ONLINE
28
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Macedonia VS Bielorrússia

Macedonia vs Bielorrússia

Macedonia
Macedonia
  • 3 - 0
  • Terminado

Bielorrússia

Previsão
ARJ Macedónia e Bielorrússia medem forças , naquele que será o primeiro amigável do ano para ambas as equipas. Apenas há registo de 2 confrontos diretos recentes entre estas duas equipas: a 12‑10‑2015, que terminou com um empate por (0‑0), e a 27‑03‑2015, que terminou com a vitória da Bielorrússia por (1‑2). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que a ARJ Macedónia apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do ARJ Macedónia

A equipa da casa disputa o seu primeiro amigável do ano, tendo disputado 4 no ano anterior, com os seguintes resultados: ARJ Macedónia (1‑3) Irão, ARJ Macedónia (3‑1) Azerbaijão, ARJ Macedónia (0‑2) Bulgária e Eslovénia (1‑0) ARJ Macedónia. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 3 empates e 11 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 1 empate e 10 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Liechtenstein por (0‑3). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, a ARJ Macedónia ganhou 2, empatou 1 e perdeu 7. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos. A equipa tem sentido dificuldades em marcar primeiro: apenas abriu o marcador em 3 dos seus últimos 15 jogos, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em todos e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 11 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 10 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 4 dos seus 11 golos entre os minutos (31'‑45').

A Macedónia arranca para este jogo com uma grande vitória sobre o Liechtenstein, por 0-3, somando desta forma o primeiro triunfo na ronda de qualificação para o próximo mundial: os tentos foram autografados por Nestorovski (2) e Nikolov. Neste amigável frente à Bielorrússia antevê-se que o selecionador Igor Angelovski jogue em 4-4-2 beneficiando a posse de bola e os ataques através dos corredores: Trickovski e Ibraimi oferecem enorme profundidade à seleção caseira. No entanto, o grande ponto fraco está no setor recuado, já que nos últimos 10 jogos disputados a equipa marcou 1,9 golos por jogo. Para este jogo o treinador deve contar com os habituais jogadores.

Onze titular confirmado: S. Dimitrievski, S. Ristovski, D. Mojsov, K. Ristevski, V. Shikov, S. Spirovski, O. Stjepanovikj, A. Trajkovski, I. Nestorovski, E. Alioski, G. Pandev.

Análise do Bielorrússia

Este é o primeiro amigável do ano da equipa visitante, que disputou 6 no ano passado. Nos 5 mais recentes registou os seguintes resultados: Grécia (0‑1) Bielorrússia, Noruega (0‑1) Bielorrússia, República da Irlanda (1‑2) Bielorrússia, Irlanda do Norte (3‑0) Bielorrússia e Montenegro (0‑0) Bielorrússia e . Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 12 golos marcados e 25 sofridos; contra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 20 golos marcados e 16 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com a Suécia por (4‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, a Bielorrússia ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 6 dos seus últimos 12 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 12 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 4 dos seus 10 golos entre os minutos (46'‑60').

O conjunto da Bielorrússia parte para este amigável com uma derrota frente à suécia, por 4-0, registando o segundo desaire consecutivo em partidas oficiais. Neste amigável fora de portas o comandante Igor Kriushenko deve atuar em 5-4-1 privilegiando o bloco baixo e os contra-ataques, especialmente, através do corredor esquerdo: Renan Bressan é muito competente no transporte da bola para o ataque. À imagem do seu adversário, os bielorrussos apresentam algumas falhas no setor ofensivo. Ao que tudo indica não existem novidades em relação ao último jogo.

Onze titular confirmado: A. Gutor, M. Sivakov, D. Polyakov, M. Volodko, S. Politsevich, S. Kislyak, I. Stasevich, P. Savitskiy, J. Kendysh, S. Dragun, V. Rodionov.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais possível para este amigável é a seleção da Macedónia não perder. Apesar de se tratar de um amigável, acreditamos que os macedónios dominem e usufruam das melhores oportunidades para marcar golos, visto que apresenta um plantel superior ao adversário deste embate. Além disto, a seleção da Macedónia chega a este jogo motivada devido à sua última conquista, fazendo com que apostar a favor da vitória ou do empate seja a melhor opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Friendlies - 2017

  • 85% 311 / 364 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.23%
  • Empates 25.72%
  • Vitórias equipa Fora 26.05%
  • Mais de 1,5 72.99%
  • Mais de 2,5 47.59%
  • Mais de 3,5 25.4%
  • Golos 809
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.58
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 46.62%
  • Golos depois 80' 9.15%

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Londrina vs Figueirense
01:45 Santa Fe vs Millonarios
01:45 Tucumán vs Grêmio
18:00 Sampdoria vs Fiorentina
23:30 Caracas vs Atlético-PR
23:30 Independiente vs River Plate
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips