ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Camarões VS Guiné

Camarões vs Guiné

Camarões
Camarões
  • 1 - 2
  • Terminado

Guiné

Previsão
Camarões e Guiné enfrentam‑se , para um amigável. Este será o 4º do ano para os Camarões, depois dos anteriores disputados contra Tunisia, Zimbabwe e Congo RD. No caso da Guiné, este é o seu 2º amigável do ano, depois do amigável anterior contra Gabão. Só há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 24‑01‑2015, que terminou com um empate por (1‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois a Guiné tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Camarões

Este é o 4º amigável do ano da equipa da casa, depois de nos amigáveis anteriores ter registado os seguintes resultados: Tunisia (0‑1) Camarões, Camarões (1‑1) Zimbabwe e Camarões (2‑0) Congo RD. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas como visitante; contra 7 vitórias e 8 empates no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa os Camarões regista 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2. Há 1 período em destaque nos últimos 8 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 4 dos seus 10 golos entre os minutos (61'‑75').

O Camarões vai fazer neste jogo o seu décimo jogo no ano de 2017, porém o seu quarto amigavel, já que a maioria dos jogos disputados anteriormente foram a contar pela Copa das Nações Africanas. Assim, a seleção vem empolgada para prolongar o seu período de invencibilidade, que já dura a quatorze jogos, desde junho de 2016, e também vem embalado pela sequência de quatro vitórias consecutivas, sendo três delas pela Copa das Nações Africanas, conquistada pela Seleção Camaronesa em cima do Egito, e uma amigavel. No ano passado, os camaroneses disputaram treze jogos, das quais venceram cinco. Para este jogo, o técnico deve manter a equipa no 4-3-3 ou no 4-2-3-1, com destaque para Aboubakar no ataque.

Onze titular confirmado: J. Goda, M. Djetei, E. Mabouka, S. Leuko, M. Ngamaleu, F. Boya, M. Ngadeu-Ngadjui, G. Mandjeck, C. Bassogog , K. Toko Ekambi, J. Zoua.

Análise do Guiné

Este é o 2º amigável do ano da equipa visitante, depois do amigável contra o Gabão, que acabou com o resultado final: Guiné (2‑2) Gabão. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 8 empates e 4 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos como visitante a Guiné ganhou 3, empatou 3 e perdeu 4. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos.

A Guiné entra em campo para o seu segundo jogo no ano de 2017, a primeira fora de casa, tentando conquistar um resultado positivo para amenizar a situação não muito boa que têm vivido desde a metade de 2016, já que venceu apenas um dos últimos seis jogos disputados e perdeu os dois últimos jogos a contar pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. No ano passado, os guineanos disputaram treze jogos, dos quais venceram quatro, empataram quatro e perderam cinco. Este fraco percurso deixou a equipa na terceira posição do Grupo A das Eliminatórias, ainda sem pontuar nesta fase do torneio. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-2-3-1 ou no 4-5-1.

Onze titular confirmado: A. Sylla, O. Baldé, F. Camara, Issiaga Sylla, Alsény Bangoura, F. Pogba, S. Soumah, G. Landel, Alkhali Bangoura, F. Kamano, D. Camara.

Sugestão de Aposta:

Este confronto marca o encontro entre duas seleções africanas que apresentam muitas diferenças. Enquanto o Camarões é uma das grandes equipas do continente africano, tendo vencido a Copa das Nações Africanas por cinco vezes, a Guiné aparece como um país muito mais fraco neste desporto, sem tradição alguma até mesmo a nível continental. Os camaroneses já participaram em sete Copas do Mundo, inclusive das duas últimas, em 2010 e 2014, porém o seu melhor percurso ocorreu em 1982, quando terminou na quinta colocação. Já a Guiné nunca disputou a Copa do Mundo. Assim, fica evidente a diferença de qualidade existente entre as seleções, sendo uma boa opção apostar na vitória do Camarões, até mesmo pelo fato de jogar em casa.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Friendlies - 2017

  • 85% 311 / 364 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.23%
  • Empates 25.72%
  • Vitórias equipa Fora 26.05%
  • Mais de 1,5 72.99%
  • Mais de 2,5 47.59%
  • Mais de 3,5 25.4%
  • Golos 809
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.58
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 46.62%
  • Golos depois 80' 9.15%

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Goiás vs Juventude
13:00 Brasil vs Costa Rica
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips