perigosos na frente de ataque. Para este jogo o treinador caseiro deve optar por uma equipa muito semelhante ao último embate. 

Onze titular confirmado: Kwoun Sun-Tae, Park Joo-Ho, Jang Hyun-Soo, Kim Chang-Soo, Kim Ki-Hee, Han Kook-Young, Jung Woo-Young, Kim Bo-Kyung, Ji Dong-Won, Nam Tae-Hee, Lee Jeong-hyeop.
Treinador: U. Stielike.

Análise do Canada

Este é o 6º amigável do ano da equipa visitante, depois de nos amigáveis anteriores ter registado os seguintes resultados: . Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 6 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 9 golos marcados e 16 sofridos; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 25 golos marcados e 12 sofridos. Nos últimos 10 jogos como visitante o Canada ganhou 2, empatou 3 e perdeu 5. A equipa permitiu golos ao adversário em 4 dos últimos 5 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 5 dos seus últimos 11 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 8 em 11 terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 11 jogos fora para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 3 dos seus 7 golos entre os minutos (31'‑45'); sofreu 4 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90').

A seleção do Canadá arranca para este jogo com uma pesada derrota frente à seleção de Marrocos, por 4-0, colocando um ponto final aos dois triunfos consecutivos. Neste encontro o treinador Michael Findlay deve atuar em o 4-3-3, sendo Haber o homem mais adiantado da equipa. Importa frisar que o conjunto canadiano apresenta algumas fragilidades defensivas, principalmente, na transição ataque-defesa. Para este amigável o treinador pode contar com os mesmos jogadores que alinharam no último amigável.

Onze titular confirmado: S. Thomas, K. Ouimette, A. Straith, M. Tissot, D. Edgar, M. James, F. Aird, M. Bustos, S. Piette, M. de Jong, M. Haber.
Treinador: M. Findlay.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de alguns golos. Tendo em conta o tipo de jogo e o estilo de jogo ofensivo das duas equipas, será de esperar um encontro aberto e com grandes oportunidades de golo nas duas balizas. Além disto, antevê-se que as duas seleções dominem em fazes distintas do jogo, ou seja, ambas têm grande probabilidade para chegar aos golos. Posto isto acreditamos num jogo bastante interessante e com alguns golos de belo efeito.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Friendlies - 2016

  • 92% 355 / 386 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.55%
  • Empates 23.94%
  • Vitórias equipa Fora 24.51%
  • Mais de 1,5 68.17%
  • Mais de 2,5 43.38%
  • Mais de 3,5 24.51%
  • Golos 872
  • Golos /jogo 2.46
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 0.91
  • Ambas equipas marcam 42.25%
  • Golos depois 80' 10.44%

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:30 Orlando vs Montreal
01:00 CRB vs Paysandu
13:00 Inglaterra vs Panamá
19:00 Polónia vs Colômbia
16:00 Japão vs Senegal
22:00 NYCFC vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips