Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico Chile Croácia


Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Acreditamos que será um jogo aberto e com muitas oportunidades de golo para ambos os lados visto que ambas as seleções usufruem de ataques poderosos. Além disto antevê-se que as equipas afinem estratégias para a fase de qualificação do Mundial 2018. Assim, apostar a favor dos golos para os dois lados nesta partida é de enorme valor.

Sugestão do editor

Pub

Ambas equipas marcam? Sim

Odd 1.95

Aposta aqui
As odds podem variar. Jogo responsável: 18+ idade mínima, BeGambleAware.org. Aplicam-se T&Cs.
Previsão
Chile e Croácia medem forças , naquele que será o primeiro amigável do ano para ambas as equipas. Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Chile apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise Chile

Este é o primeiro amigável do ano da equipa da casa, que disputou 2 no ano passado. Nestes amigáveis registou os seguintes resultados: México (1‑0) Chile e Chile (1‑2) Jamaica. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com 20 golos marcados e 21 sofridos; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 33 golos marcados e 16 sofridos. No último jogo que disputou, para a WC Qualification South America, ganhou ao Uruguai em casa por (3‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Chile regista 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 12 dos seus últimos 18 jogos terminaram com Mais de 2,5 golos.

A seleção chilena chega a este jogo com uma vitória sobre o Uruguai, por 3-1, registando o terceiro jogo consecutivo sem provar o sabor da derrota: os golos foram assinados por Vargas e Sánchez (2). Normalmente o treinador Juan Antonio Pizzi atua em 4-3-3 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, contudo, neste embate, deve utilizar uma estratégia baseada no contragolpe: Sánchez é um interveniente muito veloz e exímio no transporte de bola para o ataque. Ao que tudo indica o treinador deve utilizar um onze muito semelhante ao último jogo.

Análise Croácia

Este é o primeiro amigável do ano da equipa visitante, que disputou 5 no ano passado. Nestes amigáveis registou os seguintes resultados: Irlanda do Norte (0‑3) Croácia, Croácia (10‑0) San Marino, Croácia (1‑0) Moldávia, Húngria (1‑1) Croácia e Croácia (2‑0) Israel. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Friendlies, ganhou à Irlanda do Norte fora por (0‑3). Nos últimos 10 jogos como visitante a Croácia ganhou 6, empatou 3 e perdeu 1. A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 12 dos seus últimos 15 jogos, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 11 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 9.

A Croácia chega a este jogo com um triunfo sobre a Irlanda do Norte, por 0-3, num jogo de preparação para a qualificação do Mundial 2018: os golos foram marcados por Mandzukic, Cop e Kramaric. Neste jogo o selecionador Ante Cacic deve jogar em 4-2-3-1 sendo Mandzukic a referência mais ofensiva da seleção croata. Além disto a Croácia deve optar por uma estratégia mais defensiva visto que o adversário apresenta grande velocidade no ataque. Para este jogo o treinador não tem grandes ausências.

Sugestão do editor

Pub

Ambas equipas marcam? Sim

Odd 1.95

Aposta aqui
As odds podem variar. Jogo responsável: 18+ idade mínima, BeGambleAware.org. Aplicam-se T&Cs.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

O prognóstico e sugestão de aposta para Chile vs Croácia, de 11 janeiro 2017, da análise escrita pelos editores da Academia das Apostas, vai para: Ambas equipas marcam? Sim ⇒ aposta disponível na betpt.

 

Faz a tua previsão



Previsões populares

Amigáveis - 2017

  • 86% 311 / 360 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.23%
  • Empates 25.72%
  • Vitórias equipa Fora 26.05%
  • Mais de 1,5 72.99%
  • Mais de 2,5 47.59%
  • Mais de 3,5 25.4%
  • Golos 809
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.58
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 46.62%
  • Golos depois 80' 9.15%
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips