ONLINE
21
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bélgica VS Noruega

Bélgica vs Noruega

Bélgica
Bélgica
  • 3 - 2
  • Terminado

Noruega

Previsão
Bélgica e Noruega medem forças no Stade Roi Baudouin, num jogo amigável. Este é o 4º amigável do ano da Bélgica, depois de amigáveis contra Finlândia, Suíça e Portugal. No caso da Noruega, este é o seu 5º amigável do ano, tendo enfrentado já Islândia, Portugal, Finlândia e Estónia. Não há registo recente de confrontos diretos entre as duas equipas, que não se cruzaram nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi a 18‑08‑2004, num jogo que acabou com o resultado final: Noruega (2‑2) Bélgica.

Análise do Bélgica

Este é o 4º amigável do ano da equipa da casa, depois de nos amigáveis anteriores ter registado os seguintes resultados: Bélgica (1‑1) Finlândia, Suíça (1‑2) Bélgica e Portugal (2‑1) Bélgica. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, a Bélgica ganhou 8 e empatou 2.

A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 3. Nos últimos 13 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 3 dos seus 6 golos entre os minutos (0'‑15').

A Bélgica entra nesta partida depois de um empate caseiro, a uma bola, na receção à Finlândia. O clube da casa é detentor de grandes nomes mundiais, no entanto, em termos exibicionais a equipa não consegue demonstrar grande qualidade coletiva, ou seja, existe alguma dificuldade em juntar o potencial de todos estes talentos. Não será de estranhar que os belgas optem por utilizar um sistema tático em 4-4-2, privilegiando a progressão no terreno através de passes curtos.

Onze titular confirmado: T. Courtois, T. Alderweireld, J. Denayer, J. Vertonghen, J. Lukaku, K. De Bruyne, R. Nainggolan, A. Witsel, R. Lukaku, D. Mertens, E. Hazard.
Treinador: Roberto Martínez.

Análise do Noruega

A equipa visitante disputa o seu 5º amigável do ano. Nos amigáveis anteriores apresenta os seguintes resultados finais: Noruega (3‑2) Islândia, Portugal (3‑0) Noruega, Noruega (2‑0) Finlândia e Estónia (0‑0) Noruega. Nos últimos 9 jogos disputados fora para todas as competições, a Noruega ganhou 3, empatou 1 e perdeu 5.

Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 4 dos seus últimos 9 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

A Noruega entra neste embate motivada depois de um triunfo caseiro, por 3-2, na receção à Islândia. O emblema visitante, habitualmente, opta por alinhar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando as saídas rápidas para o contragolpe. O ponta-de-lança do Bournemouth, Joshua King é a referência mais ofensiva da turma visitante, sendo que apresenta alguma qualidade no momento da finalização, já que registou seis golos marcados no campeonato inglês. O médio campista do AZ, Markus Henriksen, é a peça responsável por definir e conduzir as investidas ofensivas do seu conjunto.

Onze titular confirmado: Ø. Nyland, V. Forren, H. Aleesami, J. Svensson, E. Hovland, M. Henriksen, O. Selnæs, S. Johansen, Veton Berisha, J. King, A. Diomande.
Treinador: P. Høgmo.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Nestes jogos amigáveis os intervenientes não se preocupam em demasia com o aspeto defensivo, o que proporciona um espetáculo com algumas oportunidades claras de golo. De salientar que existem jogadores que se querem mostrar e esta é uma excelente situação para o fazerem.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Friendlies - 2016

  • 92% 355 / 386 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.55%
  • Empates 23.94%
  • Vitórias equipa Fora 24.51%
  • Mais de 1,5 68.17%
  • Mais de 2,5 43.38%
  • Mais de 3,5 24.51%
  • Golos 872
  • Golos /jogo 2.46
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 0.91
  • Ambas equipas marcam 42.25%
  • Golos depois 80' 10.44%

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Avaí vs Guarani
13:00 Portugal vs Marrocos
16:00 Uruguai vs Arábia Saudita
19:00 Irão vs Espanha
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips