ONLINE
82
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Chile VS Jamaica

Chile vs Jamaica

Chile
Chile
  • 1 - 2
  • Terminado

Jamaica

Previsão
Chile e Jamaica medem forças no (Desconhecido), naquele que será o primeiro amigável do ano para ambas as equipas. Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Chile

A equipa da casa disputa o seu primeiro amigável do ano, tendo disputado 5 no ano anterior, com os seguintes resultados: Chile (3‑2) Paraguay, Chile (1‑0) El Salvador, Brasil (1‑0) Chile, Irão (2‑0) Chile e Chile (3‑2) Estados Unidos. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com 23 golos marcados e 24 sofridos; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 32 golos marcados e 15 sofridos. No último jogo que disputou, para a WC Qualification South America, ganhou à Venezuela fora por (1‑4). Nos últimos 10 jogos em casa o Chile regista 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Chile atravessa pelo melhor momento da sua história visto que conquistou a última Copa América frente à Argentina. A seleção conta com grandes jogadores, como é o caso de Cláudio Bravo, Aléxis Sánchez e Vidal. O Chile atravessa um momento de confiança, onde os jogadores estão em excelente fase e contam com o apoio dos seus adeptos. Desta forma acreditamos em mais uma vitória, para então chegar à Copa América com a moral suficiente para defender o título.

Onze titular confirmado: J. Herrera, G. Medel, M. Isla, G. Jara, F. Orellana, J. Beausejour, F. Silva, C. Aránguiz, M. Pinilla, A. Sánchez, E. Vargas.
Treinador: Pizzi.

Análise do Jamaica

Este é o primeiro amigável do ano da equipa visitante, que disputou 3 no ano passado. Nestes amigáveis registou os seguintes resultados: Coreia do Sul (3‑0) Jamaica, Jamaica (3‑0) Cuba e Jamaica (2‑1) Venezuela. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 1 empate e 10 derrotas como visitante, com um total de 10 golos marcados e 27 sofridos; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 21 golos marcados e 16 sofridos. No último jogo que disputou, para a WC Qualification CONCACAF, perdeu com a Costa Rica fora por (3‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante a Jamaica ganhou 4, empatou 1 e perdeu 5.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver poucos golos, já que 7 dos últimos 14 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

A Jamaica não tem demonstrado o seu futebol a algum tempo, mesmo frente a adversários de baixo calibre, e tudo isto deve piorar frente ao poderoso Chile. Com certeza que os jogadores da Jamaica vão ganhar em força e velocidade, o que tem compensado a equipa na falta de técnica e habilidade. Porém esperamos que os jogadores jamaicanos sejam abafados pelos chilenos e somaram mais um mau resultado.

Onze titular confirmado: R. Thompson, A. Mariappa, J. Taylor, K. Lawrence, M. Hector, J. Watson, L. Williamson, C. Donaldson, G. Barnes, G. McCleary, D. Orgill.
Treinador: W. Schäfer.

Sugestão de Aposta:

Apesar da força e velocidade dos jamaicanos, o Chile possui mais qualidade e técnica em comparação com o adversário. Posto isto e tendo em conta toda esta diferença, acreditamos que apostar a favor do Chile ao intervalo seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Friendlies - 2016

  • 92% 355 / 386 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.55%
  • Empates 23.94%
  • Vitórias equipa Fora 24.51%
  • Mais de 1,5 68.17%
  • Mais de 2,5 43.38%
  • Mais de 3,5 24.51%
  • Golos 872
  • Golos /jogo 2.46
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 0.91
  • Ambas equipas marcam 42.25%
  • Golos depois 80' 10.44%

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Coritiba vs Vila Nova
19:45 Real Madrid vs Liverpool
20:00 Fluminense vs Chapecoense
22:00 Seattle vs Salt Lake
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips