ONLINE
12
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Austrália VS Grécia

Austrália vs Grécia

Austrália
Austrália
  • 1 - 0
  • Terminado

Grécia

Previsão
Austrália e Grécia enfrentam‑se no ANZ Stadium, para um amigável. Este será o 2º do ano para a Austrália, depois do anterior disputado contra Inglaterra. No caso da Grécia, este é o seu 3º amigável do ano, tendo enfrentado já Islândia e Montenegro. Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 25‑05‑2006 e terminou com o resultado: Austrália (1‑0) Grécia. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que a Grécia apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Austrália

Este é o 2º amigável do ano da equipa da casa, depois do amigável contra a Inglaterra, que acabou com o resultado final: Inglaterra (2‑1) Austrália. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 1 empate e 5 derrotas no seu estádio. Nos últimos 9 jogos em casa a Austrália regista 6 vitórias e 3 derrotas.

O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 8 dos seus últimos 9 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos e 7 em 9 terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

A Austrália entra neste embate desmotivada depois de um desaire forasteiro, por 2-1, na visita à Inglaterra. O emblema caseiro, habitualmente, opta por alinhar num sistema tático em 4-4-2, privilegiando o jogo interior. O ponta-de-lança do Brisbane Roar, Jamie MacLaren é a referência mais ofensiva da turma da casa, sendo que apresenta alguma qualidade no momento da finalização, já que registou vinte golos no último campeonato australiano. O médio campista do Celtic, Tom Rogic, é a peça responsável por definir e conduzir as investidas ofensivas do seu conjunto.

Onze titular confirmado: M. Ryan, M. Degenek, B. Smith, T. Sainsbury, J. Geria, M. Milligan, M. Jedinak, A. Mooy, R. Kruse, A. Giannou, N. Burns.
Treinador: A. Postecoglou.

Análise do Grécia

Este é o 3º amigável do ano da equipa visitante, depois de nos amigáveis anteriores ter registado os seguintes resultados: Grécia (2‑3) Islândia e Grécia (2‑1) Montenegro. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 9 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 8 golos marcados e 12 sofridos; contra 7 vitórias, 1 empate e 7 derrotas no seu estádio, com um total de 18 golos marcados e 19 sofridos. Nos últimos 10 jogos como visitante a Grécia empatou 6 e perdeu 4.

A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 6 dos seus últimos 11 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 8 em 11 terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 11 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 11 golos entre os minutos (46'‑60').

A Grécia entra nesta partida desmotivada depois de um desaire caseiro, por 2-3, na receção à Islândia. O conjunto visitante atua num sistema tático em 5-3-2, onde os dois intervenientes da frente são Karelis e Papazoglou. O patrão da linha mais recuada é o defesa central do Verona, Moras, que faz do jogo aéreo a sua melhor arma. Apesar de ser um conjunto com algumas limitações, a Grécia tenta sempre disputar o jogo, mesmo que isso implique menosprezar o aspeto tático.

Onze titular confirmado: O. Karnezis, S. Papastathopoulos, V. Torosidis, K. Stafylidis, M. Oikonomou, G. Maniatis, L. Christodoulopoulos, A. Samaris, D. Diamantakos, A. Vellios, G. Gianniotas, D. Diamantakos.
Treinador: M. Skibbe.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. É certo que ambos os emblemas apresentam algumas lacunas ofensivas, porém, adivinha-se que atuem de uma forma despreocupada tendo em conta o facto de ser uma partida amigável. Assim, espera-se que as oportunidades de golo surjam em grande número.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Friendlies - 2016

  • 92% 355 / 386 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.55%
  • Empates 23.94%
  • Vitórias equipa Fora 24.51%
  • Mais de 1,5 68.17%
  • Mais de 2,5 43.38%
  • Mais de 3,5 24.51%
  • Golos 872
  • Golos /jogo 2.46
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 0.91
  • Ambas equipas marcam 42.25%
  • Golos depois 80' 10.44%

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips