ONLINE
28
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bélgica VS Finlândia

Bélgica vs Finlândia

Bélgica
Bélgica
  • 1 - 1
  • Terminado

Finlândia

Previsão
Bélgica e Finlândia enfrentam‑se no (Desconhecido), para um amigável. Este será o 3º do ano para a Bélgica, depois dos anteriores disputados contra Suíça e Portugal. No caso da Finlândia, este é o seu 5º amigável do ano, tendo enfrentado já Noruega, Polónia, Islândia e Suécia. Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 09‑02‑2011 e terminou com o resultado: Bélgica (1‑1) Finlândia. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que a Finlândia apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Bélgica

A equipa da casa disputa o seu 3º amigável do ano. Nos amigáveis anteriores regista os seguintes resultados: Suíça (1‑2) Bélgica e Portugal (2‑1) Bélgica. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas como visitante, com 27 golos marcados e 13 sofridos; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio, com 38 golos marcados e 11 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, a Bélgica ganhou 9 e empatou 1.

A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Nos 15 jogos que disputou, conseguiu dar a volta ao resultado em 3 dos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A Bélgica leva ao campo a sua "geração de ouro", sendo que tem variados talentos em todas as posições. No último jogo amigável venceu a Suíça por 1-2, contando com a qualidade de vários jogadores: Hazard, Witsel, De Bruyne, Lukaku, Courtois e Vermaelen. Desta forma, é possível afirmar que a Bélgica é detentora de um plantel de alta qualidade. Assim, frente à Finlândia o conjunto da casa é claro favorito à vitória.

Onze titular confirmado: T. Courtois, J. Denayer, T. Alderweireld, J. Vertonghen, T. Vermaelen, E. Hazard, M. Fellaini, K. De Bruyne, A. Witsel, D. Origi, M. Batshuayi.
Treinador: Roberto Martínez.

Análise do Finlândia

Este é o 5º amigável do ano da equipa visitante, depois de nos amigáveis anteriores ter registado os seguintes resultados: Noruega (2‑0) Finlândia, Polónia (5‑0) Finlândia, Finlândia (0‑1) Islândia e Finlândia (0‑3) Suécia. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas no seu estádio. Nos últimos 9 jogos disputados fora para todas as competições, a Finlândia ganhou 3, empatou 1 e perdeu 5.

Para esta competição, regista uma sequência de 4 derrotas nos últimos jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 4 jogos, e o seu ataque não tem estado muito concretizador, já que não marcou nenhum golo nos últimos 4 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 11 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

Mesmo com amigáveis frente a adversário acessíveis a Finlândia conquistou poucas vitórias. A derrota por 5-0 frente à Polónia deixou claro as limitações da Finlândia em todos os processos. De uma forma geral, as duas vitórias nos últimos onze jogos espelham as dificuldades do conjunto visitante em conquistar resultados interessantes.

Onze titular confirmado: L. Hradecky, J. Raitala, P. Arajuuri, J. Toivio, K. Arkivuo, M. Halsti, K. Hämäläinen, R. Eremenko, T. Sparv, A. Ring, P. Hetemaj.
Treinador: M. Kanerva.

Sugestão de Aposta:

Muitos dos jogadores não titulares da seleção belga poderiam ter lugar na seleção da Finlândia. Assim, é possível inferir a diferença de qualidade entre as duas turmas. Para além disso, o histórico de ambas as equipas aponta para um triunfo confortável dos caseiros. Deste modo, acreditamos que a Bélgica consiga vencer por mais de um golo de diferença.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Friendlies - 2016

  • 92% 355 / 386 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.55%
  • Empates 23.94%
  • Vitórias equipa Fora 24.51%
  • Mais de 1,5 68.17%
  • Mais de 2,5 43.38%
  • Mais de 3,5 24.51%
  • Golos 872
  • Golos /jogo 2.46
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 0.91
  • Ambas equipas marcam 42.25%
  • Golos depois 80' 10.44%

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Coritiba vs Vila Nova
19:45 Real Madrid vs Liverpool
20:00 Fluminense vs Chapecoense
22:00 Seattle vs Salt Lake
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips