ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Áustria VS Holanda

Áustria vs Holanda

Áustria
Áustria
  • 0 - 2
  • Terminado

Holanda

Previsão
Áustria e Holanda medem forças no Ernst‑Happel‑Stadion, num jogo amigável. Este é o 4º amigável do ano da Áustria, depois de amigáveis contra Malta, Turquia e Albânia. No caso da Holanda, este é o seu 5º amigável do ano, tendo enfrentado já Polónia, República da Irlanda, Inglaterra e França. Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 09‑02‑2011 e terminou com o resultado: Holanda (3‑1) Áustria. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que a Holanda apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Áustria

Este é o 4º amigável do ano da equipa da casa, depois de nos amigáveis anteriores ter registado os seguintes resultados: Áustria (2‑1) Malta, Áustria (1‑2) Turquia e Áustria (2‑1) Albânia. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa a Áustria regista 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 12 dos seus últimos 15 jogos, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 8 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 10. Nos últimos 11 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 6 dos seus 15 golos entre os minutos (0'‑15').

A seleção da Áustria chega a este jogo com uma vitória em casa sobre Malta, por 2-1, num encontro em que Arnautović e Schöpf fizeram os golos da equipa. Neste amigável o selecionador Marcel Koller deve atuar no 4-2-3-1 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados. Este será um teste de fogo para a seleção austríaca visto que os holandeses estão em brilhante recuperação do desastre da qualificação para o próximo Euro. Arnautović e Alaba são os jogadores em destaque da seleção caseira, sendo que o primeiro é fundamental no processo ofensivo, já o segundo o grande responsável por equilibrar a equipa defensivamente. Ao que tudo indica o treinador deve atuar com as suas melhores peças neste desafio.

Onze titular confirmado: R. Almer, A. Dragović, F. Klein, S. Prödl, C. Fuchs, D. Alaba, Z. Junuzović, M. Sabitzer, J. Baumgartlinger, M. Janko, M. Arnautović.
Treinador: M. Koller.

Análise do Holanda

Este é o 5º amigável do ano da equipa visitante, depois de nos amigáveis anteriores ter registado os seguintes resultados: Polónia (1‑2) Holanda, República da Irlanda (1‑1) Holanda, Inglaterra (1‑2) Holanda e Holanda (2‑3) França. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 1 empate e 5 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos como visitante a Holanda ganhou 5, empatou 1 e perdeu 4.

A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 4 jogos, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 4 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 13 dos seus últimos 13 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos e 9 em 13 terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O conjunto comandado por Danny Blind parte para este jogo com uma vitória frente à Polónia, por 1-2, somando assim o segundo jogo consecutivo sem perder: Janssen e Wijnaldum fizeram os golos do triunfo. Neste encontro o treinador deve arriscar no mesmo 4-3-3 privilegiando o futebol de ataque desde o primeiro minuto, visto que não tem nada a perder: de relembrar que a ‘’laranja mecânica’’ está fora do Euro 2016. Janssen é o jogador mais perigoso na frente de ataque da seleção visitante, sendo este muito possante e exímio na finalização. Para este jogo o treinador conta com os habituais jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: J. Zoet, J. Bruma, K. Tete, V. van Dijk, P. van Aanholt, G. Wijnaldum, R. Bazoer, K. Strootman, V. Janssen, S. Berghuis, Q. Promes.
Treinador: D. Blind.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Tendo em conta o tipo de jogo e o estilo de jogo ofensivo das duas equipas, será de esperar um encontro aberto e com grandes oportunidades de golo nas duas balizas. Além disto, antevê-se que as duas seleções dominem em fazes distintas do jogo, ou seja, ambas têm grande probabilidade para chegar aos golos. Posto isto acreditamos num jogo bastante interessante e com alguns golos de belo efeito.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Friendlies - 2016

  • 92% 355 / 386 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.55%
  • Empates 23.94%
  • Vitórias equipa Fora 24.51%
  • Mais de 1,5 68.17%
  • Mais de 2,5 43.38%
  • Mais de 3,5 24.51%
  • Golos 872
  • Golos /jogo 2.46
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 0.91
  • Ambas equipas marcam 42.25%
  • Golos depois 80' 10.44%

Zapping

C Hora  
12:30 Man City vs Everton
17:00 Inter vs Udinese
19:30 Torino vs Juventus
20:30 Santa Clara vs Porto
08:50 Wanderers vs Sidney
11:00 Paços Ferreira vs Porto B
15:00 Wolverhampton vs Bournemouth
15:30 Boavista vs Tondela
15:30 Chaves vs Moreirense
17:00 Benfica B vs UD Oliveirense
17:30 Fulham vs West Ham
18:00 Aves vs Guimarães
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips