ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Áustria VS Eslováquia

Áustria vs Eslováquia

Áustria
Áustria
  • 0 - 0
  • Terminado

Eslováquia

Previsão
Áustria e Eslováquia medem forças no Ernst‑Happel‑Stadion, num jogo amigável. Este é o 5º amigável do ano da Áustria, depois de amigáveis contra Holanda, Malta, Turquia e Albânia. No caso da Eslováquia, este é o seu 6º amigável do ano, tendo enfrentado já Irlanda do Norte, Alemanha, Geórgia, República da Irlanda e Letónia. Não há registo recente de confrontos diretos entre as duas equipas, que não se cruzaram nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi a 10‑08‑2011, num jogo que acabou com o resultado final: Áustria (1‑2) Eslováquia. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois a Áustria apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Áustria

A equipa da casa disputa o seu 5º amigável do ano. Nos amigáveis anteriores regista os seguintes resultados: Áustria (0‑2) Holanda, Áustria (2‑1) Malta, Áustria (1‑2) Turquia e Áustria (2‑1) Albânia. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com a República da Irlanda por (0‑1). Nos últimos 4 jogos que disputou em casa para a Friendlies, a Áustria ganhou 2 e perdeu 2. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 4 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 12 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 5 dos seus 14 golos entre os minutos (0'‑15').

A Áustria tem apresentado um desempenho abaixo do esperado no apuramento para o Mundial 2018 e encontra-se na metade inferior da tabela de classificação do Grupo D com um aproveitamento de 33% dos pontos disputados e agora tem pela frente um jogo amigável onde a pressão não é tão grande e a equipa pode experimentar alguns ajustes para evoluir tanto no sistema ofensivo quanto no defensivo, já que ambos apresentam falhas nos apuramentos. No último jogo, a Áustria foi derrotada em casa pela Irlanda por 1 a 0 num jogo onde foi superior tanto na posse de bola quanto nos ataques, porém a equipa não soube aproveitar as oportunidades e a defesa falhou num dos poucos lances ofensivos da Irlanda que conquistou um importante triunfo mesmo jogando mal. Nos amistosos em 2016, a equipa tem médias de 1.25 golos marcados e 1.50 golos sofridos e marcou todos os seus 5 golos na primeira parte parte dos jogos, principalmente entre 0 e 15 minutos onde ocorreram 3 golos. A Áustria costuma jogar num sistema de 4-2-3-1 com bastante carga ofensiva, porém a equipa fica um bocado desprotegida defensivamente.

Onze titular confirmado: A. Lukse, A. Dragović, M. Madl, M. Suttner, V. Lazaro, S. Ilsanker, J. Baumgartlinger, M. Harnik, L. Hinterseer, K. Onisiwo, M. Arnautović.
Treinador: M. Koller.

Análise do Eslováquia

A equipa visitante disputa o seu 6º amigável do ano. Nos amigáveis anteriores apresenta os seguintes resultados finais: Eslováquia (0‑0) Irlanda do Norte, Alemanha (1‑3) Eslováquia, Eslováquia (3‑1) Geórgia, República da Irlanda (2‑2) Eslováquia e Eslováquia (0‑0) Letónia. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 25 golos marcados e 19 sofridos; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 24 golos marcados e 8 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com a Lituânia por (4‑0). Nos últimos 8 jogos disputados fora para todas as competições, a Eslováquia ganhou 3, empatou 1 e perdeu 4. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 7 dos seus últimos 8 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos e 6 em 8 terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2.

A Eslováquia tem apresentado um desempenho razoável nos apuramentos para o Mundial 2018 e encontra-se na terceira posição do Grupo F com um aproveitamento de 50% dos pontos disputados. A equipa marcou 7 golos, tendo o melhor ataque do seu grupo, e sofreu 2 golos, sendo a segunda defesa menos batida e estes números demonstram bom equilíbrio entre os setores ofensivo e defensivo. No seu último jogo, goleou a Lituânia por 4 a 0 num jogo onde foi superior tanto nas finalizações quanto na posse de bola e fez uma ótima primeira parte que ficou 3 a 0, não dando hióteses para o adversário. Em relação aos amistosos em 2016, a equipa tem médias de 1.6 golos marcados e 0.8 golss sofridos e marcou 4 golss na primeira parte dos jogos e outros 4 na segunda, sendo que entre os 45 e 60 minutos, a equipa marcou 3 golos. A Eslováquia tem o hábito de jogar num sistema de 4-1-4-1 de forte marcação no meio campo e tem como principal estrela o médio Hamsik que possui uma grande visão de jogo e tem uma grande qualidade nos remates.

Onze titular confirmado: J. Novota, K. Saláta, T. Hubočan, E. Sabo, M. Bero, J. Holúbek, D. Švento, P. Hrošovský, J. Greguš, M. Ďuriš, V. Weiss.
Treinador: J. Kozák.

Sugestão de Aposta:

Este confronto tende a ser bastante equilibrado, tendo em vista que coloca frente a frente duas seleções de boa qualidade técnica e que possuem uma boa organização tática. Nos últimos 5 jogos em casa da Áustria para todas as competições, em 4 ocorreram pelo emnos 2 golos, enquanto que nos últimos 10 jogos da Eslováquia como visitante, em 9 houve ocorreu, também, pelo menos 2 golos. Tendo em vista estes fatores e a boa qualidade ofensiva principalmente por parte do visitante, acreditamos que neste confronto surjam várias hipóteses para os dois lados e, consequentemente, alguns golos devem acontecer.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Friendlies - 2016

  • 92% 355 / 386 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.55%
  • Empates 23.94%
  • Vitórias equipa Fora 24.51%
  • Mais de 1,5 68.17%
  • Mais de 2,5 43.38%
  • Mais de 3,5 24.51%
  • Golos 872
  • Golos /jogo 2.46
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 0.91
  • Ambas equipas marcam 42.25%
  • Golos depois 80' 10.44%

Zapping

C Hora  
14:00 Inglaterra vs Croácia
19:45 Espanha vs Bósnia
11:45 Setúbal vs Tondela
15:00 Belenenses vs Chaves
17:00 San Marino vs Bielorrússia
17:00 Moldávia vs Luxemburgo
17:00 Irlanda Norte vs Áustria
19:00 Sport vs Flamengo
19:45 Grécia vs Estónia
19:45 Hungria vs Finlândia
19:45 Suíça vs Bélgica
21:00 São Paulo vs Cruzeiro
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips