ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Austrália VS Grécia

Austrália vs Grécia

Austrália
Austrália
  • 1 - 2
  • Terminado

Grécia

Previsão
Austrália e Grécia enfrentam‑se no Etihad Stadium, para um amigável. Este será o 3º do ano para a Austrália, depois dos anteriores disputados contra Grécia e Inglaterra. No caso da Grécia, este é o seu 4º amigável do ano, tendo enfrentado já Austrália, Islândia e Montenegro. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois a Grécia tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Austrália

A equipa da casa disputa o seu 3º amigável do ano. Nos amigáveis anteriores regista os seguintes resultados: Austrália (1‑0) Grécia e Inglaterra (2‑1) Austrália. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com 23 golos marcados e 15 sofridos; contra 9 vitórias, 1 empate e 5 derrotas no seu estádio, com 38 golos marcados e 18 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa a Austrália regista 7 vitórias e 3 derrotas.

O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 7 em 10 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador.

A Austrália parte para este jogo com uma vitória caseira precisamente frente a este adversário, a Grécia, por 1-0, num jogo em que Leckie marcou o único golo da equipa. Normalmente o selecionador Ange Postecoglou atua em 4-3-3 privilegiando a organização defensiva e os contra-ataques, sobretudo, através dos corredores: Kruse, jogador do Bayer Leverkusen, é dono de grande velocidade e técnica. Contudo importa frisar que os australianos apresentam algumas debilidades no setor mais recuado. Para este jogo o treinador deve apresentar um onze muito semelhante ao encontro anterior.

Onze titular confirmado: A. Federici, R. McGowan, A. Gersbach, T. Sainsbury, B. Wright, M. Milligan, A. Mooy, T. Rogić, M. Leckie, T. Cahill, R. Kruse.
Treinador: A. Postecoglou.

Análise do Grécia

Este é o 4º amigável do ano da equipa visitante, depois de nos amigáveis anteriores ter registado os seguintes resultados: Austrália (1‑0) Grécia, Grécia (2‑3) Islândia e Grécia (2‑1) Montenegro. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 9 empates e 5 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 1 empate e 7 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos como visitante a Grécia empatou 5 e perdeu 5.

A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 7 dos seus últimos 12 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 9 em 12 terminaram com Menos de 2,5 golos. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o marcador em 3 dos seus últimos 15 jogos, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 8 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 12 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 12 golos entre os minutos (46'‑60').

A seleção da Grécia, campeã da Europa em 2004, atravessa um momento muito cinzento da sua história visto que está fora do Euro 2016 e tem registado sucessivos resultados negativos. Por esta razão, a Grécia passa por um período de renovação, ou seja, o selecionar Michael Skibbe tem arriscado em vários jovens nos seus onzes. Ainda assim alertamos para o facto de os visitantes exibirem enormes lacunas defensivas e ofensivas, sendo a finalização um dos aspetos mais grandes na equipa. Ao que tudo indica o treinador conta com os mesmos jogadores do último embate.

Onze titular confirmado: S. Kapino, S. Papastathopoulos, J. Holebas, V. Torosidis, G. Tzavellas, K. Stafylidis, A. Samaris, P. Mandalos, G. Maniatis, A. Vellios, A. Bakasetas.
Treinador: M. Skibbe.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a existência de alguns golos. Atendendo as caraterísticas do jogo, antevê-se que ambas as equipas joguem ao ataque de modo a proporcionar espetáculo aos seus adeptos. Ainda assim será de esperar que a seleção da casa tenha mais iniciativa devido às armas que usufrui. Posto isto, e ao contrário da última partida, acreditamos que termine com alguns golos no marcador final.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Friendlies - 2016

  • 92% 355 / 386 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.55%
  • Empates 23.94%
  • Vitórias equipa Fora 24.51%
  • Mais de 1,5 68.17%
  • Mais de 2,5 43.38%
  • Mais de 3,5 24.51%
  • Golos 872
  • Golos /jogo 2.46
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 0.91
  • Ambas equipas marcam 42.25%
  • Golos depois 80' 10.44%

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 São Paulo vs Corinthians
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips