ONLINE
103
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Brasil VS Colômbia

Brasil vs Colômbia

Brasil
Brasil
  • 1 - 0
  • Terminado

Colômbia

Previsão
Brasil e Colômbia medem forças no Estádio Nilton Santos, naquele que será o primeiro amigável do ano para ambas as equipas. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias e 1 derrota nos últimos 4 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 07‑09‑2016, terminou com a vitória do Brasil por (2‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Brasil

A equipa da casa disputa o seu primeiro amigável do ano, tendo disputado apenas 1 no ano anterior, que terminou com o resultado: Panama (0‑2) Brasil. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota como visitante, com 43 golos marcados e 9 sofridos; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 32 golos marcados e 10 sofridos. No último jogo que disputou, para a WC Qualification South America, ganhou ao Peru fora por (0‑2). Nos últimos 10 jogos em casa o Brasil regista 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Nos últimos 17 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 10 golos entre os minutos (61'‑75').

O Brasil fará a sua primeira partida no ano civil de 2017 e aposta em manter o bom desempenho que vinha evidenciando no ano anterior, quando perdeu apenas um encontro - com o Peru na Copa América. Nas doze partidas disputadas em 2016, a selecção brasileira venceu oito, e actualmente está numa série de seis vitórias consecutivas. O último jogo que realizou foi diante do Peru, para a Qualificação para o Campeonato do Mundo, numa partida que sorriu aos canarinhos por 0-2. Antes, a equipa tinha conquistado um excelente resultado ao bater em casa a sua grande rival Argentina por claros 3-0.
Para este desafio, o treinador deve manter a equipa num 4-3-3 ou num 4-5-1, e fará alinhar apenas jogadores que jogam no futebol brasileiro.

Onze titular confirmado: Weverton, Fábio Santos, Fágner, Pedro Geromel, Rodrigo Caio, Willian Arão, Lucas Lima, Walace, Diego Souza, Robinho, Dudu.

Análise do Colômbia

Este é o primeiro amigável do ano da equipa visitante, que disputou apenas 1 no ano passado, com o resultado final: Colômbia (3‑1) Haiti. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a WC Qualification South America, perdeu com a Argentina fora por (3‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante a Colômbia ganhou 5, empatou 1 e perdeu 4. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver poucos golos, já que 5 dos últimos 12 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 12 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 7 dos seus 16 golos entre os minutos (31'‑45').

A Colômbia também fará o seu primeiro encontro de 2017, e aposta em recuperar o caminho das vitórias para encerrar um jejum de resultados. A equipa não vence há três encontros, e no último deles até sofreu uma goleada expressiva, quando foi derrotada por 3-0 na Argentina, Em 2016, Los Cafeteros realizaram quinze partidas, tendo vencido nove, perdido quatro e empatado duas. Os colombianos destacaram-se pela boa campanha efectuada na Copa América, terminando na terceira posição da prova. 
O último triunfo da equipa acontecer frente ao Paraguai, na Qualificação para o Mundial, num encontro que terminou 0-1 para os colombianos. Para esta partida, o treinador deve manter a sua habitual aposta no 4-5-1.

Onze titular confirmado: D. González, D. Bocanegra, F. Díaz, F. Aguilar, W. Tesillo, M. Torres, A. Aguilar, M. Uribe, T. Gutiérrez, M. Borja, J. Copete.

Sugestão de Aposta:

Este embate opõe duas das mais fortes selecções do futebol sul-americano, que fizeram excelentes campanhas durante o ano de 2016. A Colômbia foi uma das surpresas da Copa América, enquanto o Brasil recuperou a confiança e está numa excelente sequêncua de vitórias desde a eliminação da Copa América frente ao Peru. Embora se trate de duas boas selecções, é indesmentível a superioridade do Brasil, sobretudo atendendo ao excelente momento que atravessa. Portanto, tendo em conta a força ofensiva da equipa e o facto de jogar em casa, será uma boa opção apostar na vitória da equipa brasileira.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Friendlies - 2017

  • 85% 311 / 364 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.23%
  • Empates 25.72%
  • Vitórias equipa Fora 26.05%
  • Mais de 1,5 72.99%
  • Mais de 2,5 47.59%
  • Mais de 3,5 25.4%
  • Golos 809
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.58
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 46.62%
  • Golos depois 80' 9.15%

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Avaí vs Guarani
13:00 Portugal vs Marrocos
19:00 Irão vs Espanha
16:00 Uruguai vs Arábia Saudita
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips