ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Azerbaijão VS Cazaquistão

Azerbaijão vs Cazaquistão

Azerbaijão
Azerbaijão
  • 0 - 1
  • Terminado

Cazaquistão

Previsão
Azerbaijão e Cazaquistão medem forças no (Desconhecido), naquele que será o primeiro amigável do ano para ambas as equipas. Não há registo recente de confrontos diretos entre as duas equipas, que não se cruzaram nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi a 06‑09‑2011, num jogo que acabou com o resultado final: Azerbaijão (3‑2) Cazaquistão. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Azerbaijão apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Azerbaijão

Este é o primeiro amigável do ano da equipa da casa, que disputou 2 no ano passado. Nestes amigáveis registou os seguintes resultados: Azerbaijão (2‑1) Moldávia e Sérvia (4‑1) Azerbaijão. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 empates e 8 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para os Amigáveis Seleções, ganhou à Moldávia em casa por (2‑1). Nos últimos 7 jogos em casa o Azerbaijão regista 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas.

A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados. A equipa tem sentido dificuldades em marcar primeiro: apenas abriu o marcador em 3 dos seus últimos 15 jogos, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 9 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Azerbaijão entra nesta partida motivado depois de uma vitória caseira, por 2-1, na receção à Moldávia: Carp (autogolo) e Ramazanov carimbaram os golos que permitiram ao clube da casa chega ao triunfo. O Azerbaijão costuma atuar num 4-3-3, com o objetivo de tentar surpreender o “inimigo” no contragolpe. Por ser uma seleção com algumas fragilidades, o emblema caseiro opta por manter as suas linhas bem juntas, com o objetivo de camuflar as suas debilidades. A referência mais ofensiva do Azerbaijão é o jovem ponta-de-lança do Neftçi, Ruslan Qurbanov, sendo que apresenta alguma qualidade na finalização, já que contabiliza oito golos marcados no seu campeonato.

Onze titular confirmado: K. Ağayev, A. Daşdəmirov, R. Sadıqov, M. Medvedev, B. Hüseynov, A. Abdullayev, Ə. İsmayılov, Q. Qarayev, D. Nazarov, R. Qurbanov, A. Ramazanov.
Treinador: R. Prosinečki.

Análise do Cazaquistão

Este é o primeiro amigável do ano da equipa visitante, que disputou 3 no ano passado. Nestes amigáveis registou os seguintes resultados: Cazaquistão (0‑0) Burkina Faso, Rússia (0‑0) Cazaquistão e Moldávia (1‑1) Cazaquistão. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com a Letónia por (0‑1). Nos últimos 8 jogos disputados fora para todas as competições, o Cazaquistão ganhou 1, empatou 3 e perdeu 4.

Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Cazaquistão entra neste encontro motivado depois de um triunfo forasteiro, por 0-1, na visita ao terreno da Letónia: Kuat, ao minuto 65’, carimbou o único “tento” da partida. Com o objetivo de povoar mais a zona média do terreno, o Cazaquistão opta por atuar num sistema tático em 4-4-2, onde os dois homens mais avançados no campo são Khizhnichenko e Nuserbayev, sendo que o último, ponta-de-lança do Astana, é o interveniente com mais qualidade. De salientar que os jogadores da seleção do Cazaquistão conhecem-se muito bem, já que a grande maioria atua no mesmo campeonato.

Onze titular confirmado: S. Pokatilov, D. Shomko, S. Maliy, E. Akhmetov, Y. Logvinenko, B. Islamkhan, S. Smakov, U. Konysbaev, S. Muzhikov, M. Baizhanov, S. Khizhnichenko.
Treinador: T. Baysufinov.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Estes jogos amigáveis servem para os intervenientes menos utilizados mostrarem o seu potencial. Ou seja, adivinha-se que o aspeto tático seja negligenciado várias vezes e que os espaços entre linhas sejam demasiado evidentes. Assim, antevê-se que as oportunidades de golo surjam em grande número.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Friendlies - 2016

  • 92% 355 / 386 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.55%
  • Empates 23.94%
  • Vitórias equipa Fora 24.51%
  • Mais de 1,5 68.17%
  • Mais de 2,5 43.38%
  • Mais de 3,5 24.51%
  • Golos 872
  • Golos /jogo 2.46
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 0.91
  • Ambas equipas marcam 42.25%
  • Golos depois 80' 10.44%

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

19:30 Brasil vs Camarões
19:45 Portugal vs Polónia
19:45 Itália vs EUA
20:00 França vs Uruguai
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips