ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bélgica VS Rep. Checa

Bélgica vs Rep. Checa

Bélgica
Bélgica
  • 2 - 1
  • Terminado

Rep. Checa

Previsão
Bélgica e República Checa enfrentam‑se , para um amigável. Este será o 2º do ano para a Bélgica, depois do anterior disputado contra Rússia. No caso da República Checa, este é o seu 2º amigável do ano, depois do amigável anterior contra Lituânia. Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 12‑08‑2009 e terminou com o resultado: República Checa (3‑1) Bélgica. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que a República Checa apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Bélgica

A equipa da casa disputa o seu 2º amigável do ano, depois de ter enfrentado a Rússia, num jogo que terminou com o resultado: Rússia (3‑3) Bélgica. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, a Bélgica ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 11 dos últimos 11 encontros que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 15 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A Bélgica chega a este jogo com um impressionante empate a três bolas frente à Rússia, totalizando o sétimo encontro seguido sem perder: os tentos da igualdade foram rubricados por Benteke (2) e Mirallas. Observando os últimos 10 jogos disputados é possível notar que os belgas apresentam um ataque fulminante, visto que fuzilaram em média 3,1 golos por jogo. A nível individual destacamos o extremo Hazard, sendo este dono de grande técnica e finalização. Para este jogo o treinador Roberto Martínez deve levar a campo o 3-5-2, alinhado, muito possivelmente, com as suas melhores peças.

Onze titular confirmado: T. Courtois, V. Kompany, J. Vertonghen, T. Alderweireld, N. Chadli, Y. Carrasco, Y. Tielemans, R. Nainggolan, K. De Bruyne, R. Lukaku, M. Batshuayi.

Análise do República Checa

Este é o 2º amigável do ano da equipa visitante, depois do amigável contra a Lituânia, que acabou com o resultado final: República Checa (3‑0) Lituânia. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com San Marino por (0‑6). Nos últimos 9 jogos disputados fora para todas as competições, a República Checa ganhou 4, empatou 1 e perdeu 4. Nos seus jogos há uma tendência para haver golos, já que em 8 dos seus últimos 9 jogos fora houve Mais de 1,5 golos e em 7 dos últimos 9 houve Mais de 2,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

A seleção da República Checa chega a este jogo com um enorme triunfo sobre o frágil San Marino, por 0-6, somando o segundo triunfo consecutivo na competição: os golos foram marcados por Darida (2), Barak (2), Selassie e Krmencik. Tal como o seu adversário, os checos exibem um setor ofensivo muito competente, no entanto, são menos dotados tecnicamente: marcaram em média 0,9 golos por jogo. Borek Dockal é o grande destaque desta seleção, sendo este dono de grande qualidade técnica e visão de jogo. Ao que tudo indica o treinador Karel Jarolim pode contar com as suas habituais peças.

Onze titular confirmado: T. Vaclík, P. Kadeřábek, J. Brabec, T. Kalas, T. Gebre Selassie, J. Zmrhal, T. Souček, L. Krejčí, V. Darida, M. Krmenčík, P. Schick.

Sugestão de Aposta:

Este encontro coloca em campo duas seleções que atravessam momentos muito positivos na temporada, permanecendo há vários jogos consecutivos sem perder. Ainda assim, antevê-se que o conjunto belga domine e usufrua das melhores oportunidades para marcar golos, porém, em alguns momentos do jogo deve atravessar por algumas dificuldades. Importa frisar que a Bélgica exibe várias falhas no setor defensivo. Posto isto, acreditamos que arriscar a favor da vitória da Bélgica seja uma boa opção, no entanto, deve sofrer pelo menos um golo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Friendlies - 2017

  • 85% 311 / 364 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.23%
  • Empates 25.72%
  • Vitórias equipa Fora 26.05%
  • Mais de 1,5 72.99%
  • Mais de 2,5 47.59%
  • Mais de 3,5 25.4%
  • Golos 809
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.58
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 46.62%
  • Golos depois 80' 9.15%

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

17:00 Andorra vs Letónia
17:00 Geórgia vs Cazaquistão
19:45 Bulgária vs Eslovénia
19:45 Dinamarca vs Irlanda
19:45 Rep. Checa vs Eslováquia
19:45 Alemanha vs Holanda
22:00 Fluminense vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips