ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Austrália VS Brasil

Austrália vs Brasil

Austrália
Austrália
  • 0 - 4
  • Terminado

Brasil

Previsão
Austrália e Brasil enfrentam‑se no Melbourne Cricket Ground, para um amigável. Este é o 1º amigável do ano da Austrália. No caso do Brasil, este é o seu 3º amigável do ano, tendo enfrentado já Argentina e Colômbia. Só há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 07‑09‑2013, que terminou com a vitória do Brasil por (6‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Brasil tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Austrália

Este é o primeiro amigável do ano da equipa da casa, que disputou 3 no ano passado. Nestes amigáveis registou os seguintes resultados: Austrália (1‑2) Grécia, Austrália (1‑0) Grécia e Inglaterra (2‑1) Austrália. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas como visitante, com 26 golos marcados e 15 sofridos; contra 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas no seu estádio, com 38 golos marcados e 14 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com a Saudi Arabia por (3‑2). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, a Austrália ganhou 8, empatou 1 e perdeu 1. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 9 dos seus últimos 10 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

A seleção da Austrália arranca para este jogo com um triunfo sobre a Arábia Saudita, por 3-2, somando desta forma o segundo triunfo consecutivo em várias competições: os golos foram assinados por Juric (2) e Rogic. Neste jogo será de esperar que o selecionador Ange Postecoglou jogue em 4-2-3-1 beneficiando o bloco baixo e as bolas diretas para o ataque. O capitão Jedinak continua a ser o grande destaque desta seleção, sendo este fundamental no equilíbrio defensiva da equipa. Ao que tudo indica o treinador pode contar com os habituais jogadores.

Onze titular confirmado: M. Langerak, T. Sainsbury, M. Degenek, A. Behich, B. Wright, M. Luongo, M. Leckie, M. Milligan, T. Cahill, R. Kruse, J. Troisi.

Análise do Brasil

Este é o 3º amigável do ano da equipa visitante, depois de nos amigáveis anteriores ter registado os seguintes resultados: Brasil (0‑1) Argentina e Brasil (1‑0) Colômbia. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota como visitante, com um total de 42 golos marcados e 10 sofridos; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 33 golos marcados e 9 sofridos. Nos últimos 9 jogos disputados fora para todas as competições, o Brasil ganhou 6, empatou 2 e perdeu 1. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos fora, pois 9 dos últimos 9 encontros que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Brasil arranca para este jogo com uma derrota frente à Argentina, por 0-1, colocando um ponto final à excelente série de nove triunfos consecutivos em várias competições. Normalmente o treinador Tite joga em 4-3-3 beneficiando a posse de bola e os ataques pausados, especialmente, através dos corredores: Coutinho é um jogador muito rápido e exímio na transição ofensiva. Para este jogo o treinador brasileiro deve apostar no mesmo onze do último jogo, no entanto, tem em dúvida o avançado Gabriel Jesus.

Onze titular confirmado: Diego Alves, Thiago Silva, Rafinha, Rodrigo Caio, Alex Sandro, David Luiz, Diego Souza, Giuliano, Paulinho, Douglas Costa, Philippe Coutinho.

Sugestão de Aposta:

O mercado que sugerirmos para este jogo é o ‘’mais 2,5 golos’’. Tendo em conta a diferença das equipas e a qualidade ofensiva do Brasil, antevê-se que este amigável seja dominado pelo conjunto brasileiro e que termine com alguns golos no marcador final. Posto isto acreditamos num encontro bastante aberto e com inúmeras oportunidades de golo, fazendo com que apostar a favor dos golos seja de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Friendlies - 2017

  • 85% 311 / 364 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.23%
  • Empates 25.72%
  • Vitórias equipa Fora 26.05%
  • Mais de 1,5 72.99%
  • Mais de 2,5 47.59%
  • Mais de 3,5 25.4%
  • Golos 809
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.58
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 46.62%
  • Golos depois 80' 9.15%

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Flamengo vs Grêmio
20:30 Braga vs Zorya
23:15 Palmeiras vs Bahia
23:30 Botafogo vs Nacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips